Poesias de Paz
Aquieta teu coração na paz que vem com a noite; descansa a cabeça no travesseiro da consciência tranquila; apaga a luz da ansiedade e tenha sonhos iluminados.
Para viver em paz: Evite discussões desnecessárias, respeite as opiniões das pessoas, aceite as crenças e religiões, respeite as diversidades raciais e sexuais. Enfim, respeite a vida em todas as suas dimensões.
Procura resolver na paz ,porque por um minuto de um ato mal pensado você pode se complicar por toda vida.
Vivemos uns tempos aqui na terra e devemos construir no coração um lugar de paz para morar na outra vida.
Tinham pássaros, canções, sinos de paz no sorriso da minha mãe, nasceu feliz e semeou a felicidade, uma eterna doadora de amor!
A paz interior que buscamos vem o silêncio que não Fazemos. Faça ao menos três minutos de silêncio por dia e eleve-se na ausência de desejos. Permaneça assim, apenas no silêncio da mente, do corpo e do espírito, sei que não é fácil, mas é um lindo re...começo, pois quando você nasceu, apesar do choro da vida, você permaneceu em silêncio por um bom tempo. O silêncio nada tem a ver com você tristeza, pois quando silenciamos sorrimos internamente... Se o silêncio te faz triste, ou pensativo... ele não é silencio... O silêncio trás um paz boa de apenas Ser. Ser aquele momento. Dia lindo de Sol e céu azul de brigadeiro!
Liberte-se de tudo que te transmita sentimento de culpa e, porque não alcançará paz plena, vá pelos caminhos que te dão paz espiritual.
Como é bom estar ao lado de quem nos faz bem! Tudo fica colorido, cheio de paz, de vida, de energia boa, a alma rejuvenesce e a felicidade é contagiante e logo sinto o quanto amo...
Sinto-me em paz, pois aceito o ser que sou, em toda a sua plenitude. Com os seus defeitos, com as suas virtudes. Ressoou no cosmos e crio a minha própria realidade. Filha de Gaia... eterna aprendiz. Hoje e sempre grata.
Dezembro chegou! Que cada um de nós possa buscar a tão querida paz, para podermos viver com mais alegria.
Ao receber “espinho”, mentalize quantas pétalas o coração precisa para se manter na leveza da paz, e descubra como é simples ficar imune aos tais espinhos.
Tenha fome de liberdade. Tenha cede de paz e fé. Tenha em mente e em prática ser uma pessoa do bem, o Universo junto a Deus fará da sua colheita da vida a melhor safra de benções. Mas não seja bom por isso, ao estender uma mão ponha a outra atrás, pois a humildade será sua gratidão.
O silêncio é precioso, as vozes se calam e a paz se estabelece, as batidas do coração baila em um só ritmo.
Ela era a luz para alguns com sua pouca sabedoria, era a energia com sua determinação, e paz com sua vibração.
Faça prece, oração, reze a Deus a graça do livramento. Busque paz, cura, saúde, libertação. O Senhor te livrará e te ajudará a sair.
O outono reina sobre os homens. Até nos momentos de grande paz podemos ouvir o ruído dos corpos abandonando a árvore... Quando mergulhamos no sono da treva, e as lâmpadas acendem nosso rosto, principiamos a pisar as pedras, para que a lua nos pise, e nossos corpos feridos iluminem as almas do Outono. Ventos frios e sóis estranhamente luminosos amadurecem os frutos que serão alimento da terra dadivosa... O Outono reina sobre os homens. Na vida mora o convite do sono... E, no entanto, há flores e estrelas brincando de ciranda nos parques da noite.
Algumas vezes a voz do silêncio é o som mais bonito que queremos ouvir, além de trazer paz, enfeita o coração e envolve de poesia a alma.
Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.
"Energia pesada? Eu ando sem tempo! Paz, alegria, sorrisos, amor, verdade...Para essas eu abro a minha vida. Bom msm é manter a leveza."
