Poesias de Me Descrever
Não existem palavras para descrever o que sinto por ti, é muito mais que amor. É uma mistura de todos os sentimentos, amizade, amor, paixão, desejo. Sonho contigo todos os dias, e acredito que um dia poderemos ser felizes juntos. Acredito que um dia poderei olhar nos teus olhos e dizer que valeu a pena esperar. Te quero do meu lado pro resto da minha vida. Te amo muito mais do que algum dia amei alguém ou que talvez poderei amar. Resumindo: você é o cara pra mim, mesmo que as pessoas digam que você não presta, que é um completo idiota, mesmo assim, você é, e sempre será o cara pra mim. O homem da minha vida!
Te amo!
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
É impossível descrever o que aprendi com você, ou que vou levar de você.
Às vezes pessoas passam na nossa vida e marcam, simplesmente por serem elas mesmas.
Pessoas que tem brilho próprio e que não precisam de nada para brilhar e nos fazer feliz.
Oque escrevo é impossível descrever
À luz de velas é difícil se apagar
Até o infinito é mais fácil decifrar
Brancos no preto, tarda a acender
Noite estrelada ,tarda o amanhecer
Noite escura que se esqueceu de acabar
Raios da manhã se esqueceu de aparecer
Uma sombra teima a iluminar
A luz insiste em iludir
Uma vida inteira a acordar
Inúmeras noites sem dormir
Palavras mais sinceras com letras ilegíveis
Imagens abstratas com tintas invisíveis
Pretos no branco na margem da reflexão
Verdades expostas na mais clara escuridão
Extinto de menino ,sentimento em extinção
Se dez pessoas tivessem que descrever uma arvore,nem uma descreveria igual,porque cada uma tem em sua mente uma forma diferente de ver e sentir e nem por isso estariam erradas.
Isso prova que a razão tem vários caminhos.
Por muito tempo tentei te descrever,
tentei muito escrever
mas sua beleza me distrai
não sei o nem o que falar
só queria poder te amar!
Você é como uma inspiração diária , tão bela dama de beleza sem fim , é algo impossível descrever uma musa de beleza hiperbólica .
Garota dos sonhos de um jovem escritor que só sabe sonhar....
Só sabe sonhar com VOCÊ
Nada melhor do que a palavra simplicidade
pra te descrever
Simplicidade me lembra você
Ela transborda nos teus olhos negros
Na ponta dos teus dedos
Em cada fio do teu cabelo
Gosto do simples,
Gosto de cada um como você.
Quem eu sou.
Difícil é me descrever, fazer com que palavras definam quem eu sou. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância, acredito que eu seja como outras pessoas, com certos defeitos, porém, acompanhada de qualidades. Posso ser constante ou inconstante. Hoje posso me sentir lindo e amanhã horroroso, às vezes me acho capaz de tudo, mas muitas vezes incapaz. Dentro de mim tenho o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo ou simplesmente nada. Eu sou assim, um pouco do vento, da chuva e do mar. O inferno e o paraíso. Não sei voar com os pés no chão, não sei viver de mentiras, nem amar pela metade. Eu sou assim, um tanto quanto diferente, um encontro e um adeus... Um breve pensamento de Deus.
Há um mês do meu aniversário, completo 22 anos.
Refleti... Muita coisa posso descrever em pouquíssimo tempo de vida (nesta vida).
Mas ao ver dois patinhos na lagoa, logo percebi que havia um caçador pronto para matá-los. Se eles não voassem logo dali, seriam mortos.
Voar!
(Mas eu não sou o pato. Sou eu o caçador?)
Ainda que eu soubesse
Todas as palavras do mundo
Não daria pra descrever
O amor que por você sinto.
A alegria que me faz viver
As palavras não podem falar
Mas,tu és tudo além do tudo
És o que da pra se dizer.
Amar você é indefinível
E também meu maior vício
A minha razão de viver.
Te amar é só o que faço.
É um amor inefável
O que sinto por você.
O Que Eu Sinto Por Você,Não Consigo Descrever Em Meras Palavras
O Que Eu Penso De Você,Pra Dizer
Não Consigo Achar Palavra Mais Bonita
Pra Expressar Sua Razão
O Que Eu Vejo Em Você,é o Que Eu Vejo
Na Flor Mais Linda Que Compõe Um Jardim,Em Meu Resumo,Você é o Tudo De Mais Belo Que Há No Mundo,Você é a Vida
Que Faz Parte Da Minha Vida,Por Isso Eu
Existo.
Eu não sei dizer se é amor, eu não consigo descrever o que sinto. É um mistério o que tenho no peito. A única coisa que sei é que você está aqui...
Eu já me perdi tentando encontrar o sentido do sentimento que tenho comigo, mas sempre me encontro e me aqueço com teu sorriso...
Eu sinceramente não sei o que sinto, só sei que sua voz me alegra, sua ausência me aperta o peito e seu sorriso me traz paz...
Se eu soubesse de algum jeito
Descrever um certo alguém
E falasse com conceito
Definitivo de BEM
Eu falaria só dela
Do amor que tenho por ela
E nunca mais de outro alguém.
Se eu podesse com palavras
O meu amor expressar
Descrever em cada verso
O que você quer escutar
Eu diria com clareza
Que a minha maior certeza
É que sempre vou te amar.
Seu beijo tem um gosto tão bom
Não consigo descrever
E algo único
Me faz sentir incrível
Não consigo te dizer
Palavras não serão suficiente
Pra demonstrar meu amor por você...
dedicado a Isabella Caroline Rodrigues Dos santos
Sensações
Vc me causa sensações que nenhuma palavra poderia descrever ou explicar.
Sensações, essas, que me faz perder o sono e me lembrar o quão bom é estar com vc.
Mas posso afirmar que essas sensacoes é frio na barriga, pensamentos acelerados e uma vontade incontrolável de querer mais de vc.
Sensações que no mais profundo íntimo do meu ser, desperta o desejo de vc ser meu e de mais ninguém.
ERMA
Girassol
Qual é a beleza de uma flor?
Como descrever sem se repetir?
Linda sim
Perfeita sim
Palavras óbvias
Mesmo assim verdadeiras
Uma foto é o fragmento de um momento
Capta o instante da beleza
Um piscar de olhos
Um sorriso se revela
Um sonho
Uma tela nos aproxima
Uma tela nos separa
Palavras são ditas e repetidas
Uma flor deve ser vista
Admirada
Sentida
protegida
E amada.
Nem palavras são suficientes para descrever o que eu sinto por você. Desde a primeira vez em que eu te vi,os meus olhos se encheram de esperanças,se encheram de alegria, de amor... nunca mais consegui tirar você da minha mente,nunca mais meu coração parou de acelerar forte,sem dúvida você é um presente de Deus na minha vida!! eu espero levar para o resto da minha vida esse amor. E também espero que você acredita em mim, o que eu sinto por vc é verdadeiro...
Te amo Anne Gomes😍
♡🌼Eu sou
Eu apenas sou
Não há palavras para descrever
A pessoa que eu era
A pessoa que eu sou
E a pessoa que serei...
ivα rσdrigυєs❤
