Poesias de Pegador de Mulher
Só o amor de uma boa mulher fará um homem questionar cada escolha, cada ação. Só o amor faz um guerreiro hesitar por medo de que sua mulher o ache cruel. Só o amor faz de um homem o melhor e o mais fraco que ele alguma vez será.
Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.
A culpa é delas - Na nossa sociedade o homem não escolhe a mulher, a mulher "escala" o homem. A mulher emite sinais que o homem deve interpretar para depois a abordar. Mas percebo que as mulheres andam um tanto quanto confusas e inseguras e acabam por misturar as frequências no momento da emissão dos sinais. O homem não entende e fica no "Vai ou fica". Alguns acabam bebendo mais mais para ter coragem, outros não tão nem aí, e vão pra cima atirando pra todo lado. No fim tudo da errado e cada um pro seu lado, fora os inconvenientes dos bêbados e dos franco - atiradores. Sugiro que as mulheres quando estiverem interessadas emitam sinais descomplicados para facilitar, ou, façam aquilo que considero a melhor opção, ao invés de esperarem ser abordadas, nos abordem.
Meu tipo de mulher é a que me atrai e me encanta, faz minha barriga gelar, meu coração disparar e meu corpo inteiro arrepiar.
Nem todo mundo à espera de sua presa é caçador, pode ser um marido à espera de sua mulher presidiária.
Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...
Talvez seja isso que aquele rapaz busca em você. Ele não busca uma mulher Perfeita, com os melhores perfumes, roupas e sapatos. Ele deseja descobrir cada defeito seu e lapida-los um a um. Ele deseja uma sábia que edifique suas virtudes, e que, ao final, ela seja tão serena, ao ponto de tranquilizar aquele homem que se perdeu em meio tantas decepções. Afinal, homens também sofrem e mudam por amor.
"A classe de uma mulher se conhece até na forma dela sentar-se, e tornam-se sexi's sem precisar mostrar nada...O segredo ainda é a alma do negócio"
Quando uma mulher mostra para um homem apenas uma parte do corpo, não é porque quer manter o resto oculto, mas sim porque quer chamar atenção para o restante.
As lágrimas de uma mulher tem o seu valor, de ser dedicada, amada, respeitada e valorizada, mulheres não são objetos para serem usados, é um ser que Deus deixou para ser amada...
Se todas as mulheres fossem sem dono, não existiria mulher ideal. Porque a ideal mesmo é aquela que não nos pertence! Paradoxo feminino.
Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo, não seria a primeira vez. O meu ciúme é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.
Passar de mão em mão, apenas acumula decepções. O que te torna fútil mulher. Guarde-se. Cuide-se. Ame-se. Prepare-se. Afinal de contas todas nós, pedimos por um grande homem. Da mesma forma, é preciso ser uma grande mulher.
¨Não seja como rei Davi,cobiçou a mulher de seu amigo e ainda o matou,pois essa cobiça fez com que teu reino cai-se¨
A semelhança entre a mulher é o palito de fósforo é imensurável, pois para que os dois pegue fogo... Basta riscar;
Macho, você precisa entender e aceitar o não de uma mulher. O não de uma mulher deve ser aceito como não! Independente de seu estado de humor, posição social, desequilíbrio emocional, ou porque você faz beicinho, macho.
Descobri que a mulher que te ama de verdade ela está com você independente da situação que você esteja passando, por isso vou te amar até a última batida do meu coração meu amor.
