Poesias de Paz
Perdoar não é esquecer, é livrar de pesos que não são seus. É preciso perdoar para está em paz com Deus.
Olhar para trás não lhe traz paz, mas olha a vida,ela precisa ser vivida, então insista,persista,e em fim sabemos que somos todos reais.
Homens inteligentes transformam inimigos em cenários, transformam vingança em paz e palavras em cálculos matemáticos.
Para encontrar a Paz e a Felicidade, nossas ações diárias devem ser norteadas na caridade e na misericórdia, para conosco e com o próximo.
Todas as religiões independentemente levam para um só caminho;respeito,a paz e a bondade.Mesmo não sendo religioso tendo isso tá otimo.
A morte te abraçou,deixando seu corpo frio,inerte,só....Mas não pode levar seu semblante de paz,a paz que só Jesus nos traz,confortou meu coração mesmo sabendo que não o verei nunca mais!
Não me quero sobressaltar como quando era jovem. Uma pessoa só pode ter paz quando está ao pé das mesmas coisas, quando nem repara nelas, porque elas já fazem parte de si, como se as tivesse comido e mastigado e engolido e agora fossem carne da sua carne e sangue do seu sangue. Só somos felizes quando já não sentimos os sapatos nos pés.
Se quiser fazer um desejo, faça com o coração. Almeje paz na alma, fé na caminhada e tenha mais gratidão.
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
Feliz Natal! Desejo paz, saúde, prosperidade e felicidade. Que o seu Natal seja repleto de amor. Hoje é um dia abençoado, vista-se com o seu melhor sorriso. O melhor presente que você pode dar a alguém é a sua companhia.
O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.
Que ao final de cada dia eu possa olhar para trás com aquela paz que somente o dever cumprido traz; com a certeza de que mesmo que eu não tenha sido perfeita em tudo eu fiz o mais perfeito que era capaz de fazer; com a gratidão que o universo espera de mim e a esperança que o dia que virá merece.
A vida é passageira, nela encontramos momentos que se vão, mas Deus é eterno nele encontramos a paz divina.
A rispidez que há na sua alma quando encontra a paz que há na minha, não encontra saída para o embate. Tu ficas igual cachorro que não morde, só late.
Imaginacão pura e fugaz, se verdade nasce a paz, já é construído edifício, seguro, onde tudo é puro.
O Caminho da paz, têm tom no cheiro, e, vive integrando pelo gosto, doce gratidão, em nosso corpo íntegro inteiro, é o respirar macio do sossêgo, sem nada esperar, já é a certeza de dos, em antigos freios.
As vezes, só o que queremos é um mísero minuto de paz para podermos refletir sobre o caos de inúmeras perguntas sem respostas, que se instalam dolorosamente em nossas vidas diárias.
A noite chega para decretar a paz para o casal fazer amor, fazer a vida renascer mais bela noutro dia.
Manter a calma quando a paz reina é sinônimo de fluidez da normalidade. Mantê-la em meio às adversidades é contrariar o óbvio, é permitir-se utilizar do psicológico de maneira exclusiva, de enconcontrar equilíbrio emocional em sua fonte original, é otimizar a capacidade de resolução das aflições.
Para o sábio nem sempre ganhar é sinônimo de sucesso. Às vezes perder traz muito mais paz do que ganhar.
