Poesias de Motivação
"Você só vai conseguir realizar
os seus sonhos se você correr
atrás, então não espere as coisas
cairem do céu, isso jamais irá
acontecer".
Toda pessoa é uma ilha.
Pode ser a mais bela, rodeada pela imensidão dos mares.
A ilha pode ser deslumbrante. Envolta por lindas praias...
Mas às vezes ela é deserta e inabitada.
Às vezes estamos assim... Rodeados por uma imensidão, mas por dentro solitários e vazios.
O deserto pode ser edificante. Desde que passe por intensa reflexão.
Descubra-se no deserto. Renove-se!
(C.F.)
toda vida é suprema
você lembra de suas vidas , é seus conteúdos
faça suas dedicatórias viva mais hoje melhor possível.
quando apreciamos atos maravilhosas da NATUREZA
devemos agradecer aos céus por tamanha grandeza . viva na fé
Quando lhe perguntarem como estas?
Responda graças a mim Que sigo a Deus.
E não graças a Deus.
Por que depende primeiramente das minhas atitudes perante ao senhor.
"Para cada ser humano, existe um
propósito equivalente, pode ser:
Extraordinário;
Mediano;
Ou simplório;
Mas não deixa de ser um propósito,
mesmo que não se possa escolher
de onde viemos, podemos escolher
quem desejamos ser."
"Saiba que tu és perfeita(o) com
suas imperfeições.
Jamais deixe que te julguem por
ser quem és.
Mesmo que o mundo tente sempre te
magoar ou te fazer cair.
Siga sempre em frente, pois tudo passa.
Quem te define é seu caráter.
Não a sua figura, o que os outros falam
ou pensam de você."
"Sim, tudo passa.
Que este presente que
vivenciamos hoje vire
logo passado. Para que
amanhã não se repita o
que estamos passando."
✨🙌
Se vc rega, vc vê crescer
Se vc cuida, vc tem
Se vc demostra, vc vê resultados
Se vc luta, vc conquista
Se vc coloca sua fé, vc sempre vence na vida.
Se as coisas não estão bem, é porque algo de errado está acontecendo.
Reflita, pense, talvez a resposta está dentro de você.
Como é bom ver um sorriso da pessoa que te ama.
E o melhor de tudo, é saber que a causa de tanta alegria foi você.
Aquele que tem prazer em saber da vida do outro, vai chegar um momento que esquecerá da sua, e o pior, irá perder os melhores momentos de sua vida.
Nunca esqueça que as pessoas são cheia defeitos, só precisamos prestar mais atenção nos nossos.
Só assim a vida ficará melhor e terá mais sentido.
como que pode pessoas tolas com tetos de vidros.
ficam atirando pedras nos outros mente pobre é triste.
Por que estamos aqui?
O que é a Vida? Para a ciência um dos milhões de fenômenos que acontecem dentro do nosso corpo: a concepção!
É muito, mas é muito pouco ...
Então nascemos e morremos para quê?
Quantas pessoas passaram e passarão por nossas vidas?
Muitas trazendo alegria e amor e outras trazendo decepção e tristeza ...
O que temos a aprender com cada uma delas ?
O que você levará daqui?
Liberte-se, encontre a sua criança interior, pergunte para ela qual é o seu propósito, lá está a resposta que você tem buscado, acredite.
Depois que descobrir, viva com paixão ardente o que encontrou, tenho certeza que isso lhe preencherá abundantemente.
Somente a sua criança interior tem o poder de lhe deixar pleno...
Tire as amarras de cima de você ...
Está na Hora de Voar de novo !
*O poder do sentimento e a razão.*
Chegamos sozinhos nessa vida! A solidão está em cada um de nós, nunca nós abandona. Enquanto a distração não chega como o amor... um sentimento que faz nossas cabeças pensarem carinhosamente em outra pessoa uma companhia mental. Nós funde em um só, tornando-se uma magia, fazendo que a gente talvez esteja em outra dimensão. Trazendo leveza a nossa mente como uma coisa pura que agrada a mente e o coração.
Pena, que isso não pode ser eterno existe outros fatores ou como posso dizer " inimigos da felicidade " como; a inveja, ganância, mentiras existe muitas coisas... fazendo que sua paz adquirida se torne uma confusão, que um sentimento tão puro se torne nada.
Mais com tanta coisa ruim existe outros tipos de amores como amores familiares e até amores pelos seus amigos. Trazem em sua mente confiança, tranqüilidade, uma distração, capaz também de trazer sorrisos e memórias.
Queria descrever muitas coisas acabei de citar " memórias " ou " lembranças " viva a vida como fosse única somos privilégiados por está aqui! Viva cada momento , cada segundo com sabedoria. Porque devemos carregar em nossa mente somente coisas boas, coisas que fazem somar.
Não faça sua mente uma confusão, um peso!
“Experiencias”
Muitas vezes vivemos preocupados com tantas coisas e nos afundamos em pensamentos negativos e em problemas que pensamos não ter solução e deixamos mais um dia se passar sem alegria, paz e amor.
É ai que a experiencia, seja ela nossa ou absorvida de alguém faz a diferença no modo que vamos encarar tudo que acontece no nosso caminhar aqui na terra, quem já passou pela experiencia de perder alguém querido, aprende a valorizar cada segundo e começa a investir mais tempo ao lado daqueles que ama, quem já passou por uma doença, aprende o valor de cuidar da saúde e investe mais tempo nesse proposito.
Observou como tudo na vida vem muitas vezes dos nossos próprios erros?
Então comece a aprender com eles e se for sábio, também vai aprender dos os erros dos outros, mas também aprenda a valorizar os seus acertos, afinal são eles que vão te mostrar que você está no caminho certo....
não seja um seguidor seja você mesmo ame seus irmãos e irmãs, ganhe dinheiro e se cuide.
Você não está sozinho, mesmo que você sinta que está entende?
E isso é difícil, você não pode se sentir melhor, mas você tem que ter força pra para tentar...
Olhar o lado positivo.
Sua ideia é muito difícil de ser realizada?
Você já tem a metade da solução, a ideia, agora decida se quer realiza-la ou não, pois, com certeza, a batalha só poderá ser ganha se houver luta. As críticas contra estão te desmotivando? Você só evitará as criticas se nada fizer, assim além de nada realizar ainda desperdiçará a ideia,
a única fonte que te inspirava.
Motive-se com paixão, pois a inspiração não é medida pela respiração, mas pela falta dela. Se quiser ilimitar sua limitação, tire-a da mente e a transforme em imaginação.
Não tema seus erros, pois eles te levarão ao acerto, se você insistir em repetir o que sempre fez, o resultado só poderá ser o que sempre teve. Junte tudo com ação e determinação
e comemore sua satisfação.
(teorilang)
Aos poucos os resultados do seu esforço vão aparecendo e te deixando cada vez mais ciente que só há resultados se houver uma constância de movimentos e persistência em meio as dificuldades.
Alessandra Ressam
A sorte,
geralmente acompanha quem trabalha,
quem é honesto e também
aqueles que tem fé, que são aplicados aos objetivos,
e que nunca desistem!
- Relacionados
- Poemas de Motivação
- Família por Carlos Drummond de Andrade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
