Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 52504 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Olhares

" Quando os olhares se cruzam
é difícil separar,
pois estão sintonizados com o coração
com a magia no ar;

Se por acaso vier a tempestade
tentando romper esse laço,
se há amor, se aguenta firme
Porque depois vem o sol''.

Faça de tudo por quem você ama!
Viva por ela, ame, cuide, agrade, trate bem.
Pois o verdadeiro amor não espera nada em troca... apenas sofre, e muito, pois a
pessoa não faz o mesmo que você faz por ela!

"Um leve te amo"
Sabe quando eu digo "te amo"? Pois é, é uma das coisas mais verdadeiras que você pode ler ou escutar de mim, pois quando eu amo, eu amo pra valer, e não pra deixar semana que vem, e sim só esquecer depois de um longo tempo, por isso digo a você agora.. Te amo 😻

Honra, poder, humildade
É preciso ter coragem
Para vencer a cada obstáculo
Em cada batalha
Pois a unidade
É a glória incessante
De cada vencedor
Sem ter medo da vitória

A arara
é uma ave rara
pois o homem não pára
de ir ao mato caçá-la
para a pôr na sala
em cima de um poleiro
onde ela fica o dia inteiro
fazendo escarcéu
porque já não pode
voar pelo céu.

E se o homem não pára
de caçar arara,
hoje uma ave rara,
ou a arara some
ou então muda seu nome
para arrara.

Portuguesa

– Manuel, quando é "agora"?

– Ora, pois pois;
depois do antes ou antes do depois!

"Gratidão

Sejamos gratos por todas as situações que surgirem em nossas vidas, pois são elas que nos fortalecem emocionalmente a cada dia, que nos ensinam a cultivar a perseverança, a coragem, a determinação, o amor ao próximo, a fé inabalável no Criador, que nos impulsionam a crer que todos os obstáculos são transponíveis e que seremos vitoriosos na maravilhosa estrada da vida.".

Dizem que o amor é paciente.
Acredito nisso, pois sinto na pele tanta paciência que você tem comigo. E foi através dessa paciência, que você trouxe novamente os meus sentimentos e me fez enxergar você em mim. Eu brigo, eu xingo, eu te deixo, mas você vem e me desperta. Acho que assim o amor vai cada vez mais longe. Que vá! É tão bom acordar no seu dia e dormir na sua noite. É tão certo saber que você é real e que tudo vai se ajeitar. E mesmo com toda essa minha impaciência, você tem o dom de me acalmar. Acho que assim o amor vai cada vez mais perto de você. E que ele fique indo cada vez mais e sempre em nós!

Quem saberá dos nossos passos?
Adiante vamos se quisermos ir, se pararmos será para sempre, pois mesmo em nossas pausas, o tempo não para, e quando percebemos o tempo passou, as coisas mudaram e nós evoluímos, ou não.
Dar sentido aos nossos passos, uma direção, é essencial. Faz com que tenhamos gosto de viver. As veses a vida faz com que mudemos a direção, isso faz parte e é nessa hora que temos que olhar para nós e sabermos que ainda assim temos que ir. Pois até o último sopro, haverá um novo sonho, uma nova esperança, um novo amor, um novo sentido, mesmo quando tudo nos parecer contrário.
Força e Fé! 🙏💡

Ilumine- se com a luz de um novo dia e renova tua fé, agradece o teu café da manhã, pois muitos nem alegria tem em se levantar por não ter o que comer, nem teto para morar, nem trabalho para se sustentar… amanheça e agradeça os bens que Deus te empresta.
Bom dia!

Salmos 56

2. Os meus inimigos me calcam aos pés o dia todo, pois são muitos os que insolentemente pelejam contra mim.
3. No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.

Amnésia

Lembre-se destes, ó Jacó, e Israel, pois você é meu servo. - Isaías 44:21

Escritura de hoje : Isaías 44: 21-28

Um operário de fábrica se aproximou de seu supervisor no final do dia parecendo confuso. “Como desligo minha máquina?” Ele perguntou. "Você não se lembra?", Perguntou o chefe. "Não", disse o funcionário. “Na verdade, não tenho certeza de onde estou e do que estou fazendo aqui.” O supervisor em questão o enviou a um médico. O diagnóstico? Amnésia.

Essa situação tem um paralelo espiritual em Isaías 44. O povo de Deus Israel aparentemente tinha esquecido quem eles eram, para quem trabalhavam (v.21), de onde vieram (v.24) e quanto o Senhor havia feito por eles (v.22). Eles precisavam ser lembrados de que é tolice depender de qualquer coisa feita por mãos humanas (vv.9-20), e que somente o Senhor é capaz de controlar o curso dos eventos humanos (vv.24-25).

O que poderia ser pior para nós hoje do que esquecer que pertencemos a Cristo, que Ele nos comprou com Seu próprio sangue, que Ele sabe como devemos viver e que Ele é Aquele que está no controle de todas as circunstâncias de nossas vidas ? Vamos verificar a nós mesmos. Talvez nós, como o antigo Israel, tenhamos tido um lapso de memória. Nesse caso, vamos abandonar nosso pecado, retornar ao Senhor e lembrar quem somos e por que estamos aqui.

A amnésia espiritual é uma condição perigosa, mas pode ser revertida.

Refletir e orar
Os cristãos que agem como órfãos esqueceram que Deus é seu Pai. Mart DeHaan

"Não obstante, sou indesculpável se não te amo;
pois você concede seu amor a todos que o desejam ou pedem.
Não posso ver sem luz: no
entanto, se fecho os olhos no meio da luz do meio-dia,
a culpa está em mim, não no sol."

Se um dia for me jogar fora, me descarte no lixo certo,
pois a coleta seletiva pode me levar a ser útil para outra pessoa...

"Viver é como andar de bicicleta... Pois,é necessário nós nos mantermos em constante equilíbrio,para não caírmos facilmente. E se caírmos,que tenhamos força suficiente para levantarmos e prosseguirmos novamente à nossa pedalada."

---Olívia Profeta---

Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na Sua lei, Tu és o meu amado

Vamos amar ao próximo como a sim mesmo
Pois o mundo está precisando de mais amor e menos modernidade

Nunca deixe de dar atenção para seus filhos,
Pois no dia de amanhã a vida pode cobrar caro de você

Meu bem!...
Da vida eu nunca vindicará nada dela ,pois só o fato de possui-la já me torna abençoado ,
eu me sentia um brotão ,um nascente ,até
que você me surgiu e mudou tudo em meu viver ,me transformou em afluente e
expandiu-me num rio para que me
transforma-se num oceano sem fim ,mas ainda percebo que sou pouco pra ti
meu bem.

"Cuidado com aquelas pessoas, que elogiam-te demasiadamente. Pois muitas vezes, certos elogios estão consequentemente ou inconsequentemente cheios de inveja e ressentimento."

---Olívia Profeta---