Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 52058 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

...Traz nos assim a tristeza em saber que a dor está para todos os lados, mostrando que todas as disputas tem alegrias e tristesas.

Inserida por heberleandro

A vida nos faz passar por situações difíceis,que nos trazem tristeza e amargura,mas isso é apenas uma fase.Sofrer com a tristeza dessas situações não é o melhor remédio.Pense positivo ,lembre de algo engraçado ,que à faça rir.O único remedio é tentar esquecer ,e fazer coisas que à deixe feliz.Cante,ria,fale bobagem,aproveite cada minuto com suas amigas,haja como se nada pudesse atingi-la.Só assim a tristeza se tornará algo tão pequeno, que você se esquecerá dela,deixando o seu dia mais alegre,e muito melhor para você mesmo.

Inserida por igorimmich

Mentira, medo, faxada, tristeza, você não precisa ser suficientemente fraco , para ser preso por tantas coisas negativas.

Inserida por alyson13

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

A tristeza, as dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso.

Inserida por K.Novartes

Quando a noite chega , junto com ela vem a tristeza , não sei explicar ao certo porque isso acontece , é uma mescla de saudades com dor e ao mesmo tempo essa dor expressa o amor que eu sinto por algo que eu não posso mais ter . Isso me faz sofrer mais e nais , a cada dia sinto que é um dia a mais e menos um dia , não sei porque mas sinto que vou me acabando aos poucos , é estranho mas eu sinto isso . Eu vejo a vida o mais simples possivel , já dei muito valor ao que não importava realmente e hoje vejo que a felicidade está nas coisas mais simples ! Enxergo a vida como se fosse um salto de asa-delta , que é quando você salta e cai em um vazio, mas neste vazio o tempo parece ser infinito , ao mesmo tempo que parece passar tão rapido , parece que o tempo parou e você está mais leve , sem problemas , que você é maior que tudo , que você tem o mundo em suas mãos , mas quando você chega em terra firme novamente , parece estar com a alma renovada e pronto pra enfrentar os problemas que pareciam terem desaparecidos . É assim que eu vejo a vida , acho que viver não é só existir , mas sim saltar em um vazio , onde não sabemos até quando vamos ficar , e nem por quanto tempo , mas uma certeza eu tenho , que eu saltei nesse vazio e estou vivendo até quando for pra viver , aproveitando o meu tempo o melhor possivel , afinal a gente desperdiça o tempo como se ele fosse infinito . E a cada manhã que eu vejo o sol eu vejo que saltar nesse vazio é a melhor coisa , que estar vivo não tem preço ! E que hoje eu já não tenho mais tempo pra gastar em vão a única coisa que eu me importo é em ser feliz e viver , pra deixar uma bela história escrita .

Inserida por carolinamorais

Na vida existem os momentos de tristeza e alegria, os de tristeza são sempre tão amargos que parecem nunca ter fim. Porém os de alegria são os momentos em que nosso corpo, alma e mente está em êxtase, eufóricos e por tanta agitação parece que passa em um piscar de olhos, por isso suporte com paciência a dor e aproveite cada segundo os momentos únicos de alegria que temos em nossa vida.

Inserida por MarinaSousaF

Você ainda tem que aprender o que é a tristeza, e está acabando de aprender como é a dor, até o que sinto por você deve ser expressado por palavras,

Inserida por CarlosCSilva

Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.

Inserida por CarlosCSilva

Hoje o meu coração amanheceu nublado de tanta tristeza. Às vezes é assim mesmo: o dia nasce, a gente olha para o céu e não consegue enxergar o sol que se esconde por detrás da nossa melancolia. Mas como tudo nesta vida passa, hora ou outra as nuvens da inquietação vão se dissipar, os dias vão voltar a brilhar e um sorriso vai estampar o meu rosto novamente. Eu acredito piamente que o tempo é o maior dos milagres. O que hoje é tristeza, amanhã será apenas um motivo pra eu me certificar que independentemente do que aconteça, a vida sempre seguirá o seu curso, e tudo que parecia ser desordem vai acabar voltando ao normal. Ser feliz é o nosso único rumo. Nossas angústias até podem fazer parte do contexto natural das coisas, mas elas nunca terão a cor, o sabor e nem a intensidade que só a felicidade pode nos proporcionar.

Inserida por reneevenancio

A Tristeza pode está Presente Em Momentos , Mas a Alegria Certamente são Presenciadas Diaramente !

Inserida por JulioMedeiros

A força que tem a saudade, a tristeza que dá o arrependimento. às vezes deixamos de ser felizes por medo, ou por não querer se envolver, talvez hoje eu esteja sentindo saudade de alguém que nao vale a pena, ou talvez eu esteja sentindo saudade da pessoa que me faria feliz se eu nao tivesse errado como eu errei!.

Inserida por jessicafilo

"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)

Inserida por JohnLennonSilva

A felicidade só acaba quando se está longe. Ai a tristeza nasce, mas logo vai embora. É só te ver para a mágica acontecer.

Inserida por asbrubal

"Tristeza é tão forte, tão real, ela te persegue nos seus sonhos,nos seus desejos, na sua solidão, na sua companhia, até mesmo em seus momentos felizes, ela te espreita."

Inserida por Dorcausadora

⁠É do fim que vem o recomeço, da tristeza a alegria e da mágoa ao perdão. Existem fases difíceis que te trazem ensinamentos pra você não se furar 2 vezes com a mesma faca.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠A vida não é sobre encontrar a cura para a tristeza, mais sim aprender a dançar mesmo quando a musica não é tão boa assim.

Inserida por joao-simas

⁠O enjoo vem como tristeza que corroe a alma de onde não vejo apenas sinto, antes pensava que não sentia mas vejo que sinto e sinto muito, sinto por tudo que foi vivido, sinto por tudo quem não foi vivido, posso não ser o melhor mas foi meu melhor hoje foi o oitenta do meu oito, isso me basta isto é o que dá é tudo bem por agora!

Inserida por julinelouisethiem

⁠Controlar as reações de violência é sinônimo de civilidade. Controlar as reações de tristeza é sinônimo de violência.

Inserida por Leonardtavs

Bendito sentimento que me tira o sono e faz meu corpo querer sucumbir ao vale da tristeza e degradação.⁠

Inserida por lostaviol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp