Poesias de Me Descrever

Cerca de 1085 poesias de Me Descrever

Descrever a virtude da visão tridimensional e o *cubismo politico*
Ver as coisas em fragmentos depois analisar melhor entendimento de bidimensional so é simplicidade compreensão do passado, hoje vi que tridimensional da fogueira tras nobreza politica digital com seu feudo tecnológico e suas amarras das bigs tec, e sua resposta a sociedade moderna é antológica como escravos digitais , tornam o ser humano em bots robôs. Como assim terei que escrever livros para explicar o óbvio da visão tridimensional, a prisão é a caverna os escravos não precisa de correntes vivem felizes não reclama pelo ao contrário comemoram a vida em conflitos sociais, tendo pensamentos abstratos da realidade, os desenhos na parede são expostos pela ganância e a falta de caráter, esses desenhos sao feitos pela inteligência artificial. A questionar esse interessante intelectual....
A quem atribuição da gradiosas bigstec e suas corporação dissem é simplicidade a democracia será?
Meus textos são curtos e coloco assunto complexo paradoxos sociais são apresentados.

⁠Prefiro me preservar no Direito de não me Descrever para não tropeçar no infortúnio de me Enaltecer
ou me Limitar.


Toda tentativa de nos definir carrega um risco muito silencioso: o de transformar um instante em sentença.


Pois, quando nos descrevemos, quase sempre recorremos ao que já sabemos sobre nós, ao que já fomos, ao que os outros reconheceram ou criticaram.


E assim, sem perceber, vamos vestindo uma versão de nós mesmos que pode até nos servir por um tempo, mas que também nos aprisiona.


Enaltecer-se demais é cair na armadilha da própria estátua: bonita, admirável, mas imóvel.


Limitar-se demais é aceitar uma moldura estreita para uma vida que ainda tem espaço para tantos contornos inesperados.


Entre uma coisa e outra, talvez exista uma Sabedoria Discreta em permanecer inacabado.


Há uma liberdade profunda em não se definir com tanta pressa.


Em permitir que a vida nos contradiga, nos amplie, nos transforme.


Quem se descreve demais começa a defender a própria descrição; quem se preserva um pouco mais, continua disponível para se tornar algo que ainda nem sabe.


Talvez seja por isso que algumas pessoas preferem caminhar sem tantas legendas sobre si mesmas.


Não por falta de identidade, mas por respeito ao grande mistério de ainda estar em construção.


No fim, há algo de muito belo, charmoso e humano em aceitar que somos maiores que qualquer frase que possamos escrever sobre nós.

Eu poderia tentar ser romântico e descrever tudo, do seu sorriso ao toque da sua pele fria, poderia detalhar cada um dos seus trejeitos, recitar seus bordões que nunca me fazem parar de rir, sério, eu conheço tanto esse seu quebra-cabeça que eu até posso sentir o que você sente. Algumas vezes, confesso, doeu, umas palavras ali, outras ausências mais a frente, mas toda a dor é sufocada pelo fato de que pude te conhecer, alguém incrível.
[…] e foi assim, você fugiu de perto de mim e preferiu buscar segurança nos braços de outro alguém. Só espero que daqui em diante, você não sinta a minha falta, pois quando vier a me procurar já não estarei mais aqui, estarei em outro lugar difícil de se encontrar. Mas também espero que você seja feliz, muito feliz, já que não conseguiu ser feliz ao meu lado.Mas te juro que tentei sempre te ter por perto, fiz o meu máximo, fiz sempre o que pude. Fiz ao máximo para sempre não te magoar; o máximo pra te ver sempre feliz; o máximo pra você ter se sentindo seguro ao meu lado. Mas vejo que hoje de nada adiantou tal esforço, de nada adiantou eu ter sempre o zelo de te ter comigo. Mas agora que você se foi, não sei se ainda me escuta, mas se ainda me escutas te digo: - Vá para um lugar bem distante, um lugar que lá você nunca mais vai ouvir ninguém citar sequer a primeira letra do meu nome. Assim como não quero mais tuas lembranças, sei que você também não quer as minhas - Mas como dizem: “Do que adianta tirar das lembranças, aquilo que não tiramos do coração?”.

Inserida por Yagododds

Já tentei te descrever tantas vezes..., mas nada que penso ou faça é a realidade do que você é pra mim!
(...)

Inserida por giovannabells

Há coisas que acontecem em nossas vidas impossíveis de descrever;
Uma dessas é o tamanho do meu amor por vc!
Ter vc de novo pra mim foi o melhor presente q Deus me deu;
Como é bom saber q seu amor por mim nunca morreu!
A cada dia q passa agradeço a Deus por me dar essa nova oportunidade;
Hoje realmente sei o q é amor de verdade.
Você me faz feliz como jamais imaginei ser;
Eu nem sei se faço tanto por merecer.
Mais saiba q a cada dia eu tento mudar,ser melhor pra vc;
Ser a melhor pra vc assim como vc é pra mim.
Eu nunca pensei q sentiria algo assim.
Saiba q o meu amor por vc cresce a cada dia;
Você é o motivo de toda a minha alegria!
A cada momento q passamos juntos tenho mais certeza de q é vc tudo o q eu sempre quis;
E farei de tudo pra te fazer muito feliz.
...Obrigada por fazer com q eu me sinta tão especial;
Por me mostrar um sentimento q jamais senti igual.
Por me emprestar seu ombro sempre q preciso;
Por ser sempre o MEU MELHOR AMIGO.
Por me dar carinho quando preciso e ainda quando não mereço;
Saiba q tudo isso pra mim não tem preço.
Cada gesto seu,pra vc pode não ter tanto valor;
Mais são eles q fazem crescer mais e mais o meu amor.
Você não precisa de grandes gestos para seu amor demonstrar;
Pois eu consigo ver isso apenas em seu olhar!
É você quem escolhi para o resto dos meus dias passar;
O q sinto por vc JAMAIS vai acabar.
Digo isso com certeza absoluta.
Decidi ser feliz com vc,não importam as lutas.
Pode vir o q vier,nosso amor vai suportar;
Porque o q DEUS uniu,NADA pode separar !

Inserida por golfinho

Linda, como um céu, repleto de estrelas ao luar
É tão pouco para descrever você
E essa sua beleza que me encanta
Ao te ver, com seu sorriso, isso ilumina meu dia
Toda felicidade se concentra em cada momento que passo ao seu lado
Só de saber, que você está comigo
O meu vazio se completa, meu dia se ilumina
Toda alegria se concentra em mim, não sei descrever
Fique sempre por perto, se você
sente o mesmo por mim
Um amor, dois corações, uma história sem fim
Faz de você e eu um casal praticamente perfeito
Quando te vejo, já posso sentir
e a cada dia, que passa
percebo, você sente o mesmo por que eu
Cada momento é único
O amor se aumenta, só fica mais forte
É para sempre, eu sei
Essa magia, que nos envolve
É tão simples, basta apenas olhar.

Inserida por IgorGDias

Como descrever esse gostar!
É um gostar digamos que fora do normal,
É um gostar, onde a saudade bate quando te vejo...
É um gostar que vira AMOR, quando estamos juntos..
É gostar de sua voz, de seu cheiro, do seu carinho
O bom desse gostar é que ele é compreensivo, controlado, seguro...
É um gostar que no momento em que estamos juntos, sua presença
me faz esquecer de tudo, e me traz uma das melhores sensações!
Você me faz gostar de você, e eu gosto.

Inserida por bruleo

A ARTE DE DECEPCIONAR.

decepção eis a palavra pra descrever um sentimento que não tem volta,
decepção é um sentimento que apenas o tempo pode curar,
decepção esta se tornado uma palavra cada vez mais frenquente em nosso dia-a-dia,
decepção quando sabe que tudo aquilo não passou de uma simples mentira,
decepção poderia ser o tema deste ano em minha vida,
decepção uma palavra cujo sentido e significado so pode ser expresso através da dor e da tristeza,
decepção com pessoas que voce sempre esteve ao lado e defendendo sozinho, mas nunca teve um carinho ou amor em agradecimento,
decepção esta radiando e cada vez mais aumentando a sua proporção diante nós,
afinal a decpeção foi criado pelo próprio ser humano. Agora so cabe a ele mesmo ter coragem e força pra superar todas as
decepções em sua vida.

Inserida por RobertoIttalo

Quero te ver, para não precisar fingir, fingir que não vi.
Olhar em seus olhos, descrever-lhe em palavras, e com carinhos o infinito de prazer decobrir.
Não quero sonhar, quero materializar meus sonhos em você, e principalmente, com você.

Inserida por vitinhorj

Queria poder dominar as palavras e então descrever o que eu sinto por você
só então você saberia o quanto es importante para mim
mas como as palavras não tem capacidade para tamanha grandeza
vivo limitado quando tento expressar os sentimentos que você causa em mim

Inserida por Victorriios

Interessante descrever o desconhecido como se já o conhecesse inteiramente, coisas da vida, coisas da
alma, sobrenatural...

Inserida por Aleadora

Não tenho palavras para descrever, o quanto meu coração sofreu ao te perder, mas quer saber de uma coisa???
- Hoje tenho certeza, que vou ser feliz sem você!

Inserida por giovannabells

"O QUE É O AMOR...
É DIFICIL DEFINIR,É IMPOSSIVEL DESCREVER,MAS SE ALGUÉM ME PERGUNTAR,NÃO TEREI DUVIDAS EM RESPONDER.
QUE AMOR É O QUE SINTO POR VOCÊ..."

Inserida por mmmarinha

No encontro de uma Constante - Sem tempo nesse momento

É um tempo que não posso descrever
Quando fico sentado, esperando você
Mesmo sem ver, posso perceber
Há todo um clima, quando irá chegar
E nesse momento não posso me aproximar
Tenho um medo, algo que você não sabe.

E quando a vejo partir, é um sentimento sem descrição
Uma ferida sem sangue, uma lágrima sem tristeza.

Não há porque discordar, se realmente existe um destino
Ele é mais forte do que eu e você
Estamos montando nossa própria história
Isso é justo, estamos tentando e isso é recíproco.

Se algum dia tiver que voltar, que seja de corpo e alma
E não de pedaço em pedaço
Porque no fundo você é minha vida
E eu preciso de tudo que há em ti.

trecho

Inserida por UmaConstante

Não sei como descrever,
mas sinto um brilho vivo,
que me toma a alma,
quando tu me olhas.
Eu preciso desse resplendor,
pois sem esse teu infinito,
jamais verei o céu da vida.

Eu não existo sem você
teu amor é minha luz!

Almany Sol - 27/06/12

Inserida por almanysol

TALVEZ !!! TALVEZ “SIM”. TALVEZ “NÃO”.

“TALVEZ” EU CONSIGA DESCREVER;
Descrever o que? É um “Talvez”, mesmo acompanhado de um “sim” ou um “não” perdemos o rumo. Paramos, sem saber o que dizer, sem saber para onde ir.
O “sim” e o “não” nos orientam, faz encontramos novos caminhos, novos argumentos.
Evita a injustiça da decisão tomada baseada em um simples “TALVEZ”.
E se após um “TALVEZ” o “SILÊNCIO” surgir, sabemos a resposta. Fica sobre nossas costas a responsabilidade de colocar um FIM.

Inserida por MauricioFerreira

É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci. Eu amo como você consegue descrever todos os pedaços de mim.
Eu sou mal-humorada, bagunceira, eu fico incansável, e não faz sentido como você parece nunca se preocupar. Quando eu estou brava, você escuta. Me fazer feliz é a sua missão e você não vai parar até que eu esteja aí. Eu caio, às vezes eu caio tão rápido e quando atinjo o fundo do poço, você é tudo que eu tenho.
Como você sabe tudo que estou prestes a dizer? Eu sou tão óbvia? Espero que isto nunca se apague.

Inserida por escravadainsonia

Vários tentaram descrever o amor, outros apenas o desprezaram por não saber lhe dar com ele, mas esteja certo que o amor verdadeiro é aquele que se encontra em pequenos detalhes, ações e brincadeiras.
É aquele sentimento tímido que se expressa num simples 'Eu te amo'.

Inserida por CosmeHenrique

Olhares!
São capazes de passar qualquer diagnóstico ! Descrever um amor . . . ou uma imensidão de areia sopradas pelo vento!

Inserida por Faalss

Descrever o amor que sinto por você, não caberia nem em mil livros! Pois, são infinitas palavras de amor!
Te amo Fabricio.

Inserida por IngridMatos89