Poesias de Tristeza
Para mim pior que estar triste é estar apática, não estou triste nem feliz, parece que estou desligada de tudo o que vivo e faço, parece que perdi minhas memórias, minhas emoções e minhas intenções, simplesmente não consigo dar um sorriso sincero ou chorar tento me força a sentir algo mais parece estou presa nisso, só tem um lugar que sinto, mas gradualmente parece que me afasto dele também. Estou simplesmente presa a isso.
Triste no meu ponto de vista é falhar ou errar em certos momentos da vida. Porém a maior tristeza e frustração seria a de não tentar de novo até vencer.
Não fique triste você é sim importante para alguém, para mim não , mais tenho certeza que é importante para alguém, agora pode ir embora ..
O Carnaval é a expressão da nossa alegria. O ruído, o barulho, o tantã espancam a tristeza que há nas nossas almas, atordoam-nos e nos enchem de prazer.
Eu te procuro não porque eu fico triste e sim porque eu te deixo triste e eu não fico triste não porque eu brigo com você eu fico triste porque eu sou um idiota por brigar com você eu não fico triste não porque você fica sem falar comigo eu fico triste porque sou um vacilão e Pisa na bola com você,você merece muito mais sim muito mais como um sorriso lindo um sorriso perfeito um sorriso amoroso você merece isso tudo e muito mais .........🌹
Nos meus dias mais tristes e árduos, o que me conforta e usar a lembrança da sua face e daquele sorriso que me deu.
É na dor, no chorar, na tristeza que se abre o caminho da vitória ou derrota, qual vai ser sua escolha?
"A dor do arrependimento é cruel e torturante,sem pausas ou descanso me pergunto se meu triste destino foi selado por amar alguém que não merecia."
Não nego que já me flagrei triste porque alguém demonstrou não gostar de mim, mas a verdade é que ninguém é obrigado a gostar da gente, mesmo porque nós não gostamos de todo mundo também. E diga-se de passagem: é tanta gente que nós não gostamos. E está tudo bem por isso.
É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)
Se minha vida fosse um livro ela teria um começo tanto que triste com histórias animadas tanto com pequenos poemas e paragrafos de dificuldade,mas como um bom autor que eu sou o meu protagonista teria apenas o objetivo de um dia poder ser feliz.
Triste não é somente viver em um país em que a maioria de seus políticos são corruptos, o mais triste é saber que a grande parte de seu povo apoia e tem como seus lideres esse tipo de gente.
É triste amar escondido, sofrer por quem não merece, passar perto de quem ama e fingir que não conhece... Por isso, ame quem te ama e esqueça quem não te quis e, quando o futuro chegar, saiba amar e ser feliz!
Jamais permita que dias tristes tirem sua alegria de viver. Amo o girassol, porque não importa as condições do tempo ele não perde a essência de sua beleza, o interessante dessa planta é que ela começa o dia sempre virada de frente para o sol, no leste e conforme o dia vai passando, acompanha o sol até o oeste e, à noite, gira de volta para o leste, e assim recomeça o ciclo outra vez. Baita lição! Não perca a essência da vida girar em busca da luz.🧡🌻
observo as coisas ao meu redor e vejo que não vale de nada todo o estresse,tristeza,mágoa,raiva, rancor ser feliz é o melhor caminho
Me sinto forte pela alegria em saber da sua existência, suportando sua falta que me causa tristeza. É você quem eu amo.
Fim, estranho uma frase começar com essa palavra, com significado triste e profundo, tendo como esperança que, apenas é o inicio de um novo ciclo.
É preciso enfrentar a vida vestido de certeza para não condenar os dias na prisão da tristeza por culpa de não ter dado o melhor.
Triste é o homem que, em sua recusa em verdadeiramente buscar a Deus, se volta às fábulas de seu coração.
