Poesias de Felicidade
A felicidade ocorre quando percebemos que, mesmo tendo tudo, é da simplicidade que realmente precisamos para nos sentirmos satisfeitos.
Viemos a este mundo para sofrer dentro de uma realidade suprema condicionada a sua felicidade efêmera!
*"Não teremos felicidade plena se não tivermos a capacidade de nutrir felicidade as pessoas que nos cercam"*
Todo mundo, de forma consciente, ou não, adota um Projeto de Felicidade, a diferença é a qualidade do mesmo, podendo ser mais forte ou fraco.
"Produtividade é a palavra mágica para conquistar a harmonia, o equilíbrio, a felicidade e o resultado extraordinário que você tanto sonha"
A verdadeira felicidade não está nas pessoas ricas ou famosas, mas naquelas que têm Deus no coração, e O colocam sempre em primeiro lugar em suas vidas.
Viver é uma arte que aprendemos lentamente e diariamente. Exercite sua felicidade sempre, ela depende somente de você.
O diabo promete alegria, dá pesar; promete felicidade, dá culpa; promete liberdade, escraviza; promete vida e mata. O diabo é um mentiroso
A felicidade é a falsa ilusão de possuir coisas que não temos ou que não podemos ter ao ponto de desvalorizar oque temos então perante a esse vazio que já é viver acho que momentos com meus ex amigos de escola iriam acalhar bem porém o vazio permaneceria quando voltasse pra casa
O amor é frutífero, a felicidade é produtiva, a esperança está viva e o futuro promissor para aquele que, com fé, obedece o Autor deles, Jesus.
A verdadeira felicidade reside na plenitude do amor próprio e na gratidão pelas bênçãos amorosas que você recebe. Cultive esse amor dentro de si mesmo e permita que ele irradie para o mundo ao seu redor.
O ápice do amor é encontrado na harmonia e na felicidade de um relacionamento completo. Abra-se para receber e dar amor em todas as suas formas, encontrando assim a verdadeira plenitude emocional.
Em sua infinita misericórdia Deus enche nosso coração de felicidade todos os dias mesmo com todos os nossos problemas, pois o importante e termos a certeza da vida eterna. Bom dia na paz do Senhor.
Existe tanta gente vivendo momentos felizes e dentro desse cenário de felicidade ,existe a insatisfação do querer sempre mais que até esqueçe de viver a tal felicidade que tanto buscou no momento real
Nós temos o péssimo hábito de olhar para a felicidade como um quebra-cabeça, no qual há uma peça faltando.
A felicidade esta sim intrínseca a outras pessoas, você não é onipresente e nem onipotente, somos seres humanos um ligado ao outro e assim formamos uma corrente que deveria ser de amor.
Os pesquisadores concordam que a qualidade dos relacionamentos é o maior indicador de felicidade dentro de famílias e organizações.
A felicidade está em encontrar uma mulher que seja a melhor amiga, a mais apaixonada namorada e a mais sedutora amante."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp