Poesias de Rosas
Se ao invés de te dar rosas te dão um galho cheio de espinhos coloque o galho por uns dias em um recipiente com água, depois é só transferir o galho para um canteiro mantenha os cuidados necessários e teráa rosa que você tanto deseja.
Humanos e rosas não são diferentes, em ambos se você não os souber ter em mãos, por ambos será machucado.
Por meio de castelos e muralhas, tudo se sobrepõe às rosas e às falácias, para aqueles que sabem apreciar o suave tom da brisa do mar ecoando sob o luar, avistaram de longe o sorriso da amada que, por sua vez, caminhava.
Nem tudo são espinhos na vida; há mares de rosas em cada gesto de cuidado, carinho, atenção e respeito.
o amor são como rosas, são lindas mas se não tomar cuidado pode se machucar com seus espinhos, assim como as rosas o amor também tem seus espinhos, e eles podem ferir ainda mais
Em todo mar de rosas existe um mar de espinhos. Varra o chão de seus passos para não sair ferido e ande pela sombra. Quando se conhece o caminho, põe-se a espreita daqueles que não conhecerão.
Sendo jardineiro da vida, tenha sensibilidade em tocar as rosas do jardim de um coração, assim evitarás seus espinhos.
no meio de sombras há sempre uma luz de esperança nos nossos sonhos, com a transparência das rosas...
Há pessoas que sorriem com rosas, outras choram com os espinhos. Mas existem pessoas que quebram os espinhos e retiram as rosas.
Sejam como as rosas que, em meio aos espinhos, nunca deixam de exibir a beleza e exalar seu perfume. Não deixem os espinhos da vida ofuscar a sua essência.
Eu sempre amei rosas, o vermelho de suas pétalas me faziam sorrir, mesmo com espinhos eu continuava a amar rosas, mas ao conhecer você meu pequeno girassol, me apaixonei pelo amarelo, amei o dourado de seus olhos e simplesmente, nunca mais olhei pra outra rosa
Continue cultivando as rosas que plantou no seu coração, as regue com o seu amor, fazendo florescer com a Luz Divina que Ilumina a tua alma!
Bom dia amores, que até o inverno traz flores. Rosas negras, cotovias, vida cheia de sabores. Vento leve esfria a face às rapinas tão selvagens. Sopro raso de rebojo a que a água cobre as margens. Outro dia, cotovia, outro dia, alegria. Sê-de inverno, sê-de mundo, horizonte, céu ao fundo. Eu respiro, eu existo, não me rendo, eu insisto. Que onde há luz também há sombra e onde há inverno faço ronda.
A vida pode até não ser um mar de rosas, mas é tanta florzinha miúda que a gente vai encontrando no caminho que traz cor, suavidade e beleza para a nossa vida que, às vezes, a gente até acaba se esquecendo que não é.
Apesar dos espinhos rudes e protetores, as rosas encantam com sua beleza e perfume. Lembre-se: seja forte, mas nunca perca a ternura.
Deus tem um jeito surpreendentemente belo de nos ensinar e criar as rosas foi a maneira que Ele encontrou de nos mostrar que mesmo entre espinhos é possível florir com delicadeza e ser linda.
Existem palavras tão perfumadas que a gente sente como se estivesse recebendo um ramalhete de rosas colombianas com um laço de fita dourado.
