Poesias de Olavo Bilac a Ultima Flor
Um café, dormir de conchinha e nem se preocupe, não ficarás na minha cabeça nem sequer no meu coração, ficarás apenas na cama, que é o teu lugar!
Segundo as Janes, o coração de uma criança aguenta 49 golpes antes de ficar estragado para sempre e o que está feito jamais pode ser desfeito.
"Em primeiro lugar, corrigir alguém não tem nada a ver com vencer ou perder. Se você acha que tem razão, seja qual for a opinião da outra pessoa, a questão deve se encerrar imediatamente. O problema é que, a partir daí, muitas pessoas começam uma luta pelo poder e tentam obrigar o outro a se submeter a elas. Por isso acham que “admitir um erro” é “admitir uma derrota”."
Segundo ela [psicologia adleriana], na criação dos filhos e em todas as formas de comunicação com outras pessoas, não devemos elogiar.
Sei que você não entende, mas não estou te abandonando. Só tenho que te mandar para um lugar seguro.
Essas pessoas eram legais. Eles cuidavam de mim, mas não eram minha família Aqui não era minha casa.
"Quanto mais perto estivermos de Deus, menos poder o pecado terá sobre as nossas vidas. Quanto mais longe estivermos de Deus mais poder o pecado terá sobre nós!"
o ser humano tem necessidade de viver em sociedade e dessa convivência nasce direitos e obrigações que devem ser respeitados.
Dentre as obrigações de convivência social, a principal é respeitar os direitos dos nossos semelhantes.
Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim para ser credora do meu amor e do meu respeito
Também perdi a mulher que amava, e não há um único dia em que não me sinta culpado. Mas temos nossos deveres, não é?
Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.
Algumas pessoas se apegam tanto no dinheiro como se nunca fossem morrer e não desfrutam dos benefícios que ele pode trazer.
Eu não sei se vai perdoar o meu silêncio desde que nos separamos há tantos anos, mas nada é mais importante pra mim do que nós dois cantarmos juntos de novo.
Naquele momento, eu percebi que, se abrisse o meu coração pra ela, talvez ela não seguisse o coração dela.
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Essas são as notas musicais. Escritas numa ordem específica pra agradar o ouvido das pessoas. Quem entende de música chama de melodia.
Com essas mãos, colhemos o alimento que as pessoas terão nas mesas e com muito orgulho. Entenderam? Isso pode não ser seu futuro, mas sempre será seu passado.
Minha parceira com o Universo consiste em que tudo que eu fizer de bom ou de ruim ele me devolver em dobro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp