Poesias de Olavo Bilac a Ultima Flor

Cerca de 90482 frases e pensamentos: Poesias de Olavo Bilac a Ultima Flor

Deus não desiste

⁠Deus não desiste de nós
Mas o homem sim.

Deus não desiste,
Mas o homem,
o homem te descarta
como se você não tivesse valor algum.

Deus não desiste,
O homem te oprime, engana,
humilha e denigre

Deus não desiste,
O homem te joga no lixo ,
e nem nos reciclados te coloca

Deus não desiste,
O homem te mede,
vê o que não existe,
inventa o que não aconteceu,
espalha o que não foi real
e acaba com tua reputação.

Deus não desiste,
O homem inveja o que você não tem
E tem raiva do fato de você existir
porque só a tua presença incomoda.

Deus não desiste,
O homem te mata,
cava tua cova
e ajuda a te enterrar.

Mas Deus, não desiste.

Inserida por JoseanneKarla

Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Parece que só temos memórias ridículas, mas foi divertido. Fico feliz por ter tido essa aventura com vocês.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Viajamos por muitos lugares, não é mesmo? Tudo brilhou aos meus olhos como se fosse algo novo. E vocês sempre estiveram presentes nessas memórias.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Não estou pedindo por imortalidade, é só que eu gostaria de ter um pouco mais de tempo.
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer desse jeito, tudo o que eu aprendi com ele sobre coragem, determinação e companheirismo, todas essas memórias preciosas também não desapareceriam deste mundo?
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Acredito que toda Mulher e Homem capazes de gerar Laços firmes caminham em caminhos opostos
Porém só Homens e mulheres de fibras são capazes de Celar tal Pacto!

Inserida por AnthonyCSAraujo

O que você acha?
Nós nos darmos um tempo!
Você me dá o seu futuro,
e
eu
te dou o meu presente!

Inserida por ssolsevilha

É o amor que faz com que casais se respeitem mutuamente e aprendam no relacionamento a acolher no espaço interior do coração as dores e labutas diárias da vida.

"Porque gostar das Minas Gerais: Pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, confiando sempre, nem sempre em quem devia, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência consentida"

A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário.

⁠A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.

⁠Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.

⁠Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

Assim como o peixe não foi feito para viver na Lua, nós não fomos concebidos para viver envergonhados. Mas o que você faz? Aonde vai? A maioria enterra isso numa lata de lixo no fundo da alma e segue em frente - ou tenta. Mas as coisas que enterramos nos governam. Aquilo que desconhecemos irá nos destruir.

Então, por que Kim Kardashian era famosa? Porque era muita boa em marketing pessoal, só por isso – e hoje em dia, é o basta. As corporações agora são pessoas, e as pessoas são novos produtos, conhecidos como ‘marcas’.

O Pai, o Filho e o Espírito vão ao nosso encontro na dor, no ódio, na amargura e no ressentimento, na nossa vergonha, na nossa culpa e na nossa impotência, nas nossas relações trágicas, infelizes - e na nossa religião moribunda -, e aí eles nos amam em nome da vida e da liberdade.

No exato instante em que você tem medo de que seu mundo esteja desaparecendo, descobre que Deus está tecendo um novo tapete de simplicidade, liberdade e vida inimagináveis.

As incrustações são difíceis de se tirar do coração. Mas talvez ele possa pulsar tanto que acabe rompendo em mil pedacinhos a couraça que o prende.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp