Poesias de Felicidade

Cerca de 26247 poesias de Felicidade

Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!

Inserida por Renato01976

⁠Você pode sempre se encontrar com a Fonte Criadora, basta você estar atento! Conecte-se com o vento, com os raios de sol, com o canto dos pássaros e o som das folhas das plantas balançando. Sinta a energia que a Fonte Criadora está te enviando, todos os dias, desde sua vinda a este plano! Você nunca esteve e jamais estará só, porque estamos todos interligados! Somos todos unos, vivenciando essa experiência terrena. Aproveite mais esse dia de sua estadia e agradeça sempre! A Gratidão e o Amor são as chaves para a Felicidade!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Tudo na vida desaparece.
As fotos tiradas como lembrança, um dia, serão apagadas, porque o telefone pedirá mais espaço de armazenamento.

Inserida por BinilsonQuissama

⁠Você liga, ela não atende.
Ela liga, você atende.

Já percebeu como o controle funciona?
Ela tem o poder de ignorar sua ligação, e você não pode fazer nada sobre isso.
Mas, quando ela liga, o controle está em suas mãos — você decide se atende ou não.

Isso nos lembra que nem tudo está sob o nosso controle. Às vezes, somos nós quem esperamos; outras vezes, somos quem decide.

Inserida por BinilsonQuissama

⁠Um sopro de bondade



Rancoroso nunca serei
Andar pelos cantos reclamando
Isso nunca.

Mesmo na Clausura
Meu ânimo é luz, a esperança

Sufocar depressivo meu caminho
Tem cura
O teu sopro de bondade

Se você soprar
Tudo se transformará
Para ambas as partes.

Inserida por harry001

⁠Preciso te Falar

Quando estou perto de ti
Meu sistema Límbico
Fica mais intenso

Desprende uma
Substância Nobre

Permitindo que os dois
Lados de nossa emoção
Se comuniquem

Diminui a depressão
Leva embora a tristeza
Eleva o Amor, aumenta o
Prazer e a Felicidade

Inserida por harry001

⁠Não existe alegria maior para um Pai desenvolvido emocionalmentedo que ver o seu filho feliz com as escolhas dele.
@mcmarombado

Inserida por mcmarombado

O tempo é uma ilusão.
Não pense no tempo como dias, semanas, meses e anos.
Pense no tempo como algo que você usa para gastar energia com aquilo que você ama fazer ou gastar energia com o que te fornece sobrevivência.
Quando você consegue usar o tempo para fazer o que ama e isso lhe der sobrevivência, Bingo! @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

Muitas vezes, a gente tenta abraçar o mundo com todas as nossas forças, mas nem sempre isso é possível; por vezes, a nossa única solução é abrir os braços, e deixar que ele prossiga.

Nem tudo que queremos fazer, é o que deve ser feito.

Possa ser que não caiba tudo em um abraço, em uma ação, em um diálogo, talvez o "TODO" esteja fragmentado, pedaço por pedaço, dentro de cada um de nós, e talvez seja a resposta para muitos, que tentam compreender o porque do ser humano não estar satisfeito com nada, com ninguém, nem consigo mesmo, pois uma parte de si, ele procura em outro alguém.

Talvez, se os braços estivessem entrelaçados, não só com aqueles que gostamos, mas com todos, talvez esse abraço pudesse ser mais restaurador, a solução para juntar o que estava fragmentado, e todos os pedacinhos que estivesse em cada um de nós, seriam unificados, ai sim veríamos o poder de um verdadeiro abraço.

Talvez, abraçar o mundo também seja isso, estar unidos, mesmo que distantes, ligados em um propósito, e se não for, prefiro acreditar que sim, e eternizar essas palavras.

Eu abraço, mesmo que eu esteja só, mas com o seu, o abraço é bem maior.

Inserida por LyuSomah

⁠Infância

O quintal de casa era o meu paraíso; sempre foi aquele mesmo lugar, mas nunca em minha imaginação, isso já fazia valer a pena cada segundo ali.

Inserida por LyuSomah

⁠Feliz dia das crianças

Não se importe com a sua idade, esse dia também é dedicado a você que mantém o espírito jovem, é feliz e espalha felicidade.

Inserida por LyuSomah

⁠A fotografia da alma

E quem dera poder te guardar em minhas fotografias, registrar a alegria da sua alma perante meu sorriso bobo e largo, diante da beleza dos seus olhos; janela que me encanta com brilhos intensos, olhos famintos e insaciáveis.
Sede da alma que a fotografia não sentiu, mas era de ti o meu desespero em saciar essa vontade que me consumia; queria, ao menos, uma gota poder te guardar; registrar em um único lugar tudo que eu queria ter para a eternidade.
Sou fotografo amador, como amar não dispensa dor; da alma não sou excelência, apenas aprendi a ser aprendiz nessa existência.
Minha foto favorita é a que me faz companhia.

Inserida por LyuSomah

Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda

Inserida por KKHolanda

Nada acontece por acaso e nenhum filho de Deus veio para terra para ser infeliz. Sorria! Ainda há muito para se ver e fazer.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Os três passos para o amor:

1)Se ame como você é hoje! -
Compre as suas roupas, perfumes e o que gosta pensando em usá-los no presente e não daqui meses ou anos.
Lembre-se: você é lindo(a) do jeitinho que é, então se mime e usufrua do que gosta sem julgamentos.

2)O seu presente também traz felicidade-
Crie as suas metas futuras, mas se admirando e sendo grato pelo hoje, bem como pelas suas metas já conquistadas.
Ânimo, você já é um vencedor!

3)Viva o agora! -
Seja grato pelas oportunidades e não deixe-as passar. Respeite o seu tempo sempre, todavia se já der para fazer, não se sabote e acredite: esse já é o momento.
Faça hoje e não no próximo ano...o seu livro de vida é o agora!

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Somos breves instantes de aprendizado, de trocas de energias e de luz nessa imensidão que chamamos de planeta.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

"Felicidades são momentos, ter paz de espírito, estar bem com a família, ser realizada profissionalmente, na parte amorosa, ser feliz com a pessoa que lhe respeita, admira, lhe dá Valor, que adianta lhe dizer TE AMO, (...). Amar não é só querer estar perto, mas sentir o coração acelerar quando está perto, e, apertar o coração quando está distante."
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Empatia
A verdade é que ela se cansou de "sentir" por tanto ver violência e por só viver relações afetivas curtas e desinteressadas. Hoje, ela prefere ser fria internamente, está desacreditada. Porém, mesmo que as pessoas ao seu redor vejam a frieza como solução e digam para ela que tudo bem em ser assim, ainda há um vazio naquele coração. Vazio que não se cura com remédio ou com o se ir a terapia, mas com o se deixar a própria mente gritar: "e se fosse comigo??".Quando ela imagina se fosse com ela, sente ao invés do frio, a dor. "Dói, deve ser difícil para ele e poderia ser comigo!"-ela diz, então entende que não é porque o seu coração está machucado que precisa ser fria com os outros. Isso é empatia! Acredite, o “e se fosse comigo?” é algo forte! Teste e creia, porque um pequeno movimento ainda pode sim provocar um tsunami.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Ei... não pare! Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

É preciso de pouco para ser feliz

O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda