Poesias de Pedro Bandeira Mariana
Que a poesia entre em nossas veias em doses homeopáticas, assim ficaremos livres de qualquer malignidade.
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Feliz é aquele que conduz a paz no coração e traz na consciência os resultados ofertados pela paciência na decisão do espirito, então querido irmão, seja paciente, Deus é onipotente, único e amor de essência pura.
Aproximando se vagarosamente, oriunda do cosmos, a força centrifuga de matéria escura, reage sobre a energia eletromagnética, potencializando as percepções para captação e conservação da energia da matéria cinética, e que após a transformação em alta onda de atrito e calor se dissipa alimentando outras criações universais e constelação em alta escala.
Deus me ajuda com a prece, nem que eu seja somente o seu instrumento do olhar, faça que a minha vontade de amar, seja o combustível para o alívio da dor para os que sofrem. ilumina meu caminho a fim de percorrer no progresso da minha alma.
Ah o amor….aquele imensamente deixei ao resistir de mim mesmo, alcancei ao sucesso sem ao menos enxergar, do que adiantas enxergar com os olhos de ver, sem que possa enchergar a alma despida. Oh olhos de ver, que possa enchegar a verdadeira face da vida.
amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.
Odeio pedir desculpas, perdoe meus “excessoss”, e, não gosto de histórias inacabadas, cheias, de vírgulas, que terminam antes mesmo de um ponto final.
Precisou que um inimigo invisível, fizesse grandes países,cidades, parassem, transformando céus antes cinza, em lindos dias azuis,fazendo assim o planeta voltar a respirar tranquilo.
Ser louco para muitos e errado, para min e ser verdadeiro, e pensar de maneira diferente do que somos impostos a viver e pensar, por isso vivo minhas loucuras sem me importar com o que vão pensar
Vivemos presos, aprisionados em nossos próprios pensamentos mais profundos que muitas vezes sem perceber nós prende, a nossa realidade, sem perspectivas de mudanças radicais
Ao monte, soprava o forte vento, dentre as direções que ele empunha, nenhuma direção me dispunha, nenhuma direção eu tomava, cravei meus pés naquele monte, não conheci o ribeirão dourado abaixo e nem tão subi as nuvens púrpuras que o soprar me proporcionará, fiquei estacionado, parado diante ao meu destino.
Aprisionados em nossos próprios pensamentos de derrota mais profundos,não conseguimos nós soltar para coisas grandes alcançar.
O dia mais especial da nossa vida: É aquele que começa quando despertamos pela manhã, um dia importante que está começando. Bom dia!
Se hoje deu errado: Não se preocupe, relaxe e agradeça a Deus por ter tentado. Amanhã terá a chance de tentar novamente. Boa noite!
"Qualquer que seja a substância das almas, a minha e a dele são feitas da mesma coisa." Acho que essa é a frase mais forte do romance de Bronte, posso imaginar que eu e você temos almas iguais, que somos feitos da mesma coisa. Talvez você seja de fato um Heathcliff com o orgulho e vaidade do Sr. Darcy, e esse é o problema. Tenho a mesma teimosia de Elizabeth e as variações de humor de Cathy. Sempre fomos a receita do desastre, dignos dos romances mais dramáticos que existem, com idas e vindas, beijos de despedidas, distância de um oceano nos separando e conversas na madrugada. Como todo bom romance, temos bons impedimentos, a sua dúvida, seu diálogo fraco, minhas emoções e sentimentos desmedidos, nosso orgulho e vaidade e a sua incapacidade de falar sobre amor. Talvez o nosso maior impedimento seja você mesmo...
Sua beleza pode até chamar minha atenção por alguns minutos! Porém, o que importa, é o tempo que terei do seu caráter e interior...
Assim como um pequeno barquinho que zarpa perdido sem destino, sobre as ondas ferozes buscando um caminho, na esperança de almejar um pedacinho de ilha, a natureza não é a única arma mortífera onde o mais forte que sobrevive é o mais esperto que escapa.
