Poesias de Pedro Bandeira Mariana

Cerca de 82780 frases e pensamentos: Poesias de Pedro Bandeira Mariana

"De fato, existem conceitos religiosos que cegam os homens, a ponto de induzi-los a fazer barbaridades com seres humanos, como foi o caso da criança na Bahia que teve seu corpo todo penetrado por agulhas pelo padrasto, uns dizem que foi vingança, outros atos de magia negra, mas o que houve foi crime mesmo, mas voltando aos conceitos de crendices, mais uma vez fica provado que a religião é a pior das catástrofes humanas que a humanidade criou,seja de forma étnica cultural, ou recriada, fica provado que somente os fracos e desequilibrados dependem de uma religião ou de grupos filosóficos para guiarem suas vidas", que pena que a humanidade cada vez mais que se envelhece, torna-se vitima de suas próprias loucuras, e uma destas entre milhares já cometidos, chama-se fé"

Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! Então faça da sua vida presente! Aproveite o Maximo!

Nem sempre o que se pode tocar se torna tão real, mais o que se pode sentir torna-se uma realidade dividida entre sonhos e formas de entender que os sentimentos são mais que realidade, é acreditar no que não se pode ver.

Nem todas as rosas crescem, e nem todos os amores acontecem por acaso, por isso ao morrer, ou acabar o seu cheiro é longo.

Os sonhos, diferentes da realidade, não te dão a opção de acordar. A realidade, diferente dos sonhos, não te dá o prazer de experimentar o novo sem sair do mesmo lugar. O sonho te dá o direito de transformar a realidade em algo novo. A realidade te dá o dever de sonhar.

Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.

Não passe a vida inteira mergulhando nas profundezas do oceano. É na superfície da água que o horizonte se inicia.

“O mundo pode estar preparado para todos tipos de catástrofes, mas somente uma ele nunca vai estar que se chama socialismo para todos, um pais como o Haiti entre outros que segue a mesma linha de pobreza, se não houver urgente uma organização social nunca vão se erguer se nada for feito, parabéns a todos que estão ajudando o Haiti neste momento de sofrimento e dor. Afinal a desgraça do Haiti é culpa do próprio homem.”

“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”

As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.

Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.

Não vou tentar fazer você entender o acaso ou a situação existente, vou continuar afirmando que você tem toda razão. Talvez chegue o tempo de entendermos tudo e todos, talvez não!

Às vezes, me dá a louca. Faço coisas que jamais imaginei fazer. Me arriscar em uma tempestade com um guarda-chuvas, que atrai raios, para escrever sobre as senseções que a chuva me causa, é apenas uma dessas coisas.

Os fracos se matam; Os tolos correm atrás; Os fortes esquecem, e os superiores dão exemplo e crescem.

Julgue tudo ao seu redor, retenha o que for bom; e abstenha-se de tudo aquilo que não serve! Guarde somente aquilo que tem valor...

Hoje que deveria ser um dia tão importante, tão alegre, mais sem você tudo parece acabado, mais garanto que não vou desistir, vou esperar você, até o fim ♪♪

"A exaltação da personalidade produziu, por um lado o individualismo, e, por outro, o enfraquecimento da inteligência em beneficio da sensiblidade"

O mundo é apenas o começo para quem deseja crescer, mas a mente é o principal caminho quando se quer evoluir.

Lembro me de tudo de bom que já passei na vida, e hoje vejo o quanto é imenso a fraqueza humana, nada somos nesta terra... tudo que existe acabará, menos essa certeza...

Amigos, pessoas, acontecimentos... tudo, mas tudo mesmo acaba... triste mas é verdade... viva o quanto pode e sorria para vida, pois amanhã, não pode, é tarde demais!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp