Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Muita gente hoje em dia apertou a tecla "foda-se" e deu as costas para as coisas certas da vida, dando liberdade para a ignorância a burrice e a falta de respeito.
E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.
Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos.
as vezes eu só queria que alguém me desse valor, até porque eu não teria paciência para esperar a morte vim e me trazer atenção, como Aristóteles dizia, "só sei que nada sei" e ele estava certo, ninguém e nem eu sei porque estou aqui, não sei meu propósito na terra, acho que só estou aqui para servir de número na sociedade
"Para os dias felizes e outros nem tanto, nos momentos de paz mas também nos de luta, nas circunstâncias alegres como naquelas de dor, a vida se preenche e começa a ganhar algum sentido, sempre que nos dispomos a ser e compartilhar, do que necessário for, ao lado de um amigo."
É inadmissível contemplar cristãos sempre tristes, angustiados, azedos e amargos, quando, na realidade, todo genuíno cristão deveria seguir a amabilidade, a benignidade, a razoabilidade e a jovialidade.
O maior erro de uma pessoa é falar as coisas que sente na hora da raiva e dizer as que não sente na hora da alegria.
Por que renasce tão lentamente pequena rosa? Por que vais tão depressa lua nova? Me balanças à procura de frutos, nada cai de mim; por que mesmo assim ainda insistes em me ouvir?
A vida é dura, ela não dura, sempre após um dia feliz teremos um dia triste e após um dia triste um dia de recuperação pra se recuperar da insanidade que é a felicidade e não poder ter ela pra sempre. Ninguém é imortal, ninguém viverá só momentos bons e jamais será feio compreender a dor, entender a tristeza, e apoiar nos dias ruins o outro pelo qual se assemelha.
Quisera eu sentir como você, vendo tamanho sofrimento vindo de alguém que “ama” e não se importar. Como conseguiste esse dom, querida? Como consegues, tu, que me ama, ser tão fria?
Deus não te livra do fardo que você diz não suportar, Ele te livra do fardo que você de fato não suportaria
“Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”
Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.
Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.
A Lua sempre nas noites escuras a brilhar, sozinha, serena, e silenciosa, olhando para a Terra e vendo as Histórias das pessoas, da Humanidade começar e terminar e assim segue durante séculos e séculos a brilhar, mas um dia existirá que ela deixará de enfeitar as noites escuras do infinito céu do luar.
Naquele belo dia você me chamou, e durante dias me entristeci por não ter coragem. Você não pode me entender, assim como eu não posso te explicar; só queria a sua mão, e não seu dedo que insiste em me apontar.
a dor que eu sinto e tão imensa que eu não sei explicar. parece q quando eu tou sozinho eu choro por que? eu não sei mais sei que nunca vou ser feliz na vida . Por que a tristeza me escolheu, a depressão me escolheu , por que tudo q tenha tristeza me escolheu! Eu não consigo ficar num lugar sozinho sem chorar por que ?eu não sei mais sei q eu nunca vou ser feliz
Sabe a sensação de impotência? De ser inferior e nunca encontrar alguém que te aceite? É dilaceradora e destrói aos poucos…
Tanta gente morrendo e sofrendo, melhor eu fingir que estou bem para não parecer estar reclamando de prato cheio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp