Poesias de Tristeza
A pior parte de estar doente é não saber que está. A vida que antes era colorida de repente passa a ter algo de errado, e o tempo que antes passava devagar, hoje corre a ponto de nem darmos conta mais e nos sentirmos indignos dele, pois nos tornamos improdutivos. A angústia se torna persistente, dia após dia, mas você não consegue explicar para os outros o que está acontecendo, então apenas se cala, você tenta achar meios de escape e até acha, por um momento você pensa que tá tudo bem, mas aquela sensação ilusória de felicidade logo se escorre pelo ralo, e você se encontra ali de novo, perdido. Os dias se tornaram monótonos e você, vazio. Essas sensações se tornam tão rotineiras que você se quer se lembra mais de como era sua vida antes disso. E então, esse se torna o novo normal. Desesperador, sufocante, opressor e deprimente, mas agora normal. E você se sente sem tempo, sem vida e sem direito de deixar isso transparecer e atrapalhar os outros... você se deteriora. Dia após dia. Noite após noite.
Hoje faz 4 dias que você partiu, mas parece seculos, sem poder escutar o doce tom da sua voz, me pego pensando nos bons momentos e recordando com felicidade, se almenos você podesse me ouvir agora, sentiria um pouco do meu amago, é tristeza nas minhas palavras. Não dormi direito pensando em você, e quando vem o cilencio da madrugada escuto os segundos do meu relógio, batendo no mesmo compasso do meu coração, tendo o próprio sido partido por você, a todo tempo sinto saudades. Volta para mim
Quais motivos de suas inseguranças? Oq te deixa mal? Onde foi parar aquele brilho nos olhos? Aquela vontade de viver? De alcançar objetivos, aquela motivação, onde estão seus sonhos? Realmente não sei, apenas fui dominado pela ansiedade, tristeza e angústia, talvez eu melhore, ou talvez não, mas quem se importa? Toda vontade de viver que havia em mim foi deixada de lado, hoje não sei mais o que fazer, estou abalado, com um psicológico destruído, triste, exausto, mas exausto do que exatamente? Não sei ao certo, esse vazio que sinto me deixa extremamente confuso, sinto que irei desabar, aquele que um dia se mostrou uma pessoa legal e divertida se foi, hoje está apenas um zombie em seu lugar, alguém que se irá se desmoronar com apenas um olhar, uma pessoa que se perguntarem se está tudo bem, seus olhos irão lacrimejar, seu coração vai disparar, um calafrio irá aparecer, mas mesmo assim irá segurar o choro e vai dizer está tudo bem.
Talvez eu só tenha perdido as esperanças e a vontade de viver, talvez eu so esteja magoado, em algum lugar perdi todos meus sonhos, toda aquela euforia que sentia, isso me corrói, me sinto fraco, sem vida, sem motivos para continuar, meu barco está prestes a naufragar, entrei nesta emboscada sem se quer saber nadar, não quero fazer perder seu tempo se preocupando comigo, afinal sou apenas mais um confuso, exausto que apareceu em sua vida, meus motivos para continuar? Já nem sei mais, apenas vivo dia após dia esperando q aconteça, mas todos sabemos que estou cada dia mais próximo do meu próprio fim.
Nada como um dia após o outro, mais um dia de decepções e fracassos, mais um dia que você mostra o quão fraco você é, mais uma vez você se perde em seus pensamentos, a maré está agitada hoje, seu pequeno bote não irá te salvar da temível tempestade, mas de que servirá isso? Seu objetivo não era esse? Sumir no mundo e simplesmente desaparecer, fazer com que sua morte não seja notada, provar a todos que você realmente nunca fará falta, mais um dia como qualquer outro, mais uma vez provando que seus textos são fúteis, onde nem se dão o trabalho de ler, você se tornou algo tão inútil, que ninguém saberá seu nome.
sabe quando vc esta rodeado de pessoas,mas se sente sozinho?doi neh...sabe quando vc eh a pessoa que sempre fica pra tras,vendo as pessoas conversando e se divertindo sem vc,doi neh....sabe qnd vc esta num grupinho de tres AMIGAS e elas te deixam no vacuo?doi neh....sabe quando vc esta tentando ter atençao de alguem,e eles n prestam nem um pouco de atençao em vc fica la sozinha,sentada querendo ir embora? e as vezes e na sua propria na sua casa.doi neh....eu sei que doi,sempre doeu,parecer que ninguem te ama,parecer que ninguem se importa com vc,parece q vc n e nada...
Não queremos abrir o nosso coração, pois há coisas dentro dele que nem mesmo nós gostamos... e que, nos envergonham e nos entristecem.
Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.
(...)essa culpa não é o suficiente para me derrubar, ao menos que eu souber que mesmo pedindo perdão não é o suficiente para recomeçar.
a gente não se fala tem um bom tempo, tenho tentado seguir em frente, muitas coisas mudaram, mas eu realmente não consigo parar de te amar…
O comportamento de deixar para depois o que deveria ter sido feito agora, paralisa trajetórias impossibilitando a aproximação com as grandes realizações.
O peso de uma lágrima equivale à mais de uma tonelada, o tempo passa rápido e eu me sinto totalmente escanteada, longe de tudo vivendo no meu escuro mundo, sigo meu caminho levando comigo meu coração vagabundo, sem um destino ou rotas à traçar o meu grande medo é me afogar no meu próprio mar.
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
O ódio e o rancor são sentimentos que surgem sem avisar e destroem tudo a sua volta, inclusive você mesmo.
~As vezes oque você está sentindo, não dá para colocar em palavras, seja a sua maior felicidade ou sua maior tristeza, pois só você irá entender~
Quando chegar o meu ditoso dia Eu não vou querer lágrimas - Vou querer alegria! Não vou querer flores - Vou querer poesias! Nada de tristeza ou gritaria! Vou querer rock,samba,bossa nova... E muitas pessoas dançando em volta da minha cova. Vou querer velas coloridas,Boas lembranças,risadas, bebidas... E o teu Belo sorriso por despedida! Vou querer muita alegria! Nada de choro,flores, gritaria!... Lembre-se: poesia... Rock,samba,bossa nova... Risadas,velas coloridas... Boas lembranças, bebidas... E teu belo sorriso por despedida!
O pior dos fins são as marcas que eles deixam, você lembrar de tudo de bom que já viveu e hoje nada daquilo existe nem faz mais sentido de existir também.
Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.
