Poesias de Pedro Bandeira Mariana
A crítica não existe para arruinar o trabalho do homem, mas sim para melhora-lo em algumas vertentes
Ele é lindo, têm cabelos negros, olhos castanhos, sorriso encantador, ele me trata como uma princesa. Ele é o meu Pedro!
Como é bom beijar a sua boca, como é bom sentir o seu cheiro, como é bom te abraçar, é tão bom sentir o seu amor, o seu carinho, o seu cuidado. Amo-te meu Pedro!
Um relacionamento baseado em amor, vive de doação. Você doa sua vida a outra para que ela seja feliz e você será feliz vendo quem você ama feliz.
se você esta bravo por algo,n fique bravo derrube este muro na sua frente e siga a vida sem nenhum problema.
A vida me fez entender, que poucos são os que ficam, e muitos o que vão. Mais eu não me importo, já entreguei meu mundo em tuas mãos.
A verdadeira sabedoria(razão)é demonstrada por ações(atos) e não por palavras vazias que são jogadas no espaço...
Até quando o tiro vai acertar só desfavorecido , até quando o preto pobre vai rotulado morrer como bandido.
Cada ciclo da vida tem seu sentido, seu propósito oculto. Feliz aquele que o enxerga e o persegue. Infeliz aquele que não o enxerga nem luta na sua procura.
Sempre há chance de fazer mais e melhor. Podemos enxergar um copo meio vazio ou um copo de novas oportunidades para fazer acontecer (Pedro Aelton Wermann, prefeito de Bom Retiro do Sul, 2013/2016, e outros dois mandatos anteriores) (publicado por margelellissil)
A primeira forma como meditação mindfulness ajuda a lidar com ansiedade é porque a meditação mindfulness é um treino da atenção.
"- Ela era impressionante. Para fazer o garoto de "Pega Fogo" enfaixava a região dos seios com tiras largas de esparadrapos. Depois de uma semana de representação, a pele saiu e ficou a carne viva. Ela teve de se enfaixar com tiras de pano. Cacilda sempre fez esses sacrifícios. Quando montamos "Maria Stuart" sofreu dores nos rins porque a roupa era pesada demais e a peça durava 3 horas e 15 minutos. Aos sábados fazia três sessões e, no domingo, duas. Exauria-se de cansaço. Representou "Arsênico e Alfazema" gravida de sete a oito meses. Esta é a Cacilda Becker que conheço há quase trinta anos".
" É indispensável a dedicação integral do ator à sua profissão, daí a importância da disciplina e, sobretudo, da vocação."
“Para mim, é o palco e a presença do público; sentir o público, a sua respiração. E, depois, seu contentamento ou seu descontentamento, não sei. Mas, em todo o caso, a sua presença"
“O que eu acho que dei ao teatro brasileiro, quando eu apareci, foi um repertório diferente do que se representava, e o amor pelo teatro”.
" Nasci uma mulher bonita, mas, se você olhar o meu repertório, vai ver que fiz muitas mulheres gordas e feias. Fiz duas pequenas cirurgias plásticas, mas nunca mexi muito no corpo. Dizem que tenho corpo de garota. Vou ao espelho, olho e agradeço a Deus."
"Lembro-me dela, uma moça que não comia, tinha a fragilidade de uma flor de estufa. Alimentava-se com um ovo cru e um pedaço de carne. Chegou a pesar 42 quilos. Ela nos preocupava. A Cacilda Becker que todos conheceram nos últimos anos era robusta perto daquela mocinha que conheci. Mas ela tinha a dedicação mais absoluta ao teatro, ao fenômeno de teatro, ao amor do teatro."
"Teus gritos são estridendes para os outros, mas para mim é música, teu sorriso é sem cor para todo mundo mas para mim é uma verdadeira aquarela, para todos você é uma gota no universo aquático, e pra mim é um oceano, para todo mundo você é uma pessoa normal, mas pra mim é a dona de um coração louco apaixonado"
Caminhamos para a nossa real beleza quando abandonamos o medo de ser quem verdadeiramente somos, e a dúvida sobre nos tornarmos tudo o que queremos ser. Porque beleza é isso: viver em plenitude.
Ainda espero você voltar para mim e começarmos do modo certo, sem todos esses revezes malucos, apenas sonho por mais que a realidade diga o contrário! Se sonhar cria a realidade pode ser possível. Se não, pelomenos tenho a gratidão de conhecer o amor... lembra que eu te falava isso? Que não queria morrer sem conhecer? No fundo, naquela época eu já sabia o que sinto por você, mas sempre fui ótima de esconder de mim essas coisas, negando sempre que algo me balançou.
