Poesias de Ser Humano
Quanto mais conheço o ser humano mais vejo que todos somos falhos e devemos olhar somente para Jesus
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
O maior inimigo do ser humano é ele mesmo, quando permite que sua vida emocional, espiritual e intelectual seja empobrecida e estagnada pela falta de exposição ao conhecimento e à sabedoria divinos. Sem esse contato, ele se afasta da verdade e impede sua transformação.
Todo ser-humano nasce criança, alguns quando crescem se transformam em animais, ou pior, literalmente bichos!
A pior de todas as drogas é o exercício de subjugar um outro ser humano. Seja pela força da lei, da necessidade econômica ou pelo afeto, o poder sobre o destino imediato do outro vicia, destrói as relações e o corrompe inexoravelmente o caráter de quem o exerce. Por fim, quando a possibilidade de exercer esse poder acaba, vem a loucura, a depressão e o desejo de morte.
Todo ser humano ou grupo de homens que mexe com guerras, tráficos de drogas, bestialidades, riquezas corruptas e outras maldades mil com intenções de ferir, viver e lesar o próximo ou uma civilização inteira são os primeiros a sofrerem a vara da justiça divina e humana, sendo cedo ou mais tarde culpados por viverem a própria vida e distorcerem outras com uma falsa liberdade, responsabilidade, felicidade e cumplicidade.
Além dessa força poderosa chamada amor, não conheço nenhuma outra que impulsione o ser humano com tamanha intensidade.
As guerras resgatam a verdadeira essência do ser humano. Sem elas não teríamos saído da pré-história.
"Metanoia é um processo pessoal e necessário ao crescimento de todo ser humano: transformação, renovação e restauração imprescindíveis para fruir o florescer pessoal."
A difícil situação que um ser humano encontra, é quando é traído várias vezes e ainda continua apaixonado. Tal situação humilhante leva a pessoa traída ao descrédito e à vergonha alheia. Quem trai não te ama e quem aceita não tem amor-próprio e nem vergonha na cara.
eu entendi que o valor de cada ser humano não está no que ele possui e sim no que ele deixa nas pessoas o que isso quer dizer que a sua riqueza está em você você tem atos e princípios de se renovar cada dia mais não se deixe levar por cargo bens materiais mas sim foque em se esforçar para ser melhor cada dia mais ó não esqueça isso vai incomodar bastante gente mas isso é bom isso é resultado que tá dando certo então continue não para e saiba que seu valor está sempre em você e no que você deixa nas pessoas forte abraço... #diogoaleixooficial
"A vergonha do pecado prende o ser humano em uma gaiola de autopunição, impedindo-o de voar na liberdade da graça."
Ser humano não é ser sempre forte. É o amor que precisa ser forte, assim como a forma como você sente e age: com verdade e sabedoria.
O ser humano que não reflete sobre a sua própria existência e sobre o quão simples é ser feliz, se auto sabotará sem nem perceber.
Pior que a Inteligência Artificial é a Desinteligência do Ser Humano, totalmente dependente de uma máquina, sem usar mais seu cérebro!!!
Um amor proibido é a pior coisa que podeexistir na vida de um ser humano, que só deseja amar livremente.
O ser humano por causa do dinheiro tornaram-se criaturas falsas, interesseiras e fingidas por isso também. Hoje ninguém precisa ter um conteúdo espiritual ou demostra ser um sábio ou intelectual, quando o da sua conta bancária é o que mais importa para esses em maioria pois para só vale o que pesa nesse quesito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp