Poesias de Luis de Camoes Liberdade
Não sabiá é que existia um falso snif naquelas candeias sorrateiras das simplistas comodidades murale... gatinha, minhaeiro.
Hó universo belo e próspero dinâmico ao perpetuar de onde surgem brotos em represas para o verbo em orquestra conjugar, és renascimento pacificar.
Deixe a com serva para batata! Dance e saias há tempo, eis equilíbrio em movimento, uno agrupamento é o sempre divinal.
A dúvida do senso comum causa destruição pois compartilha sua criação e mecânicamente surrupia-se em negação.
Pobres os que vedem insígnias falseadas para compilar milhões. Labirintos livros que distorcem a verdade se escondendo na beleza criativa que contêm a singeleza de uma lenda.
A nobreza dos versus não estão narradas em palavras escolhidas e programadas e sim na surpresa multiplicada ao infinito perpetuador cheio de paz e graça.
A preciosa respiração é o refrigério do particípio que sentimos ao longe; dejavu amantíssimo maestro.
Você tem que amar a solidão como tambéms a liberdade, pois somente quem está sozinho poderá viver livremente.
Temos que nos esvaziar da ideia de sermos obrigados a alguma coisa... Somos a liberdade que o intelecto tem para viajar aos mais longínquos campos do mundo interior.
Tem um rosto nos meus olhos ! Cara de menino; atitudes de homem ! São poesias que regem seus passos. Sempre calado, distante...é como águia em voos...não perde tempo, nem escuta o que não quer. Sábio ! Olhar profundo,sorrisos quente ! Fala pouco...escuta muito ! Tá sempre na sua...no seu mundo ! Tem na voz o som das águas, a profundeza do mar ! Arrepia quando passa. Joga sonhos !
Só dentro dessa velha cachola nula entupida de poesias é que consigo puxar algumas poucas lembranças da nossa vida, que foi curta.
Gosto de poesias e das formas de arte, são sempre verdadeiras, se não nas palavras, nas emoções de quem escreveu.
Poesias são asas de anjos que batem, e fazem-te voar para além de si mesmo, e para dentro de almas vivas.
Não eu não precisei ler pra escrever poesias, as pessoas não entendem isso, elas acham que a inteligencia vem dos livros a minha vem dos tempos vividos.
Não tenho nada de especial. Sou só mais uma pessoa que transforma os sentimentos em poesias... só isso.
Eu queria escrever belas poesias, entoar belas melodias, recitar belas palavras, mas com sinceridade no coração não consigo. Não sei o que há, ando tão cansado, tão triste, tão desesperançoso... Já estive assim algumas vezes, já pensei em desistir, mas sabia que era questão de tempo até me reerguer novamente e seguir em frente... E apesar de estar me esforçando tanto, estar fazendo coisas novas, saindo com amigos, tentando me divertir, dessa vez eu sinto que tudo está diferente. É como se essa dor, essa tristeza não fosse mais passar... É tão frustante me esforçar tanto, dar tudo de mim, ser o melhor de mim e ainda assim nunca ser o suficiente. Me questiono várias vezes o que tem de errado comigo, o que eu tenho feito de errado ou o que eu tenho deixado de fazer e ainda que alguém me desse essa resposta não seria o suficiente pra me convencer que ainda há algo que eu possa ofertar. Eu dei tudo de mim. E fui além. Ultrapassei os limites e ainda assim não foi suficiente.
Enquanto o poeta se esforça para transformar sua dor amorosa em poesias, algumas pessoas atiram pedras no poeta e ignoram suas poesias.
Para dizermos coisas lindas para quem amamos não precisamos ler livros, etc. Basta poesias, contos românticos, etc. Basta apenas permitirmos que nosso lábios expressem /Transmitam o que o nosso coração está sentindo, deixemos que ele falará tudo o que sentimos... e se amarmos ele falará coisas belas, pois o amor é isso.
Se eu estiver apaixonada por você, vou te dedicar um caminhão de poesias. Eu simplesmente não consigo evitar.
Poemas e poesias de uma certa forma cura e alimenta a alma que as vezes se fere nos conflitos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp