Poesias de Tristeza
Fazendo caras tristes os palhaços conseguem gargalhadas. O povo consegue o mesmo fazendo cara de que está tudo bem, nos dias de eleição.
Não fique triste se você não ganhou a batalha, pois só o caso de você ter participado já é um vitoria.
Traição acontece quando você tira os olhos do amor. Tristeza acontece quando você tira os olhos do que lhe faz feliz. Fracasso acontece quando você tira os olhos da tua fé. Desespero acontece quando você tira os olhos do caminho correto. Por isso, volte os seus olhos para o que realmente importa, esqueça todas as opiniões que não lhe fazem bem. Mantendo seus olhos no seu objetivo você não verá nenhum abismo de dificuldades, não ouvirá os desmotivadores e quando dar-se conta estará vivendo os teus sonhos. Só lembrando da velha máxima: "Quanto menos pessoas souberem da sua vida, do seus projetos, dos seus sonhos e de tudo o que não condiz respeito aos outros mais feliz e bem sucedido você será." Assim, feche a boca e abra os olhos, pois os maiores vencedores vencem em silêncio olhando ao longe, sempre.
Nem sempre gostar te trará tristezas quando não correspondido,e sim aprendizado para levar por toda uma vida.
cada sorriso recebido,cada lágrima derramada,cada sonho dividido,cada sofrimento,cada tristeza,cada angústia,cada desilusão só nos faz crescer,nos fortificarmos pois,é na dor que procuramos sermos fortes,sermos divino e é acreditando em deus que alcançaremos a vitória.
Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.
O que eu sinto de magoas e tristeza aqui eu poderia escrever um livro de paginas infinitas.... para mim acabar com toda essas tristezas e magoas eu só preciso que você me diga..... Eu Te Amo
A alegria a tristeza fazem parte de nós, no entanto, devemos dispensar a tristeza rapidamente e cultivar a alegria por mais tempo que for possível.
Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.
é triste ver pessoas separadas pelo orgulho e pelas mágoas "quem não tem quer ter e quem tem. Não quer!"
Quando temos verdadeiramente um amor, nunca sentimos tristeza, solidão, raiva, desespero. O amor tudo cura!
“Mas o maior problema é que eu não posso ficar triste, você não é absolutamente NADA meu, mas na minha cabeça você é tudo. Tu tá com outra do lado e eu estou vendo suas fotos, qual o meu problema, sério? Por que eu amo você? Por que hoje faz 1 mês e você não tá nem ligando pra mim. Eu não sou estepe, então para de me ver como uma segunda opção, na moral.”
A vida possui suas oscilações que permeiam da tristeza intensa a felicidade desejável. Vivemos em um ciclo onde as emoções variam constantemente. Um dia, estamos tão felizes como na infância quando éramos protegidos, carregados no colo ou postos de baixo do cobertor em dia de tempestade pela mãe. Outro, estamos tão tristes como alguém que perde o bem mais precioso da vida, seja este bem o que for, como um pássaro que sai em busca de alimento e ao voltar para o seu ninho descobre que todos os seus filhotes estão habitando no estômago de uma serpente. Existem momentos em que a felicidade se faz grandiosa ao ponto de se tornar indescritível, não há palavras que a expressem, não há especialistas que a explique. Há instantes em que as circunstâncias nos tiram a razão. O medo, o desespero, os ataques, a raiva e a impulsividade mostram que o ser humano é um ser imperfeito. Outras passagens são como as pessoas lindas, esbeltas, belas e desprovidas de virtudes, completamente vazias. Algumas transições são tão dolorosas que nos apagam os sentidos. Nada se sente, nada se fala, nada se ouve, nada se vê. Ficamos imersos em outra dimensão dentro deste mundo, na qual a neutralidade, o silêncio e o não pensar prevalecem. E ainda existem as passagens de tempo que os mortais são incapazes de responder ou instruir precisamente, é como explicar porque somos o que somos ou qual a razão específica de sentirmos amor por alguém.
A vida as vezes nos leva a grandes tristezas , algumas nós nunca pensaríamos passar, mas o jeito sempre será da a volta por cima e fazer essa tristeza uma felicidade futura !
Saiba que as angustias, as lutas, as tristezas não são para te derrubar... Pelo contrário!!! Elas surgem em nossas vidas para nos colocarmos de pé, vencê-las e assim nos tornamos mais fortes... As cicatrizes que elas nos deixam nos aperfeiçoa, todas as angustias tem o propósito de tornarmos pessoas melhores... Portanto, não desanime, vença...
Quem não experimenta a doce alegria de ser mãe, jamais experimentará a amarga tristeza de ser desprezada por um filho(a).
Quando você está triste, ninguém repara sua lágrima. Quando você está feliz, ninguém repara seu sorriso. Mas todos sabem te julgar.
Não dê ouvidos se lhe disserem que há alguém mais triste do que você... cada um merece o que imagina ser...
Ah, sua boba. Triste e coitadinha cismada em sofrer mesmo aparentando um sorriso largo e displicente,sempre! Ei durona, que te resta então? Dançar na tempestuosa saudade de tudo aquilo que não fez, que não viveu estampando teus pés calejados de angústias que nunca sararão.
Nenhum ser humano é tão triste, infrutífero e sem propósitos se determina em sua crença a maior de suas realizações, tendo a Bíblia como a sua principal motivação espiritual e o Guia Divino de conselhos superiores para a sua felicidade e o seu sucesso.
