Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Eu gostaria de não ter-me tornado tão sensível, pois agora quero alguém ao meu lado para me abraçar e deixar-me chorar como uma criança.
No Brasil as seitas pentecostais e os partidos fundamentalistas são bem semelhantes pois por falsas promessas, levam aos cidadãos simples e comum a se afastarem subliminarmente da verdade de Deus e da verdadeira liberdade democrática.
Faça o bem,e não se incomode com o que os outros vivam a fazer pois cada um responderá um dia pelos seus atos.
A ideologia de gênero é um atendado a consciência moral, teológica e científica, pois seu ideário tem uma prisma imoral e ilógica
Com Deus eu me sinto protegido, pois pela fé em Sua Palavra eu sei que Ele está sempre perto de mim.
Na morte não há mistério; o mistério é a vida, pois o medo inserido na alma dos homens não é o de morrer; é o de viver, e viver e viver...
Deveríamos mesmo era nos importar mais com coisas abstratas do que com as concretas da vida! Pois as concretas são finitas e as abstratas são eternas!
: “ Ao mestre professor cabe a função de ensinar e instruir sem doutrinar, pois todo o indivíduo na sua formação, a partir do momento que possui a instrução, terá a capacidade de se desenvolver e opinar sem imposição, formar o seu EU SOU ou EU QUERO. ”
O dia da criança também é dia do professor, pois no dia 11, as crianças vão a escola brincar e comemorar, e no dia 12 é o feriado, ninguém pisa lá. Assim se norteia o compromisso e o profissionalismo, requerido de outras formas mais duras.
Quando você se enche de Deus, o fato de está solteiro não te entristece e nem te preocupa, pois você nunca vai se sentir só se estiver sempre perto dele.
eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.
Azar são consequências de "n" fatores (im)previstos. Mas também é algo relativo, pois azar em espanhol é sorte em português!
O que há de mais lindo no ser humano está dentro dele, pois nosso exterior é apenas a capa do livro da nossa história.
É verdade que muitos estão saindo da igreja? Sim, muitos interesseiros, pois estão indo atrás de Deus não pelo que Ele é, mas simplesmente pelo que Ele faz!
Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.
Na verdade, eu ainda gosto muito de você. Pois foi esse amor que recompôs meu coração outrora quebrado. Por vezes disse a mim mesmo o trecho "já te esqueci, e jamais usarei a frase: eu te amo" de Clarice, mas me enganei. O reli corretamente, de trás para frente, e percebi o verdadeiro sentimento que permeia meu coração.
Quando somos levados pelo amor, tudo faz graça em nossas vidas. Pois o amor é o dom da graça que nos inspira feliz na vida continuar.
Sabe pq, todos nós olhamos para as estrelas. Pois vemos que elas são, brilhantes perante a escuridão. Então não suma e seja minha luz nessa escuridão.
O primeiro estoque que acaba, é o estoque do bem maior, pois no bem o mal não se encaixa, então a tendência e benevolência de querer o mal é muito maior do que a mera influência do "bem".
Em toda a vida de um caçador existe uma tragédia, uma tragédia, pois na noite do reviravolta o caçador passa a ser a caça e o lobo passa a rir do quanto o caçador pode ser ingênuo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp