Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Sabe aquele perfume marcante, que deixa
rastro de sedução por onde passa? pois é esse que uso diaramente, e que junto com ele, a sensibilidade do gesto secreto, e da saudade.
Pois certamente vem o dia, ardente como uma fornalha. Todos os arrogantes e todos os malfeitores serão como palha, e aquele dia, que está chegando, ateará fogo neles.
18 de dezembro - Dia do Profeta Malaquias
E você diz: "Já me esqueceu?"
Pois é bebê, muito tempo sem mensagem
abriu espaço pra alguém tomar conta de um lugar que era seu!
Sabemos o valor das pessoas pela maneira que elas nos tratam
Pois se tratam você sempre com desdenho,é por que esse tipo de pessoa não tem valor nenhum.
Pra que tanta violência por nada? Se partimos sem nada.
Nada nos leva a nada, Pois na vida não sabemos de nada.
Olá! Como você tem passado? Como estão seus problemas mágoas e tristezas? Pois todos nós temos! Todos nós passaremos pelo vale da sombra da morte.Também virão gigantes, desertos e outras coisas! Agora tudo isso é um meio de Deus nos fortalecer! Jesus disse que no mundo teríamos tribulações e venceriamos, porque estes lugares não são de permanência, mas de aprendizado. Talvez eu não saiba o tamanho da sua dor e nem o que você tem enfrentado. Hoje venho lhe dizer que Deus tem visto seus clamores e pediu pra te dizer que: acalma-te, pois sou eu que te guardo, que te capacita para sua vitória. Apenas ouça a minha voz te direcionando pelos vales verdejantes e sobre a minha sombra te protejo.
Viu! Tudo em nossas vidas é passageiro e confie em Deus e em você também! Pois você tudo pode naquele que te fortalece.
Abraços e Deus te abençoe.
Não sei por onde começar, pois você foi a melhor coisa que me aconteceu dentro de 5 anos, sei que tivemos altos e baixos, mas isso nunca nos atrapalhou a lutar pelo nosso amor, eu sou grata a Deus por colocar você no meu caminho.
Eu era feliz com meu primeiro amor, mas depois que conheci você mudou o sentindo da palavra "feliz", pois hoje consigo ver o que é felicidade de verdade. Temos tantos sonhos e planos e por mais que eu penso negativo, você sempre me faz ver o lado bom de cada situação que passamos.
E ver o quanto você se esforça para conseguir alcançar teus objetivos, eu fico muito orgulhosa de ter um marido assim como você. Deus não poderia ter me dado outra pessoa melhor. Sei que às vezes eu chego ser irritante, mas quem não é, né? Nosso amor é diferente de todos outros que já existiu, nós não precisamos ficar 24horas grudados ou mandando mensagem para estar ligado ou junto, nós simplesmente amamos um ao outro do jeitinho que somos e isso é o que define nosso amor, pois nós escolhemos estar juntos apesar da situação, seja ela boa ou ruim, escolhemos estar de mãos dadas e enfrentar tudo que vier, escolhemos estar ali e estender a mão quando o outro cair. Ser o ombro amigo, o ouvinte e tudo que a outra pessoa precisar. Eu quero te agradecer por nunca desistir de nós, e sempre estar disposto para mudar quando precisar. Obrigada por sempre me mostrar o melhor da vida, por me ajudar nas minhas crises de ansiedade mesmo eu não querendo falar nada, você continua do meu lado.
Aprenda a dizer não!
Pois você sempre diz "sim" para as pessoas
e acaba dizendo "não" para você.
Que tal mudar isso!?
Lamia.
Pois é, o brilho dos olhos dele nunca mais foi o mesmo depois que Lamia dobrou a esquina pela última vez.
Afinal, quem era? A última árvore sem sombras, sem dúvida. Borboletas buscavam um motivo para voar. Suas unhas apertavam sem dó suas mãos até marcá-las e deixar o sangue concentrado.
- Volte! - Susurrava a noite, enquanto dormia. Será que nem em seu sono tinha a paz de esquecê-la?
Lamia não era paz, aliás, ela era tudo menos paz. Mas ele não queria esquecê-la, ele só queria que ela estivesse ali. Ele queria ser o Cavaleiro da Esperança, o Cavaleiro da Esperança saberia o que fazer.
Idéias e conceitos eram como molas em sua sanidade. Trem desgovernado o definia melhor. Sem ponto e sem rumo. Ele era um repertório de músicas tristes e repetitivas. Sorria um sorriso de canto de boca, tentando sifarçar sua tristeza e sendo sempre mal-sucedido.
Lamia? Estava longe. Foi embora numa madugada fria, cansada de tantas brigas sem resolução. Não era vilã, só se esgotou e tirou seu time de campo. Ela estava distante e talvez se estivesse perto, ele não daria tanto valor.
Será que ele pedisse pra ela voltar enquanto ela dobrava a esquina essa história não teria um final feliz?
Em minha casa -
Procuro em minha casa
encontrar alguém que me oiça
pois minh'Alma não fala
mas pensa tanto, tanta coisa ...
E o que fala ninguém ouve
o que sente também não
entre uns pratos de couve
só há copos de mão em mão.
Tantos segredos sobre a mesa
nas cadeiras lado a lado
e o que dizer da sobremesa
só há medo em cada prato.
Não se fala! Não se entende!
Foi azar ou foi engano ...
É tão diferente da gente
que nem parece um Ser Humano.
Seja grato pelo que as pessoas fazem por você...
Pois, o que pode ser pouco para você,
Muitas das vezes é o tudo que a pessoa tinha a lhe oferecer.
Feliz é aquele que tem um bom sonho pra sonhar, pois a vida é feita de sonhos.
Parar de sonhar é o mesmo que morrer.
Hoje será uma noite muito especial
Pois teremos uma noite de paz
Por que será a noite de natal...
Noite de enchermos o coração
de empatia e muito amor
Pois o que não podemos ver
que realmente tem valor
Gostaria que todos pudessemos refletir
para cultivarmos o que realmente importa
e fazermos sentido... Para que existir?
Então que façamos com alegria
Para todos que espera uma noite de paz
eu desejp um bom dia!
NIRVANA
Sempre o evitar podemos
Todo o mal controlável,
Pois a cada momento
Estamos e somos testados.
Viver a vida de uma forma mais serena
E procurar de tudo o que for saudável.
Cultivar boas ações grandes ou pequenas,
Livrar-nos de apegos como seus escravos.
Exercitar o agora a nossa felicidade,
E nisso contagiar a todos ao nosso redor.
Mostrar que aqui sonhar faz parte da verdade,
E de todo sonho você deve ser o maior ator.
Aqui neste lugar você vai encontrar
Aquilo tudo que importa ser agregado.
Neste local toda a emoção frutificará
E a todo momento sentir-se-á amado .
Pousa aqui tudo é harmonioso e tranquilo
Equilíbrio ao universo que a vida se encanta,
E é em mim muito mais que em você,
Onde subsisti vivo e pulsante Este Nirvana.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Luz
Sinto-me muito familiarizado em ambientes iluminados, pois isso me faz lembrar que Deus ama a luz e, é onde Ele está.
Nos tempos de outrora o natal não tinha muito valor para mim, pois era como uma ocasião qualquer. Hoje entendo que o natal nunca deixou de ter valor, pois tudo aquilo que se tem valor até hoje existe! E será conservado até a volta do nosso noivo amado Jesus.
Estamos próximos do fim, mas o começo de Deus se inicia agora, e se estamos aqui para contar mais uma história para esta geração, que façamos isso então...
Onde muitos pensavam ao redor daquela cruz que o natal seria tempos de trevas, a maravilhosa luz ressurgiu no terceiro dia, e hoje podemos contemplar (um nascimento de uma esperança, (da morte que nos trouxe vida, (e da ressurreição que nos levantará até o fim.
Muitas pessoas fazendo uma mesma coisa não significa que isso seja o melhor a se fazer também, pois um erro cometido por muitas pessoas juntas não se torna certo por isso, apenas um grande erro coletivo!
EVITE PENSAMENTOS DE MASSA!
Se acusarem de algo que pratica, não se ofenda.
Se não pratica fique em silêncio, pois nunca haverá provas.
O Advogado exerce uma função social.
O advogado exerce função social, pois ele atende a uma exigência da sociedade. Basta que se considere o seguinte: sem liberdade, não há advocacia. Sem a intervenção do advogado, não há justiça,
Para o advogado não há recesso forense e muito menos férias.
todos os dias, advogadas e advogados estão nos fóruns e cartórios, isso quando não estão em seus escritórios, elaborando uma tese que possa “salvar” os interesses de seus clientes. Os clientes não espera o recesso forense para buscar seus direitos perante a justiça. Mas para ter seus direitos tem que ser através de advogado ou advogada. Para um bom advogado(a) não há férias e muito menos recesso forense.
"O Advogado exerce uma função social.
O advogado exerce função social, pois ele atende a uma exigência da sociedade. Basta que se considere o seguinte: sem liberdade, não há advocacia. Sem a intervenção do advogado, não há justiça.
Oadvogado é o verdadeiro fiscal da lei e defensor da sociedade civil."
As pessoas que tratam mal as outras sem motivo,são as mesmas que idolatram outras
Pois esse tipo de pessoas classificam o próximo como superior e inferior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp