Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Arrebente seus desejos, pois eu vou me entregar todo, eu nao vou de pouco eu vou todo...ja me perdi em voce..
Sinto por quem perde quem ama, sinto pois já perdi alguém, hoje estou bem. Deus confortou meu coração e confortará o seu também.
Hoje não tenho medo de perder,pois quando perdí algo que realmente amava,sofrí, chorei,caí...Mas quando me levantei, percebí que aquilo já não me fazia mais falta,que fui uma tola por desperdiçar tanto tempo dos quais eu poderia ter sido feliz.Hoje eu encaro o medo como uma barata que eu possa pisar!
O que tem dentro de um buraco negro ?! Todos os sonhos que perdi. Pois cada sonho que deixei para trás, foi um futuro que deixou de existir...
Perdi muito tempo e agora vou correr atrás do tempo perdido, passar a valorizar quem sempre esteve comigo.
São tantos "porque" e eu nem sei porque, o que pensar, o que falar, o que fazer, só sei que no fim você me perdeu, assim como perdi você.
Chorei não por que te perdi, mas pelo o que perdi enquanto estava com você. Nós não choramos por aquilo que não temos, nem valorizamos o que não tem valor.
"Já perdi, já ganhei, já sofri, já chorei, hoje sou forjado por tudo, não desisti, mas me reinventei".
Quantas vezes me perdi num oceano desconhecido tentando me encontrar, foram tantas vezes, que me perdi até em minhas contas, nadando cada vez mais fundo, conhecendo muitos lugares, tantas pessoas. Encontrei-me enfim, quando resolvi mergulhar dentro de mim.
Eu te perdi. Te perdi pra alguém...te perdi pro MUNDO. Pq o mundo é mais interessante do que eu. Eu te perdi. Te perndi pro MUNDO. Porque eu vivo no mundo, mas o mundo nao vive em mim. O mundo é mais legal, mais interessante, mais gostoso, mais prazeroso. Mais tudo, do que um dia ja pude te dar. Eu te perdi. Te perdi da forma mais cruel, e nao poderia ser diferente. Como diz o ditado, a gente colhe o que planta. E essa colheira veio ate q rapida demais. Eu te perdi. Te perdi pro MUNDO. Pq vc é do MUNDO. E eu sou daqui.
Se posso chorar e sofrer por aquilo com que sonhei e que perdi, também me posso alegrar por resistir àquilo que me quis e que ignorei.
Perdi a conta de quantas vezes duvidei de mim mesma, mas é nos piores momentos de fraqueza que descubro o quanto posso ser forte.
Eu queria ser a tua paz, mas eu era um caos, queria que repousasse em mim, mas eu era furacão, queria que mergulhasse no meu mar de amor, mas eu era tsunami e assim te perdi porque eu te queria por perto, mas eu era vendaval e te joguei pra longe.
Porque esta dor que invade agora o meu coração, mostra que você nunca será minha, que te perdi e é para sempre, que você não passou de um sonho não realizado, de uma ilusão, de um projeto que não saiu nem sairá do papel!
Na vida aprendi que tudo se vai , um amor , amigos , parentes porem só basta respirar para senti-los dentro de você . Cada pensamento compartilhado , aventuras , historias, desaventuras , tristezas que você viveu com eles, esta contigo, pare de chorar e cumpra sua missão cada dia ensinar a quem precisa com o que você aprendeu com eles.Nunca deixe de respirar , pois você estará do coração de quem te deu ouvidos.
A ilusão criada quando amamos chega em um limite que aos olhos de outras pessoas é loucura. Até para nós é loucura
E agora, depois de tudo, fico imaginando quantas oportunidades perdi contigo, pela simples razão de não me julgar capaz para tu.
Me perdi... Me perdi no que eu criei, me perdi naquilo em que eu acreditava, ou melhor me perdi no que eu quis acreditar... Por tantas vezes a consciência me cobrava, a voz da experiência gritava, entretanto me perdi... Deixei de lado a voz da razão na convicção de que quando se ama não existe razão..certo? Não, ERRADO. Quando se ama não nos importamos com a razão porquê de fato estamos embriagados em êxtase do momento... Hoje percebo que se uma vez só tivesse ouvido aquela voz da razão não teria me perdido... O amor se consiste na reciprocidade... Quando não há reciprocidade... Não é Amor. É martírio, é remar contra a maré, é dar murro em ponta de faca, é sofrer, é se perder... Eu me perdi..
Um dia um velho disse - já não tenho vontade e eu perguntei a onde a deixas-te ele respondeu perdi e nunca mais encontrei e eu dei-lhe a mão e sorri enchi o de esperança e vontade e tudo voltou a ter outro sentido.
