Poesias de Medo
O medo das consequências de viver o que quer obriga as pessoas a viver presas no que não quer, por medo.
Já vivemos um apocalipse zumbi; e os zumbis se alimentam da carne do medo, do ódio e do ego, para manter vivo suas vidas mortas.
Fugir de algo que tem medo é um ato de medo, e o medo atrai o que você tem medo, até aprender a não ter mais.
Quem evita matar a carência do afeto por medo de ser considerado "fraco", envelhece fraco e carente com medo da morte por falta de afeto.
Quer ver o medo no rosto das pessoas liberte-se da hipocrisia e diga o que sente e pensa, mas cuidado a palavra uma vez liberta nunca mais poderá ser aprisionada novamente
Não tenha medo de porventura errar, pois todos nós somos passíveis de falhas. Encare os seus erros ou frustrações como oportunidades para o seu aprimoramento. Os nossos erros, recorrentemente, são as maiores fontes de aprendizados nas nossas vidas. Caso depreenda que existam planos maiores para você, lute por seus sonhos com muito afinco e fé! Quando algo não estiver na sua alçada, afiance fé, pois Deus concretizará!
Deitado aqui, ensaio mil vezes te ligar, mas o medo de quebrar esse encanto me faz travar com o celular na mão.
No escuro do meu quarto, o pensamento voa até você. O dedo hesita sobre o 'ligar', porque o medo da resposta é a única coisa maior que a vontade de te ouvir.
Não tenha medo do caminho, apenas feche os olhos e escute a voz do seu coração; ele já sabe que o meu lugar é ao seu lado.
Eu costumava ter medo de errar, até que você chegou. Hoje entendo que alguns erros são, na verdade, o destino nos colocando no lugar certo.
Minhas imperfeições são muitas, eu sei. Mas o meu maior medo — aquele que me tira o sono — sempre foi o de ver você partir. Meu amor por você é a única coisa em mim que beira a perfeição.
O medo do inferno costuma ser a ferramenta mais eficiente para garantir que ninguém conteste o 'céu' privado construído pelos poderosos na Terra.
Meu maior medo é deixar o que temos de mais bonito escorrer pelas mãos por causa de alguma bobagem ou imaturidade minha. Você é o meu melhor acerto, e eu estou aprendendo a ser melhor só para não te perder.
Eu tenho um medo absurdo de te perder para o meu próprio ego ou para as minhas falhas. Você vale muito mais do que qualquer erro bobo meu.
Daria mil voltas no mundo para te encontrar de novo, mas meu medo é te perder em uma única curva mal feita por falta de maturidade. Você é minha prioridade, mesmo quando eu ainda não sei agir como tal.
Quando líderes religiosos usam o medo e a 'autoridade divina' para manipular votos, o diagnóstico é claro: narcisismo e abuso de poder.
Fantasmas só existem enquanto você alimenta o medo. Quando você escolhe a sua paz, eles perdem o oxigênio.
Não tenha medo da pressão ou do escuro; meu amor é a água calma que te envolve onde ninguém mais consegue chegar. No fundo de tudo, somos só nós e a imensidão.
Não tenho medo de ser traído(a)... mais tenho coragem e segurança total de não trair... decidi neste mundo ser uma águia...
"O silêncio pode dar medo para alguns, pois eles o sentem como imobilidade, como estagnação, como deserto, como vazio. Na verdade, existe silêncio e silêncio. Em linhas gerais, pode-se dizer que existem dois tipos de silêncio: o da morte e o da vida superior. É preciso amar e cultivar em si mesmo o silêncio da vida superior. Este silêncio não é inércia, mas um trabalho intenso que se realiza numa harmonia perfeita. Não é também um vazio, uma ausência, mas uma plenitude comparável a que sentem os seres unidos por um grande amor: eles vivem algo tão profundo, que não podem exprimi-lo através de gestos ou de palavras. Sim, o verdadeiro silêncio é a expressão de uma presença: a presença divina."
