Poesias de Pegador de Mulher
Homem de verdade bate em mulher após chegar bêbado em casa após perder a aposta que valia o seu brioco no buteco.
O Centro emocional do lar está na mulher ( esposa), mas o centro espiritual está no homem ( marido).
A mulher é educada para amar os pais e na esperança de casar se casa, e é obrigada a obedecer e amar seu marido para dar causas à felicidade do homem e a nobreza de um Deus.
A mulher necessita de se valorizar e nunca de se menosprezar, evidenciando o que há de melhor em si.
O caminho para o coração de uma menina é presentes. O caminho para o coração de uma mulher é a presença
A beleza interior de uma mulher espiritual incomoda a minha alma e convida o meu espírito para a mesma reflexão no Espírito.
eu jamais olharei em seus olhos novamente, jamais olharei você como uma mulher, te olharei como uma pessoa comum, uma pessoa que teve que magoar muitos para seguir um caminho que não é seu...
Deve-se escolher a mulher pelo caráter. Do contrário... Corre-se o risco de exaltar o ego e secar a alma.
Eu sei o que é ter respeito por uma mulher, eu não vou precisar me deitar com uma outra mulher para depois reconhecer o seu valor. Eu reconheço o seu valor antes de reconhecer as outras e é o seu valor que vai determinar o tipo de pessoa que eu serei ao seu lado.
Talvez uma mulher realmente não saiba o que fazer diante de uma dúvida, mas diante de uma certeza, ela não tem dúvida alguma.
Eis que a beleza e o sorriso de uma mulher se define pela perfeição, assim como a natureza, fauna e flora mostra o encanto dessa junção.
Ao longo da história da humanidade a mulher foi e continua sendo submetida a atrocidades inimagináveis com base em crenças infundadas.
Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.
Certa vez um amigo me disse que não costuma aproveitar do calor da dança para beijar uma mulher, pois respeita muito a dança que para ele é sagrado, achei bonito mesmo não concordando; em determinada ocasião pude vivenciar situação semelhante ao ajudar uma garota, muito bonita, cabelos compridos, olhos puxados e uma personalidade sem igual, eu a queria e pelo visto ela correspondia, também não consegui, pois ajudar alguém para mim, também é muito sagrado.
De tantas estratégias que adapta para alcançar as suas metas, nada é capaz de prender uma mulher apaixonada enquanto ainda pretender...
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher, você é uma constelação de qualidades, todos os elogios do mundo não dariam conta de te descrever.... Que mulher maravilhosa!!!
Seu objetivo de vida não deve ser evitar ser traído ou encontrar uma mulher que nunca irá te trair, mas sim ter pleno domínio emocional para caso isso aconteça você saia ileso emocionalmente e tenha condições de continuar vivendo como um homem.
"Ontem as mulheres faziam de tudo para serem princesas, hoje tem mulher fazendo até mesmo o impossível para virar abóbora. Como as coisas mudaram, não acham?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp