Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
A minha tristeza não apaga o calor do meu sorriso, pois felicidade de verdade é quando o amor ultrapassa todas as linhas do impossível.
Procure sorrir, mesmo quando difícil for...pois em teus domínios, a tristeza é meramente uma quimera...
Quando a dor ou a tristeza vier sorria, pois mesmo com elas você mostra que ainda consegue ser feliz.
Sorria sempre, sorria para que a tristeza vá embora e sorria, pois quando a tristeza tentar voltar o seu sorriso irá espantá-la.
Não ignore a tristeza. Aceite-a, e a decifre. Pois é nela onde se encontra o meio, para compreender as coisas que lhe cercam.
A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!
As vezes acho que estou triste, não tenho sentimentos, mas preciso sentir a tristeza pois ela foi a unica coisa que você deixou.
todo dia quando acordo feliz pois não tem falsidade para me retorna a tristeza ,porque amizade tem que ser inseparável por que assim o mundo fica melhor.
O mundo não merece a nossa tristeza, jamais se acostume a perder as coisas que lhe fazem bem. Pois veja a vida é curta para viver somente de infelicidade.
Dê valor ao seu sorriso, pois ele é o único disfarce para a tristeza e possui o poder de abrir a porta do paraíso.
'' nunca olhes para tras, pois o passado guarda muita dor e tristeza, siga sempre enfrente porque a felecidade esta no presente e o futuro guarda te boas coisas.''
A tristeza assim como a alegria, sempre passam, pois nesta vida não há estados que não se modifiquem, nem situações que contemplem a eternidade, cada acontecimento faz reverência a um status eivado de transitoriedade.
Amanheci vestindo o meu melhor sorriso, pois comigo a tristeza não tem vez, não agora, não nessa fase incrível que vivo. Mudei muito nesses últimos dias, mas mudei por mim, para ser melhor para você. Mudei para me descobrir, para descobrir aos outros, para descobrir o mundo, a paz, um novo sonho, ou dois, ou três. Porque cada descoberta é um presente, cada novo encontro é uma história que se desenha, cada novo momento é hora de curvar o espinhaço deleitar-se ao chão e agradecer, mesmo baixinho ao senhor dos céus, o muito obrigado pela serenidade de poder ser um andante nas vivencias desta terra, onde desenho a minha história, onde rogo-lhe por seus princípios, onde aprendi que sonhar é dar um significado à vida, realizá-los é dar um significado a sua história. Deus deu-nos a capacidade de sonhar, junto a ela a capacidade de realizar, só depende de você, do seu esforço, da sua vontade insana de vencer, de acreditar, de buscar, pois quem realmente quer sabe que não existe sono, pessoas, falta de tempo, não existe nada que o impedirá de realizar. Mas nunca deixe de amar, ame os teus sonhos e quem te critica, quem te humilha e quem te ajuda, quem te desdenha e quem te faz sorrir, quem te provoca e quem te trás paz, ame a todos, em todos os momento, pois amar é concretizar a missão de Deus aonde dissestes: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei."
A perda de um entimo querido é uma tristeza que abate seu coração, pois nada para você faz sentido, por pensar que aquela pessoa jamais ira te abraçar,falar com você, brincar se divertir, pois tudo na vida tem um proposito, este proposito foi lançado desde dentro do ventre da sua mãe, Deus te deu a vida para servi-lo e Honrá-lo!!! Lute até o Final porque logo a frente verá sua vitoria, morar com deus!
E para o desamor eu fecho as portas,pois a vida é curta para deixar que o ressentimento e a tristeza que as decepções nos causa, tome conta! acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso.
O que é o amor? É a felicidade ao quadrado que resulta em tristeza. Uma tristeza diferente, pois não dói, na verdade a tristeza é nula. Uma tristeza passiva, uma tristeza vaga, uma tristeza que acolhe nos pensamentos coisas boas e contradizem o amor que sente. Pode-se afirmar que não é tristeza, é apenas gula em ter quem se ama todo o tempo ao seu lado, mas todo o tempo é impossível, então fica-se inerte nessa tristeza que não é tristeza e sim saudade.
Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é bem mais difícil de esconder aquilo que esta sentindo.
Aranca do teu coração todas tristeza que o tempo deixou, pois um dia alguém vai trazer para você a alegria para tua alma.
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
A sua voz,me deixa embriagado de amor e de tristeza,pois eu não conseguirei lhe conquistar... ou consegirei???
