Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Sempre desvia o olhar quando me vê olhando em seus olhos pois, o bloqueio não é culpa dela e nem o coração frio, simplesmente ela experimentou o lado ruim dos relacionamentos, mas, sei que quando vi ela hoje conheci um ser especial me sentir feliz mesmo com o vazio no qual a preenchia que cheiro gosto e sorriso lindo, resumindo… quero fazer o máximo para vê-la feliz.
Não fique triste quando sentirem inveja de você, pois é um belo sinal de que você esta fazendo da maneira certa, caminhando para o sucesso, algo que eles (a), são incapazes de fazer!
Busque observa a beleza nos pequenos detalhes do seu dia, pois só assim conseguimos conviver com os grandes momentos de tristeza
Meu infinito amor é inútil, pois sua autossuficiência ultrapassa todos os limites do ego. Destroçando todas as formas de expressão de bons sentimentos.
Por favor não me pergunte se estou bem, pois você não se preocupa, não tenta agarrar esse papel. Você fica ridículo (a) nele.
o sistema é a maior representação da falta de empatia, pois prejudica muitas pessoas, mas nunca acreditamos que vamos ser os mais prejudicados.
Eu acho que as lágrimas não acabam pois continuo bebendo água...Mas, pensando bem, mesmo que acabem a tristeza ainda assim permanecerá.
Embora que eu saiba que a nossa separação é momentânea, pois logo nos veremos novamente, a cada partida a tristeza se faz presente.
Um dia, aos prantos, escutei do vazio que me confortava que não era preciso o medo de chorar, pois chorar limpa a sua alma.
Deslumbro a tua mão que inteiramente é o teu ser, pois sobre elas havia tudo o que eu precisava para ser feliz, mas meu amor... não escolhemos a frequência em que nosso coração a de bater, e se porventura ele se rebelar!? Como poderei fazer com que bata novamente? O teu choque que desperta! e você não tem culpa alguma se eu escolhi morrer.
Por amar os que estão a minha volta quero que me chamem de saudade, pois sendo presente sinto que desaponto.
O aprendizado advém do sofrimento e do erro. Pois na felicidade e na uniformidade estamos acomodados; e na tristeza e no desvio, incomodados.
Silencie o seu coração, para escutar o sussurro de DEUS. Pois até o barulho de nossos pensamentos atrapalha a voz dELE. E quando não o escutamos, a boca só vai dizer o que o coração estiver cheio.
Agradeço a todos que disseram 'sim', pois me ajudaram a chegar até aqui. Sou grato também aos que disseram 'não', pois me impulsionaram a novos caminhos. Mas, acima de tudo, agradeço ao Senhor, que sempre esteve no controle da minha vida.
As cores perderam o sentido nessa vida,
Tristeza vinculada nos maiores sonhos,
Obscuros nos caminhos,
Desnudo sentimento glorificado no teu amor,
Recorro tais ilusões para que solitude seja amena
Mas, virtude recita formosas palavras nuas,
No estante que caiu numa chuva de amor,
Sendo infinito a grandeza que ilumina nossas vidas,
Igualmente a relatos de nossos corações perdidos
Em plena perfeição do teu coração.
Tira a tristeza filho.
Bota sorriso, sorri com verdade.
Tira a expressão feia e coloca uma beleza linda.
Tira o negro de cor e coloca mais cores bonitas.
Vai sem direção
Vai ser livre
A tristeza não
Não resiste
Solte os seus cabelos ao vento
Não olhe pra trás
Ouça o barulhinho que o tempo
No seu peito faz
Faça sua dor dançar
Atenção para escutar
Esse movimento que traz paz
Cada folha que cair,
Cada nuvem que passar
Ouve a terra respirar
Pelas portas e janelas das casas
Atenção para escutar
Vai sem direção
Vai ser livre
A tristeza não
Não resiste
Solte os seus cabelos ao vento
Não olhe pra trás
Ouça o barulhinho que o tempo
No seu peito faz
Faça sua dor dançar
Atenção para escutar
Esse movimento que traz paz
Cada folha que cair,
Cada nuvem que passar
Ouve a terra respirar
Pelas portas e janelas das casas
Atenção para escutar
O que você quer saber de verdade...
O que você quer saber de verdade...
Não mereço ter uma namorada não por ser um moleque pois minha mãe me fez um homem não mereço ter uma namorada pelos simples fato de eu ser um idiota que finge ser feliz!
DESFODA-SE
Volte a ser
o que você era
antes de todo esse lixo
que aconteceu, te machucar
e mudar você, esse lixo
que apagou teu brilho mais
Bonito.
Ah, se seu fosse um poeta!
Ah, se seu fosse um poeta!
Eu faria uma história de amor
Sem dor, sem tristeza e sem agonia.
Com o teor da verdade infinita,
Com uma fisionomia santa.
Com a mesma transparência que encantou
O verdadeiro amor de Romeu e Julieta.
Ah, se eu fosse um poeta!
Eu faria uma história de amor feliz.
Faria o sol se casar com a lua.
Faria uma esquina de flor
No meio da rua.
Faria o joão-de-barro construir uma casa
Só minha e sua.
Ah, se eu fosse um poeta!
Eu faria você entender meu mundo.
Faria você voltar a sorrir como criança.
Faria você ter mais esperança.
Faria você saber que o futuro depende de nós.
Faria você compreender que somos amantes.
E de mãos dadas, construiríamos um novo amanhã.
Ah, se eu fosse um poeta!
