Poesias de Pedro Bandeira Mariana
Já vi tanta coisa bonita por aqui, vejo direto, e sinto também, o vento que as árvores trazem, a linda cor do céu, o desenho nas nuvens, é tudo muito lindo e tranquilo.
Ontem, olhando no espelho, vi o quanto era linda, por dentro e por fora, percebi o contorno da minha face, um encaixe perfeito, angelical, percebi minhas sobrancelhas bem alinhadas, meus cabelos sedosos, minha franja estonteante, percebi o quanto amava aquela mulher que sorri.
Quando encontrar alguém de verdade, alguém que esteja na mesma sintonia, na mesma conexão que você, não a deixe ir embora.
Certa vez, duas pessoas me disseram, duas pessoas me olharam diferente, um anjo me visitou, o céu se constelou, e eu não entendia nada, apenas ficava feliz, eles diziam, seu propósito é lindo, agora eu entendo.
E se for destino, se estiver escrito, mesmo que eu me canse de remar, o vento e as águas vão me levar...
Quero que você saiba, que eu te Amava muito só as vezes não demonstrava o suficiente,o erro não foi seu e sim meu de não ter tomado a Atitude no momento que era para tomar, e sim A oportunidade se passou mas eu sei que me Ama muito mas Agora você já está ne uma outra relação não tem como voltar Atrás vida que segue o que tiver que ser meu vai ser mas saiba que nunca deixei de te Amar.
Não importa o que aconteça na minha vida eu posso passa o tempo todo sozinho mais eu não consigo viver sem a presença De Deus nada vale mais do que a presença De Deus na minha vida...
A maior alegria é ter Deus na minha vida que sem Deus não sou feliz,que Deus é mais que todas as coisas desse mundo..
O Dia dos Namorados acabou, mas o meu amor por você permanece e nunca vai acabar. Enquanto eu estiver vivo, nesse mundo sempre vou te amar...
Ao observar o curso de um rio, podemos compreender a vida, que o tempo é como água que corre para a imensidão, rumo a eternidade.
Preciso reagir, vencer a inércia interior, cultivar o meu jardim, para colher flores e frutos de amor.
Não quero me aparecer, mas sair de cena divagando, e nas minhas digressões chegar ao porto destino meu, sigo em busca do meu eu.
Te tanto ler o Facebook perguntar o que estou pensando, me tornei um pensador. Penso na vida e morte, mas também penso no amor.
Vida que esvaece, qual águas de uma nascente, tão carente das fontes celestiais, para perpetuar em suas carreiras rumo ao mar.
Pensar e escrever, em monólogos momentâneos do ser, conversa íntima, lancinante letras que afloram em grafias ocasionais.
O vento que sentimos jamais será o mesmo, assim também o sentimento, como águas de um rio a correr, ou mesmo a chuva que irriga o viver.
O amor humano e o vento tem coisas em comum, chegam repentinamente, se transformam em tempestade ou se reveste em ódio ou rancor. O amor humano não é amor.
Qual magnificência dos mistérios, muitos intangíveis ao saber humano, eis a ciência do universo, ante equivocos e enganos.
Há mais de 2000 anos que humanos se ensoberbecem e desdenham do Cristo Salvador, dão por lenda a maior prova de amor.
