Poesias de Humor

Cerca de 1689 poesias de Humor

O Negócio é você levantar cedo da cama e ri da sua própria cara amassada no espelho. E levar a vida com bom-humor.

Inserida por emersonmercedes

A internet acabou com a TV, com o cinema, a fotografia, a telefonia, a política, a imprensa, a língua e os livros. No mais, foi uma grande evolução.

Inserida por casteladas

Os casamentos melhorariam se os casais recebessem regularmente um e-mail: “lembrete para qualificar seu cônjuge”.

Inserida por casteladas

Você gosta mesmo de coisas diferentes. O Google Earth, a previsão do tempo. O que mais? O site da receita federal?

Inserida por pensador

Oi, eu sou a Celi Celulite, olha só o meu culote! Mas quem é que disse isso? Foi a Kelly, a baleia assassina! Alguém manda ela de volta pro oceano!

Inserida por pensador

O Homem sabe que a velhice chegou quando tudo no seu corpo incha sem motivos menos o que tem motivos para inchar

Inserida por Pccmagdalena

É devastador o efeito do riso: capaz de destruir qualquer coisa que se pronuncie sincera, de invertê-la e mostrar seu lado ridículo.

Inserida por pensador

Eu não estou dizendo para você não ter uma mente aberta... mas não tenha a mente tão aberta a ponto de seu cérebro cair.

Inserida por pensador

Tem pessoas que dizem que pra beber "não precisa ter dinheiro" deixa seus amigos saírem lisos pra ver.

Inserida por jp_almeida_soares

Ás vezes eu me sinto tão triste quanto um pardal na chuva. Mas, graças ao meu Poder Superior, eu não sou um espírito triste. Há em mim uma alma que dança mesmo quando o meu corpo esta exaurido pela dor. Minha alma dançarina e infante faz-me um aceno de muito longe de modo a chamar a atenção do meu tristonho pardal e nessa hora eu até acho graça da imagem dramática do bichinho e começo a sorrir com veemência... Então é isso, com boa vontade e bom humor, abro as asas e voo, assim, meio trôpega, contudo, com a infinda certeza de que o único modo de anular tristezas, é construindo alegrias.

Inserida por portalraizes

Não se deve acordar ninguém, a não ser que seja extremamente necessário, justamente para evitarmos o mau humor.

Inserida por paduadesousa

“Isso pode doer um pouco” é um código universal para “Isso definitivamente vai doer muito”.

Inserida por pensador

Se preciso pensar: desenho, se quero lembrar: ouço músicas, se tenho saudades: faço uso daquelas memórias que te pedi...Cada um com seus mecanismos para se sentir bem. A propósito você não me faz sentir bem, és meu bem!

Inserida por Wallac

Sou séria! Muito. Só não costumo usar minha seriedade como desculpa para ser chata, arrogante, e mal humorada. Penso que usar de bom humor economiza minha paciência, meu tempo, e afasto os azedos e amargos.

Inserida por Wallac

Não confio em pessoas que não gostam de animais. Os animais são as melhores pessoas que eu conheço.

Inserida por pensador

Quem acha que uma ideia milionária surge assim, com harpas tocando, num insight poderoso depois de uma meditação, é porque assistiu a muito filme da Disney.

Inserida por pensador

Como bons criados, os moradores da caatinga aprendiam a escutar o patrão, a antecipar as suas mudanças de humor, a saber que uma carreira de formigas fora do formigueiro significava chuva; que uma gameleira com folhas verdes, crescendo na fenda de um rochedo, indicava a presença de uma fonte; que grandes cupinzeiros eram sinais de seca e de sede. Se aprendessem a interpretar corretamente esse patrão cruel durante os meses de estiagem, sobreviveriam para lidar com um amo bem mais generoso assim que as chuvas chegassem.

Inserida por pensador

Não sou contra quem usa piercing e brincos. Só não uso os metálicos, pois Deus já meu deu de presentes um piercing e dois brincos.

Inserida por EliasTorres

Eu costumava me sentir tão sozinho na cidade. Todos aqueles zilhões de pessoas e eu do lado de fora. Como se conhece uma pessoa nova? Fiquei confuso com isso, por muitos anos. E depois eu entendi, você só precisa dizer "Oi".

Inserida por pensador

Como a maioria dos homens, ele tinha dificuldade em acreditar que sua esposa teve algum tipo de vida interessante antes de conhecê-lo.

Inserida por pensador