Poesias de Felicidade
Felicidade também é uma expressão para o intervalo entre a ausência de problemas e o inicio do tédio.
Não são dentes perfeitos que fazem um sorriso bonito, é a expressão de felicidade que ele espalha em nosso rosto.
Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .
A maior felicidade está entre nós dois,refletindo no mais âmbito dos sonhos colocando-nos à disposição e querendo realizar desejos mais ou menos irreais transformando assim em loucuras invejáveis que deixa louca de ficar tentando superar esses desejos sombrios de apenas nós dois o que sempre digo de felicidade.
a vida é tão curta pra vivermos infeliz,seja feliz pois a felicidade é muito simples,ela esta no abraço,num gesto bom,em um sorriso...
Alguns usam a felicidade como um pilar para dar sentido a vida, outros transformam a tristeza em sua própria fortaleza.
Eu tenho esperança no amor, eu tenho fé na felicidade, eu sonho em um dia poder sorrir com meu coração também, e não ter a rotina de apenas sorrir, apenas acordar, apenas mais um dia. A cada segundo que passa eu quero mais, buscando a verdade, trilhando caminhos para a felicidade, e sim que isso se torne igualdade, aliás todos temos direito de ser feliz, quero poder te ver sorrir também, poder te ver amar e ser amado, sentir-se vivo mais uma vez.
Felicidade è algo tão forte, porém ao mesmo tempo tão leve, suave, sempre bom. Podiamos nos sentir felizes todos os dias, ao acordar, ao dormir e até mesmo ao chorar, porque é no fundo de nossas lágrimas que o valor da nossa vida e dos nossos sentimentos aparecem, somente nesse momento o reconhecimento da nossa força aparece. Somos tão burros ao dar valor para coisas inúteis quando o brilho, o bem estar, o sorriso está sempre ao nosso lado... todo dia que passa fechamos os olhos para nossa felicidade e abrimos nossa mente para a futilidade
"Será que essa felicidade de que Davi falou existe somente para os que são circuncidados ? É claro que não! Ela existe também para os que não são circuncidados. Pois já citamos as Escrituras Sagradas, que dizem: “Abraão creu em Deus, e por isso Deus o aceitou.”"
Quando criança sua felicidade dependia de alguém? É, eu acho que não, então não deixe que uma pessoa estrague seu dia, não deixe que ninguém tire sua felicidade.
A felicidade é um pedacinho de tempo que carimba o coração de alegria e nos faz lembrar pra sempre daquele instante.
“Se quiserdes ser felizes, conservai afastados da árvore da vossa felicidade o fungo do orgulho, o verme da inveja e a lagarta do medo.”
Em busca da felicidade plena, não confie no seu coração, na sua imaginação, muito menos no seu juízo. Não se guie por nenhum destes, guie-se exclusivamente pelo Espírito, que a felicidade é garantida.
Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!
No dia que a necessidade de demonstrar for menor do que a felicidade de sentir a humanidade terá dado um passo considerável rumo ao seu equilíbrio e a sua evolução emocional.
Você morrerá por sua própria dor, se deixar que sua felicidade dependa das outras pessoas. Qualquer uma das outras pessoas nada tem a ver com sua felicidade, e elas podem não notar o quão abatido você está, ou podem não se importar com isso.
AGRADEÇO a vida por tudo que ela nos dá em abundancia. Saúde, felicidade , prosperidade . alegria, inocência, pureza, esperteza, sabedoria e lucidez!
sabe aquela hora que você quer ter um momento felicidade mesmo por um instante sem saber o incerto do futuro que lhe aguarde? Este é o meu agora.
Aquele que busca a verdade antes do amor, tende a achar a felicidade mais cedo do que aquele que parte no princípio da incerteza e por ventura acaba caindo em abismos da inconsciência.
