Poesias de Ódio

Cerca de 3472 poesias de Ódio

Preciso escrever que a odeio se não eu explodo,explodo com meu ódio,explodo com todos os pedaços que já não sei onde estão.Explodo de corpo e alma e isso não é bonito sabe porque significa que alguém vai ter que pagar e com sangue.E eu prefiro que seja o SANGUE DELA.

Inserida por audreyponganborteze

O perdão é uma economia do coração: poupa a despesa da ira, o custo do ódio e o desperdício das emoções.

Inserida por ananeto

O que fizeram comigo?! O que eu fiz?! Quem? Por quê? Suas pedras, meu sangue. Amor. Ódio. Ambição. Vaidade. Culpa. Quem me prendeu aqui? O que eu fiz?! Repulsa. "Ame!". "Isso é errado!". Paranóia. Loucura. Insônia. Familia. Saudade. Amor. Ódio. "Eu te condeno!". Sou eu? É vc? Inocente? Apatia. Volência. Acorrentado na jaula com leões. Por quê? Irracional. Me mate! Frieza. Sacrilégio. Atormentado. Caráter. Orgulho. Solidão. Amor. Ódio. Quem é o culpado? O que fizeram comigo?! O que eu fiz?! "Mude!". Injustiça. Lágrimas. Sua corda, meu pescoço. "Sobreviva, idiota!".

Inserida por MaykSanches

Existe tempo para tudo, Ação e Reação, Amor e Ódio, ..., ser Feliz ou Infeliz..., será que iremos ter Tempo para ARREPENDER-SE???.

Inserida por CLOVISTTE

Nunca compre amizade ou amor. Pois isso apenas irá desencadear em ódio e solidão quando você menos esperar...

Inserida por LLSantos

O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.

Inserida por gnetyn

É difícil quando você fica tão fora de controle que começa a ser movido por ódio, precisa de álcool e calmantes pra poder parar de se quebrar, quando você quer gritar e não pode, então você começa chorar pra ver se tudo aquilo se converte em lágrimas, e o pior é que não passa.

Inserida por leximanson

Eu sei que errei, mas você foi implacável comigo... não se destrói um amor com o ódio da razão.

Inserida por LUCASMAGNO

O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista

Inserida por RonisMoura

Ame quem te ama, e ame do mesmo jeito quem te odeia, isso há de deixá-la com mais ódio de você, e haverá um ponto desse ódio se acabar!

Inserida por PedroHenriqueMartins

Não discuta com o mau, não alimente ódio contra ele; ele terá ódio de seu silêncio, passividade e mansidão.O ódio destrói, e o mesmo o aniquilará

Inserida por rafaporfirio

O amor i ódio são simplesmente dois nomes dada a dois seres, cada um tem um significado oposto, cada um só se manifesta quando o outro está ausente, por isto viva a sua vida na paz i na harmonia do senhor i procura ter contigo o ódio i o amor porque na ausencia de um, os sentimentos se confundem i ai nasci a margura,raiva,ressentimentos i conflito porque os dois irmão (ódio i amor) não estão em união para unir os sentimentos i torna los no único i verdadeiro Amor.

O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor. É uma relação de coexistência que não pode ser evitada.

Inserida por AnthonyRocha

Ao contrário das guloseimas o rancor e o ódio ganham mais gosto e mais forma a medida que são mastigados.

Inserida por nickeldrol

O despreso, a discriminação, a corupção, a desigualidade, o ódio, a humilhação, o desrespeito, o igoísmo, a inveja e a teoria de enxada em Moçambique, são principais aspectos que fazem com que o povo moçambicano descubra que na verdade, o governo moçambicano julga às coisas pela aparência e não como devem ser.

Inserida por Sitifane1992

Porque ser, simplesmente não basta, necessita-se existir, criar vida, movimento, paixão, ódio, amor!

Inserida por tempodesonhar

Não opto pelo orgulho, mas sim pela humildade, não escolho o ódio, pois tenho o amor que é infinitamente maior do que possa manchar o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

O ódio também provoca a dor. Ele te sufoca, te destrói por dentro, e o que poucos não temem é que a qualquer hora você pode explodir por dentro.

Inserida por rayanecamargo

Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.

Inserida por julioraizer

O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Uma Curva na Estrada. São Paulo: Arqueiro, 2013.
Inserida por mjcs