Poesias de Ser Humano

Cerca de 8014 poesias de Ser Humano

Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.

A amizade é muito importante para a saúde mental de qualquer ser humano. Ninguém vive sozinho! Ser amigo é ser companheiro. Guerreiro. É acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida.

O ser humano eh assim: comunista até fikar rico, feminista ate se casar e ateu até a barata começar a voar.

"Esse ser completo que é o ser humano não pode funcionar de forma harmoniosa quando seus componentes estão em conflito."

Há lágrimas que tocam o coração de Deus, quando o entendimento do ser humano reconhece que Ele está acima de seus sofrimentos e propósitos de vida.

O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!

Uma vez vi os animais confinados para ser nossa alimentação. Achei triste! Hoje vejo o ser humano confinado para a ambição financeira.

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

...e a maior guerra de um ser humano é enfrentar a si mesmo. É saber que ir adiante nem sempre o levará à vitória, porem, ficar parado na mesma trincheira nunca permitirá que ele saiba se era capaz ou não! Nesta guerra o único sentido é o motivo pelo qual se luta: a paz e a consciência tranquila!

Todo ser humano é louco.Aquele que conseguir atingir sua plena lucidez,enlouquecerá vendo a loucura do mundo em que se vive.

O ser humano, rouba, mente, pratica traição, mata, quase não se preocupa com o próximo, tem preconceitos de quase tudo na vida e ainda diz que a cobra é o simbolo do pecado...

Um coração puro e sincero encanta,e podem trazer o brilho intenso para alma do ser humano,o tornando Magnifico!

Ser Humano??? a gente as vezes, age, contraditório a essa palavra, o humano é "corrompivel", hipócrita, idiota, porem esperto,inteligente,somos NADA,entender o que tento dizer não é são questão de inteligência ,mas também de consciência, explicar isso?? não gosto de ser repetitiva

Tome cuidado para não ser crítico demais, a criticidade leva o ser humano a falar demais e agir menos.

O ser humano nasce no plano físico para purificar o espírito de erros passados, e não para contrair novas dívidas. A cada nascimento físico, o homem deveria ver a chance de dar passos à frente em sua jornada evolutiva, mas acaba por cometer erros novos que retardam infinitamente seu progresso espiritual. Mas o que importa nisso tudo é que Deus, em sua infinita misericórdia, permite a todos este ir e vir, de um plano a outro, como oportunidades de crescimento. As pessoas que aproveitam cada ciclo de vida física para fazer apenas o bem, abstendo-se de fazer o mal, conseguem retornar ao plano espiritual cada vez mais enriquecidas de luz e paz. É para isso que se nasce sucessivas vezes.

Não é porque o ser humano é considerado um animal politico que pode se aproveitar da boa fé da população para se tornar um politico animal.

“O ser humano em sua maioria é totalmente despreparado para a inteligência que tem, pois ainda hoje em sociedade se faz necessário impor as leis e as próprias religiões para adestrar a mais feroz e bestial ser existente da terra.”

"Pode-se privar o Colibri de voar, como pode-se privar o ser humano de amar. Porém, nos dois casos será uma sentença de morte".

O ser humano gosta de confundir as coisas, foi só uma troca de olhares, um abraço apertado, uma conversa agradável, não estrague tudo criando expectativas.

Pensando bem, você não precisa ser, um ser humano melhor. Olhe à sua volta, perceba o caráter das pessoas em sua grande maioria e, sinta-se bem consigo mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp