Poesias de Felicidade
Ultimamente o que eu mais observo, são pessoas com relatos que cuidaram do outro uma vida toda, e esqueceram de si.
E muitas vezes esse "outro" não valorizou o cuidado e amor entregues.
Não passe a vida preocupado (a) em agradar apenas o outro (marido, esposa, filhos, familiares, amigos..) Cuide de você! Agrade-se! Se ame! A vida passa rápido! Você é seu bem maior.
" Ninguém é louco. É apenas uma pessoa com uma ideologia que realmente o distingui daqueles que se dizem normais."
Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!
Você pode sempre se encontrar com a Fonte Criadora, basta você estar atento! Conecte-se com o vento, com os raios de sol, com o canto dos pássaros e o som das folhas das plantas balançando. Sinta a energia que a Fonte Criadora está te enviando, todos os dias, desde sua vinda a este plano! Você nunca esteve e jamais estará só, porque estamos todos interligados! Somos todos unos, vivenciando essa experiência terrena. Aproveite mais esse dia de sua estadia e agradeça sempre! A Gratidão e o Amor são as chaves para a Felicidade!
@JaneFernandaN
Tudo na vida desaparece.
As fotos tiradas como lembrança, um dia, serão apagadas, porque o telefone pedirá mais espaço de armazenamento.
Você liga, ela não atende.
Ela liga, você atende.
Já percebeu como o controle funciona?
Ela tem o poder de ignorar sua ligação, e você não pode fazer nada sobre isso.
Mas, quando ela liga, o controle está em suas mãos — você decide se atende ou não.
Isso nos lembra que nem tudo está sob o nosso controle. Às vezes, somos nós quem esperamos; outras vezes, somos quem decide.
Um sopro de bondade
Rancoroso nunca serei
Andar pelos cantos reclamando
Isso nunca.
Mesmo na Clausura
Meu ânimo é luz, a esperança
Sufocar depressivo meu caminho
Tem cura
O teu sopro de bondade
Se você soprar
Tudo se transformará
Para ambas as partes.
Preciso te Falar
Quando estou perto de ti
Meu sistema Límbico
Fica mais intenso
Desprende uma
Substância Nobre
Permitindo que os dois
Lados de nossa emoção
Se comuniquem
Diminui a depressão
Leva embora a tristeza
Eleva o Amor, aumenta o
Prazer e a Felicidade
Não existe alegria maior para um Pai desenvolvido emocionalmentedo que ver o seu filho feliz com as escolhas dele.
@mcmarombado
O tempo é uma ilusão.
Não pense no tempo como dias, semanas, meses e anos.
Pense no tempo como algo que você usa para gastar energia com aquilo que você ama fazer ou gastar energia com o que te fornece sobrevivência.
Quando você consegue usar o tempo para fazer o que ama e isso lhe der sobrevivência, Bingo! @mcmarombado
Muitas vezes, a gente tenta abraçar o mundo com todas as nossas forças, mas nem sempre isso é possível; por vezes, a nossa única solução é abrir os braços, e deixar que ele prossiga.
Nem tudo que queremos fazer, é o que deve ser feito.
Possa ser que não caiba tudo em um abraço, em uma ação, em um diálogo, talvez o "TODO" esteja fragmentado, pedaço por pedaço, dentro de cada um de nós, e talvez seja a resposta para muitos, que tentam compreender o porque do ser humano não estar satisfeito com nada, com ninguém, nem consigo mesmo, pois uma parte de si, ele procura em outro alguém.
Talvez, se os braços estivessem entrelaçados, não só com aqueles que gostamos, mas com todos, talvez esse abraço pudesse ser mais restaurador, a solução para juntar o que estava fragmentado, e todos os pedacinhos que estivesse em cada um de nós, seriam unificados, ai sim veríamos o poder de um verdadeiro abraço.
Talvez, abraçar o mundo também seja isso, estar unidos, mesmo que distantes, ligados em um propósito, e se não for, prefiro acreditar que sim, e eternizar essas palavras.
Eu abraço, mesmo que eu esteja só, mas com o seu, o abraço é bem maior.
Infância
O quintal de casa era o meu paraíso; sempre foi aquele mesmo lugar, mas nunca em minha imaginação, isso já fazia valer a pena cada segundo ali.
Feliz dia das crianças
Não se importe com a sua idade, esse dia também é dedicado a você que mantém o espírito jovem, é feliz e espalha felicidade.
A fotografia da alma
E quem dera poder te guardar em minhas fotografias, registrar a alegria da sua alma perante meu sorriso bobo e largo, diante da beleza dos seus olhos; janela que me encanta com brilhos intensos, olhos famintos e insaciáveis.
Sede da alma que a fotografia não sentiu, mas era de ti o meu desespero em saciar essa vontade que me consumia; queria, ao menos, uma gota poder te guardar; registrar em um único lugar tudo que eu queria ter para a eternidade.
Sou fotografo amador, como amar não dispensa dor; da alma não sou excelência, apenas aprendi a ser aprendiz nessa existência.
Minha foto favorita é a que me faz companhia.
“Ninguém ama porque é feliz, mas é feliz porque ama; por isso tudo faça com amor para que você seja a imagem da felicidade”
Ney P. Batista (USA-BR)
Feb/25/2022
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
Nada acontece por acaso e nenhum filho de Deus veio para terra para ser infeliz. Sorria! Ainda há muito para se ver e fazer.
@keylak.holanda
Os três passos para o amor:
1)Se ame como você é hoje! -
Compre as suas roupas, perfumes e o que gosta pensando em usá-los no presente e não daqui meses ou anos.
Lembre-se: você é lindo(a) do jeitinho que é, então se mime e usufrua do que gosta sem julgamentos.
2)O seu presente também traz felicidade-
Crie as suas metas futuras, mas se admirando e sendo grato pelo hoje, bem como pelas suas metas já conquistadas.
Ânimo, você já é um vencedor!
3)Viva o agora! -
Seja grato pelas oportunidades e não deixe-as passar. Respeite o seu tempo sempre, todavia se já der para fazer, não se sabote e acredite: esse já é o momento.
Faça hoje e não no próximo ano...o seu livro de vida é o agora!
@keylak.holanda
Somos breves instantes de aprendizado, de trocas de energias e de luz nessa imensidão que chamamos de planeta.
@keylak.holanda
"Felicidades são momentos, ter paz de espírito, estar bem com a família, ser realizada profissionalmente, na parte amorosa, ser feliz com a pessoa que lhe respeita, admira, lhe dá Valor, que adianta lhe dizer TE AMO, (...). Amar não é só querer estar perto, mas sentir o coração acelerar quando está perto, e, apertar o coração quando está distante."
@keylak.holanda
