Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Suas crenças não o torna alguém inteligente, só lhe torna muito idiota a ponto de fazer uma guerra por causa delas.
Meus pensamentos estão em guerra... Meu coração,em luto. Mas nunca deixarei de acreditar, em momentos e dias melhores.
Você quer vencer a guerra contra o pecado? Vigie, ore, leia a bíblia, vá a igreja e jejue... ... ... ... ... vamos, mãos a obra!
A guerra foi automatizada de tal forma que num futuro próximo robôs combaterão em guerras e o país que não tiver dinheiro para criar um exército de máquinas assassinas irá sucumbir.
A guerra ao terror aumentou grandemente o terrorismo no mundo e a peleja contra as drogas teve o mesmo resultado, por isso uma nova forma de combate deve ser criada para vencer o conflito.
Sou um veterano dessa guerra Chamada amor, Conquistei vários coração, Perdi Muitos Abraços, convivi com traumas de perdas mas não morri de saudades ainda Estou no meio dessa guerra mas confiante como Todos os outros integrantes esperado a grande Honraria De encontra A quem Nunca me disse quando viria...
Nessa guerra que chamamos de vida, poucos soldados vão a luta, muitos tem receio de guerrear, mas todos querem a paz e o sucesso.
Tô fugindo da loucura, da guerra, da inquietude da mente, do avesso, do meio em que o ego se desconecta do amor. Tô buscando a sanidade, a paz, a quietude da mente, o sentido, o meio em que a mente se conecta com a alma. #fecheiohospicio
Ei, você... Que tem o corpo manchado e é rotulado doente pelos desumanos. A guerra é contra você e contra o mundo. Às vezes ao mesmo tempo. E a cada batalha seu corpo fica manchado por dentro e por fora. Sim, eu sei como é. Algumas manchas são permanentes. Eu sei que quando diz que ninguém te entende, o preconceito só aumenta e tudo o que você faz passa a ter o único objetivo de chamar atenção. Você perde a identidade e não pode mais se expressar porque tem medo. A gente sabe que a maioria deles é covarde. O resto é pura crueldade.
Eu jamais perco. Pode achar que venceu a discussão, venceu a batalha mas não a guerra, vou repetir, eu jamais perco, garanto que acharei um jeito de te derrotar e jamais irei perder, vou te perseguir até completar meus planos, irei lembrar de tudo que você me deve, e irei lutar até que sua força perca, jamais irei desistir e jamais irei perder a minha batalha...
Não conheço ninguém que tenha lido "Guerra e Paz", de Tolstoi; "Os Miseráveis", de Victor Hugo, ou "Dom Quixote", de Cervantes, no computador. Ou que tenha trocado todos estes autores por Dan Brown ou Paulo Coelho."
"Escolha um motivo pelo qual deva lutar todos os dias e vá a guerra, lembre-se, somos todos imperfeitos, mas os nossos objetivos não, se eles estiverem no pé do altar."
"Só se vence a guerra apanhando, lembre-se que é caindo que aprendemos a lutar de uma forma diferente. Um soldado ferido e vivo até o fim da guerra, este é posto vitorioso, pois suas marcas, deixam a estrada que enfrentou."
O que são os horrores da guerra, as violências sobre os inocentes, a miséria e a injustiça que se abatem sobre os mais fracos, senão a oposição do mal ao Reino de Deus? E como responder a tanta maldade a não ser com a força desarmada e dasarmante do Amor que vence o ódio, da Vida que não teme a morte?
No fundo, toda pessoa, deseja ter uma aventura para viver, uma guerra para lutar e uma donzela pra resgatar
Amor não é guerra para que se atire para todos os lados. Amor é duelo. Mira-se no alvo, define-se a estratégia, para atingir com um tiro certeiro um só coração.
Se o amor que existe dentro de você morrer, sua vida entrará em guerra, sua mente vai enlouquecer, seu coração vai ser alvo fácil, seus sentimentos vão se decompor até conseguirem tirar sua vida a peça mais valiosa do jogo de guerra, então ame muito para não morrer.
Nunca declare uma guerra sem conhecer totalmente seu inimigo, cuidado ainda vou te surpreender, toda ação tem uma reação, quem como ferro fere, com ferro será ferido, bebe tú mesmo o teu veneno. Estarei com muito tempo estudando seus caminhos. Amei...
Em pleno 2015 e ainda guerra, preconceitos, bombas, assassinatos frios e calculistas, crianças morrendo de fome, sendo espancadas e mortas pelos próprios pais, xenofobia, ódio contra gays... Afe! Como somos retardados espirituais...
