Poesias de Paixão
"Havendo genuína paixão no que fazes, seu olhar vai motivar pessoas, de modo que, troféus e medalhas serão entregues aos seus alunos".
Nós vivemos intensamente as loucuras da paixão, foi profundo, e se houver outra vida depois dessa repetiremos tudo de novo. Te amo meu amor, nosso sentimento sempre será eterno!
Os textos apaixonados... foram reais? A nossa história por algum motivo foi real? Aquela paixão e brilho nos olhos ONDE FORAM PARAR? A escuridão nos consumiu, tentamos por nós mesmos fazer isso dar certo, mas do que adianta um amor tão esforçado não recíproco? EU SEI VAI DAR ERRADO, por que não me deixa ir? Apenas me deixe voar, me solte da sua jaula, das suas correntes que me prendem, elas parecem tão frágeis e tão bonitas... mas não deveria odiar? Não deveria odiar viver prisioneira a um sentimento? POR QUE NÃO ME DEIXA IR?
Aqueles que amam com grande paixão nunca poderiam amar várias mulheres ao mesmo tempo: quanto mais força há na paixão, mais o seu objeto se impõe.
Não apresse seus momentos na vida, nem o amor e a paixão no seu coração, porque tudo tem seu tempo na vida, e o tempo de tudo acontecer, quem faz é você!
Quando o Amor desafiou a Paixão, sabia que não poderia vencer, porque o Coração Apaixonado conduz ao Eterno Amor!
A paixão fica a espreita me vigiando,parece que quer que eu a sinta todo tempo, não me deixa esquecer de tudo o que aconteceu,nem deixará esquecer, tão viva quanto o meu coração que bate, inconsciente da dor que assola minha alma.O amor se faz valer no meio desse espaço carente,aonde mora alguém que vive e dorme dentro de mim,o amor eterno que me conduz em direção a luz desde o momento em que você amanhece.
Escrevo drama, escrevo romance, escrevo paixão desenfreada, escrevo o amor imperfeito, escrevo sonhos perfeitos, sonhos, pois só lá säo reais, escrevo a sinceridade infeliz, escrevo os mais sinceros rascunhos, escrevo as palavras erradas que não deram certo, escrevo todas as vezes que não fui bem compreendido, escrevo o que restou mais uma vez de mim, escrevo o meu eu sem fim.
A matemática do amor não é perfeita, porque os cálculos que levam a paixão, somente o coração sabe!
A essência do amor é um perfume invisível aos olhos, e sua fragrância exala o perfume da paixão. O desejo é sentir toda a maciez da sua pele e das suas silhuetas, o deleite de ser seu eterno jardineiro.
O amor é um combate e armados pela paixão, lutamos por nossa felicidade e da pessoa que está ao nosso lado.
O suor que se verte na luta entre os cosmos da paixão, simboliza a bênção divina para os dois corpos que se amam.
A paixão nos transforma em verdadeiros corpo da mentira, porque assumimos em nosso ser, uma personagem mais intensa e mais atraente que a nossa maturidade.
Tem um lado bom da paixão, talvez eu queira viver esse lado, mas é uma coisa tão... distante!!! É uma coisa inexplicável e complicada ao mesmo tempo tem o lado bom e o lado ruim de tudo, paixão não é uma fraqueza ele te faz mais forte, mas sou fraco ao ponto...
O amor verdadeiro vai te encontrar, será aquela paixão que vai te valorizar como o bem mais importante do mundo!
Ninguém é tão apaixonado quanto os apaixonados pela vida. E de uma paixão avassaladora, só mesmo os intensos são capazes.
A paixão é um sentimento delinquente e desastroso, eu torço para que você não sinta esse desastre emocional, por outro lado lhe apresento o Amor, o Amor que é uma construção diária, maleável e controlável, que traz vida e paz.
As pessoas confundem amor, paixão, atração e admiração. Por isso, dizem que o amor acabou, porque nunca foi amor.
Nem todos tem a capacidade de amar, porque o verdadeiro amor, exige que a paixão seja a parte mais viva do coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp