Poesias de Tristeza
Ei, meu amigo estás triste? Diga me por quê esta triste? De um sorriso para o mundo , mostre essa força essa energia linda que é você.
agr que estou triste niguem vem me ajudar por vc eu fiz tudo que podia mais eu sabia que um dia tudo ia acabar...............
É triste quando um povo não se atenta em quem vai eleger, porque na hora da crise, quando o seu erro e a corrupção do seu candidato lhe gritar no bolso e na carne, só vai lhe restar enfrentar ou correr, apanhar ou bater, matar ou morrer.
O amor verdadeiro é um sentimento que preenche todas as dores, danos, tristezas e decepções... O amor simplesmente é o remédio que todos nós deveríamos ter em casa (NOSSO CORAÇÃO). O AMOR é simplesmente o antibiótico recomendado para nossa vida em todas circunstâncias.
Tu que sofres de amor, sorria ao canto que ria, libere de vez sua alma, impune a triste sombria. Evite aos olhos alheios que fumegam sua sabedoria. Pois a vida lhe pune com tristeza para vinda do amor com alegria.
A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
Mulher você n foi criada p viver no cativeiro, fragmentada, triste, se sentindo fracassada e sem ânimo. Você foi colocada neste mundo porque Deus te amou desde o ventre da sua mãe e nasceu para viver uma vida de propósito repleta de realizações dados por Deus, pois Ele verteu seu sangue na cruz p que você encontrasse a liberdade e salvação . O Senhor a quer livre, vivendo uma vida plena de verdades, sucesso e dignidade.
Certas pessoas possuem um dom: tornam fáceis as coisas difíceis, transformam tristeza em alegria e plantam amor onde existe dor.
Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.
Nossa vida sempre foi ficar triste e feliz por algo que no deu certo e não tento, agora é a vida será seguir em frente.
E com o tempo aprendemos que a tristeza faz parte em alguns momentos da vida, e que ela é passageira e não será para sempre. Mas só aprendemos isso depois de várias turbulências das quais passamos na vida.
A ausência. Partilhar momentos, pensamentos e viver estes não tem preço. Alegrias, tristezas sentimentos, ficam guardados e podem ser sempre lembrados quando bater um momento de nostalgia porém, se a ausência de alguém se faz na sua vida o que TE SALVA são os momentos que compartilharam juntos. (PARTIDAS) algo difícil de se aceitar 100%. Temos que entender que muitos fazem parte de um momento e nao da vida inteira, porém depois de um tempo você percebe que existe vida sem esse alguém e que o que se viveu até ali vai se manter preservado na estante das memórias e quem sabe a ausencia se faz necessaria para que mais adiante aquele momento que outrora era incerto se torne o CONCRETO e coerente...
É triste saber que o mundo precisa de tragédias para solidarizar-se, para ajudar um ao outro, para consternar-se, para orar uns pelos outros ... acredito nos dias em que a caridade e a solidariedade se tornarão hábitos e a prática do altruísmo será uma constante na vida de todos.
Estou feliz hoje, acho por estar vivo, e se chegar amanhã posso ficar triste, mas será circunstancia da VIDA!
Nunca na história do Brasil, houve tantos americanos tristes. Enquanto isso, a dengue chega, o barranco desce, o tiro come e helicóptero cai.
Temos que a felicidade é algo passageiro, assim como a tristeza, a dor, o luto. Mas por quê aceitamos que os sentimentos ruins passem e não aceitamos que a felicidade passe? Estamos vivendo sob a ditadura da felicidade, que é, justamente, a causa da infelicidade
Tem dias que a saudade vira dor de novo e a tristeza, que estava encolhidinha dentro do coração, toma novamente uma grande dimensão.
Que possamos nos unir não somente nos momentos de tristeza e momentos de dor, que o amor ao próximo seja constante!
Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..
