Poesias de Felicidade
Nunca condicione sua felicidade a um evento futuro, tampouco pense que somente após a concretização de determinado fato terás sua felicidade plena. A propósito, faz-se necessário lembrar que o porvir pode não sobrevir. Portanto, não adianta conjecturar sobre o que ainda é póstero. Além disso, deve-se ressaltar que ninguém precisa exclusivamente de algo específico para ser feliz. O que traz a plenitude da felicidade não são os fatos vindouros, mas sim seus comportamentos durante todos os desafios impostos pela vicissitude da existência.
Segurar um filho nos braços é uma das maiores felicidade que a vida nos reserva. Todos os problemas desaparecem quando você olha nos olhos de seu rebento.
Em certos momentos, esquecemos que a felicidade é uma dádiva e que o truque é não esperar por ela, mas sim desfrutar ao máximo quando ela aparece.
Felicidade pessoal não é algo que o homem procure buscar como galardão do seu estágio evolutivo espiritual. A felicidade será dada como uma dádiva irremissível, supondo que quem a procura seja alguém de amor pleno, completo, absoluto e bom.
A verdadeira felicidade é um presente de Deus, somente para aqueles que amam ao próximo, como a si mesmo.
Existem dois tipos de felicidade: Uma é aquela que queremos alcançar e a outra é a felicidade possível no presente.
Por que felicidade? Por que dás e toma? Nem existe de fato, seus momentos são os únicos que oferece a nós, te entrega, vem pra mim pra nós venha felicidade prova que tu existe.
O que é felicidade? Simplesmente poder estar ao seu lado todos os dias da minha vida vendo esse sorriso resplandecente.
Amar e cuidar de maneira recíproca... eis aqui uma das fórmulas da felicidade. É preciso continuar investindo, acreditando, para que a realização aconteça todo dia em cada dia.
Somos nós próprios os construtores da nossa felicidade ou infelicidade, repensemos nossa vivência e convivência.
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
Os sonhos geralmente nos conduzem a felicidade, as ilusões resultam inevitáveis frustrações e decepções.
A felicidade não se consiste em encontrar alguém que a complete. Consiste em estar feliz completamente.
A felicidade não é algo que se compra,apesar de que alguns fazem todos meios possiveis para estragar a felicidade do outrem por invejar,mas mesmo com isso ela nunca deixa de existir em nós pois é algo que se constroi.
Amar é como uma rota desconhecida para a felicidade,você não sabe oque terá que andar,e passar pra chegar até seu destino, mas continua caminhando confiante.
Quando nos damos contas do que vivemos, só então paramos para pensar, que a felicidade era questão de se permitir...
Somos um erro, pois sempre depositamos tudo em quem a gente ama, depositamos felicidade, fraquezas, tudo. Até que chega um dia que somos atacados por fortes armas de palavras carregadas com a pior munição que se chama, "eu não amo mais você" passamos meses tentando nos recuperar dos estilhaços dessa guerra mais dolorosa que existe. Até que chagamos no dia que através do sol encontramos a paz. Só que não podemos nos esquecer que somos um erro carregado de sentimentos. E voltamos a depositar tudo novamente em alguém.
A felicidade é uma ilha na qual queremos atracar. Então construímos nossos barcos no afã de poder pisar as areias mais desejadas. Mas quando estamos por chegar mais perto, a ilha desaparece e o barco naufraga. É quando pensamos que teria sido melhor ficar em terra contemplando o horizonte intocável, na alegria angustiante de imaginar o inconcebível.
