Poesias de Pedro Bandeira Mariana

Cerca de 84542 frases e pensamentos: Poesias de Pedro Bandeira Mariana

[...] Em uma dessas noites que a gente precisa de um carinho pra sonhar, daquele aconchego, daquela palavrinha no ouvido lhe passando segurança, aquelas caricias no rosto, aquele aperto de mãos com o olhar fixo pro teto do quarto ou até quem sabe pro céu estrelado mesmo já quase na madrugada. Quem não precisa dessas coisas, não há quem diga e nunca vai haver, de um jeito ou de outro, no final todos nós precisamos nos sentir amados.

Inserida por PedroHugo10

[...] Eu preciso de carinhos pra sonhar, de uma voz falando baixinho no meu ouvido, preciso ouvir palavras de um futuro mágico, tudo pra mim tem que ser mágico, eu não me permito se misturar a mediocridade de um mundo em que o mágico não passa de um carro do ano ou de uma roupa de marca. Eu quero mais, eu quero sentir que estou vivendo e não só que estou vivo, que estou passando pela vida e não a vida passando por mim, eu quero abraço apertado, beijo apaixonado, troca de olhares e logo depois um sorriso de felicidade. Eu quero apenas o simples, é só do simples que eu preciso o amor, apenas isso que me faz sentir vivo.

Inserida por PedroHugo10

Quanto mais voltamos os olhos do desespero para nossos problemas, mais os olhos da sabedoria se fecham para a solução

Inserida por pedrosouzaaraujo

Eu oro por você que faz um esforço danado pra se levantar da cama, as vezes é o sono e outras a preguiça que não deixa.

Inserida por pedronetoator

As indiretas são para aqueles que não sabem ouvir, é melhor jogar uma indireta do que apanhar depois de falar.

Inserida por pedronetoator

Você tem raiva de mim?, rhum! e o que eu tenho haver com isso? te enxerga coisa do demônio!, agora eu fiquei doce doce doce,e não preciso de você.

Inserida por pedronetoator

E o tempo que um semáforo, que o comercial de tv ou trailer de um filme nós dá, esse tempo só tem valor ao lado de quem a gente quer ao nosso lado, do contrário é um tempo que só esperamos passar.

Inserida por diogopedroo

E se você for pensar, naquilo que um dia pode ser feito, você jamais o fará, o hoje é o tempo ideal, para tomar atitudes e já sabe? Mãos á Obra!

Inserida por pedroeyer

Quanto mais distante do seu objetivo,pior serã o hoje;e quanto mais próximo dele pior será o amanhã.

Inserida por pedromarins

O pior ignorante é aquele que não aceita as suas realidades,vivendo assim uma vida idealizado pelas outras pessoas

Inserida por Massembo

Na hora era loucura, mas agora depois de algum tempo que passou vejo que "era apenas uma escolha".

Inserida por diogopedroo

"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."

Inserida por karinacalixto

Abrir um livro e ler até o final, começar uma série e terminar, lavar/enxugar/guardar ... sem antes conhecer tudo, eu não me vou.

Inserida por diogopedroo

Começo, começou, meio, meio, meio, final, não, semi-final, finalmente, não, não sei se acabou, não esse é o "meio", final, sim, fim.

Inserida por diogopedroo

[...] Tem que ter muita garra pra abrir mão de tudo pra viver um amor de verdade, tem que ter pensamento forte pra abrir mão das coisas do mundo pra seguir as de Deus, e a única missão que o Senhor deixou para nós foi essa, plantar o seu amor seja como for, aqui na nossa pequena passagem por esse planeta e pra fazer isso tem que ter muita fé.

Inserida por PedroHugo10

Não aguento ficar por muito tempo longe de você. A cada segundo sem você é uma eternidade angustiosa e exaustiva, quando estou perto de você eu consigo repor as energia ao encontro dos seus lábios no meu.

Inserida por DamCaliel

[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.

Inserida por PedroHugo10

Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.

Inserida por PedroHugo10

[...] Me render, me abater, me sentir derrotado, não, não é meu tipo, não é do meu ser, não é da minha essência, eu cheguei até onde cheguei pra desistir na primeira barreira que aparece? Não, não me permito viver por nada, pra nada, a hora de viver é agora, então faça como eu fiz, esqueça os ventos e construa seu castelo, afinal, a melhor forma de prever o futuro é inventando.

Inserida por PedroHugo10

[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.

Inserida por PedroHugo10