Poesias de Gregorio de Matos Guerra
A mulher do Sábio não conhece o guerreiro que ele é, quando Jesus revelar, ela se unirá a ele na grande batalha.
Uma conversa ao pé do ouvido traz desconfiança porque é do mal, se fosse do bem, não seria ao pé do ouvido.
O Amor nasce das imperfeições,e entre uma imperfeição e outra que eu encontrei você,você é o meu erro que deu Certo.te amo
As vezes voce pode falar super mal de uma pessoa por nao conheçer ou apenas por nao querer que essa pessoa conviva com seus amigos mais voce pode quebrar a cara, mais voce nao pode acerta todas voce pode errar essa pessoa pode te ajudar muito ou fazer seu amigo muito feliz muitas vezes eu errei nao apresetando mais muitas vezes eu errei mais apresentando essa pessoa porq ela fez meus amigos sofrer uma vez eu tentei fazer a coisa serta mais nao deu porq nao era pra ser...
Se ouvir o sino do amanhã bater juntamente com o por do sol não se engane, são as badaladas desesperadas de meu coração no momento exato em que minha mente notou o quão longe estou de ti.
``O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o pais cagando pra seleção... isso parece um sonho´´ ...isso em alto e em bom som dá uma linda canção que ocorre quando grita o povão com a bravura do coração ,viva Brasil pois agora to me orgulhando dessa nação!
olhos e pele de tom marrom,cabelo lindo,sorriso brilhante,me encantei,me encanto e me encantarei sempre ao ver você sorrir,pois para mim é um dos melhores presentes que eu poderia ganhar dessa menina mulher,dessa que ganhou o meu coração...ela é simplesmente M A R R O M !
F E L I C I D A D E... é como o amor não se explica se senti ,começa não sei como e se ela vem com o verdadeiro amor,mesmo depois do fim,ela não acaba o fim será o começo da eternidade.
Deserto foi feito pra ser atravessado. Infelizmente tem gente que não tem força para atravessá-lo, acampa no deserto e padece nele.
As vezes não ligo, as vezes não mando mensagens e por isso muita das vezes tiram conclusões precipitadas sobre ao meu respeito, acham que eu não gosto, que não ligo pra pessoa ou que não dou a mínima pra ela, meu carinho, meu afeto, meu respeito eu mostro é pessoalmente isso porque, porque o que vale é olho no olho.
Silêncio não é resposta, não é neutro, muito menos atitude de pessoas que não se posicionam, pelo contrário, silêncio é uma posição, mas, por ser subjetivo, os que silenciam deixam a interpretação nas mãos dos outros e, por aquilo que não falaram, são julgados de todas as formas, sem parâmetros, pois o silêncio não dá limites. (PLDD - Paloma De Déa), em 17/06/13
Criticas são opiniões pessoais daquilo que o crítico vê superficialmente, nunca da intenção do coração, da essência. Normalmente são opiniões destrutivas, porque é impossível sentir coisas boas quando o interior não está bom, mas como sepulcro caiado. Alguns estão tão insatisfeitos com a própria vida, com as suas escolhas que se incomodam com o simples fato da outra existir e sempre dão um jeito de minar a verdade e a realidade com suas palavras infundadas e mentirosas. Há de se ter maturidade, auto estima e certeza daquilo que é, para receber com paz as críticas destrutivas alheias. (Paloma De Déa - PLDD), em 17/06/13
Não sou "digna" de ser invejada. Não mudo minha rotina por causa de inveja. Não acredito que a inveja tenha poder. Não fico inventando técnicas para saber quem tem e quem não tem inveja. E, acho que as pessoas devem parar com essa mania de perseguição afirmando que é invejada, que fulano "jogou olho-gordo", que sicrano fez uma "cara" esquisita quando soube disso ou daquilo, enfim... Deixe de viver baseado na suposta inveja alheia, que, talvez, seja fruto da sua imaginação. E, mais ainda, talvez você seja o invejoso da história e pense que todos são como você. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/05/13
Às vezes, nos distanciamos de algumas pessoas sem percebermos, totalmente de boa fé. Outras vezes, a distância é planejada e necessária. Cada um tem seus motivos para se afastar e, mesmo sendo difícil aceitar, deve ser respeitado. Uma coisa é certa, ninguém se distancia de quem ama de verdade, pelo contrário, faz questão de estar ao lado, de compartilhar a vida, de conversar e mesmo estando longe fisicamente, têm atitudes que o coloca em nossa vida diária. Distância e silêncio são atitudes de quem não se importa. (Paloma De Déa - PLDD), em 17/05/13
Se você precisa estar com alguém para ser feliz, talvez não seja feliz de verdade. O amor é para completar a felicidade que já existe e não para trazê-la... Você não pode colocar no outro a responsabilidade de trazer ou manter a sua felicidade, isso cabe a você, estando só ou acompanhado. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/05/13
Minhas atitudes raramente dependem da dos outros. Eu zelo pelo meu nome e tenho princípios que não abro mão, por exemplo, mas têm pessoas que não se preocupam com essas "bobagens" e é por isso que não devo deixar que elas interfiram no meu comportamento. A falta de educação também pode gerar gentileza, é só não se contaminar com elas. (Paloma De Déa - PLDD), em 30/04/13
“Não se martirize por erros cometidos, pois os mesmos fazem parte do processo de aprendizagem e nos leva a adquiri experiência.”
“Não existem pessoas e amor perfeito. Existem pessoas que fazem o possível para as coisas darem certo, através de comprometimento, respeito e honestidade aos seus sentimentos e o da pessoa amada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp