Poesias de Felicidade

Cerca de 26132 poesias de Felicidade

A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Estava eu e uns amigos, uns casados e alguns que ainda não tem uma vida de casado, só que os casados estavam aconselhando quem não era casado a não casar. Todos que eram casados alegaram mudanças na relação (fatos que vejo muitas mulheres reclamarem também). Uma acomodação que faz com que o motivo que levou a se apaixonar, fosse acabando o "encanto". Os casados falavam que os esforços, os carinhos, as satisfações, a dedicação, ligações, preocupações e etc... Gestos que no começo da relação eram diário, passou a não ser da mesma forma depois de um tempo.
E fiquei analisando o assunto, e passou um filme na minha, e depois de umas horas refletindo sobre o assunto, e me baseando em centenas de casais que conheço cheguei a uma conclusão.

Vida conjugal é uma escolha. Escolher amar é amar os defeitos, às diferenças, é saber decifrar quando o outro não está bem. É dialogar independente do assunto ou problemas ( sejam eles assuntos da relação ou fora). É o homem cozinhar quando a mulher chegar mais tarde do trabalho, é o homem cuidar do filho (a). É reconquistar o parceiro (a) todos os dias.
Fazer às mesmas aventuras que fizeram no início de tudo, beijar, dar risadas, ficar horas na ligação e dizer que ama da mesma forma sempre.
E no final de tudo, quando às adversidades chegar e tudo estiver indo mal, a balança pesará a favor do casal.

Reflitam.

Inserida por RobsonWilliamJr

Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.

A vida é um sopro.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Toda mudança sempre começará por você, então pare de querer mudar o mundo, pare de querer mudar as pessoas em sua volta.
Tudo muda quando você muda!

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Ultimamente o que eu mais observo, são pessoas com relatos que cuidaram do outro uma vida toda, e esqueceram de si.
E muitas vezes esse "outro" não valorizou o cuidado e amor entregues.
Não passe a vida preocupado (a) em agradar apenas o outro (marido, esposa, filhos, familiares, amigos..) Cuide de você! Agrade-se! Se ame! A vida passa rápido! Você é seu bem maior.

Inserida por NaraNubia

NÃO ME PERGUNTE QUEM SOU. SÓ SEI QUE MEUS CONCEITOS PODEM MUDAR! ENTÃO NÃO ME PEÇA PARA SER A MESMA.

NN

Inserida por NaraNubia

Não pronuncie ou especule a vida do próximo de forma enxorvalhada.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Já observou que pra ser feliz, basta ser alguém que não se sinta melhor que ninguém, dar valor no que tem, se amar e amar além, fazer o bem que o bem vem também.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Ela encontra forças em cada desafio, em cada obstáculo, e faz o espetáculo.
Ela acredita em si mesma, em sua determinação e em sua trajetória realizada com dedicação.
Ela é vida bem vivida, ela é fonte inesgotável de gratidão, ela é fé, ela é amor, ela é paz e não busca razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

As convicções na vida vão mudando proporcionalmente com o passar do tempo.
Antes eu sonhava em TER muito;
Hoje eu sonho em SER muito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A minha idade está relacionada com o meu estado de espírito. E algo me diz, que estou na adolescência.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Quem me quer me ver contente; me deixe sempre perto de vida, minha gente!
A vida me trouxe ao mundo; o meu mais valioso presente.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Se não está feliz; se arrisque a conhecer e viver outros casos e acasos;
Acredite! A vida é um sopro e você não é raiz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Cuidado com suas ações, o que hoje é solidez, amanhã será abstrato.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Deus as vezes me sinto um homem mais inútil do mundo. Por que, eu tenho tudo pra ser feliz é vou lá É faço sabotagem.
Eu acho que o fato da minha vida está de cabeça pra baixo. É desconto no que me levanta meu astral. No que me motiva, renova minhas energias. Acabo destruído todas minhas riquezas.

Inserida por EliFarias

⁠Condicione a mente a ser feliz na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, no bom ou no mau cassmento, na juventude ou na velhice, no riso ou no pranto.
Seja feliz!
Se conquistar a felicidade da alma, ninguém poderá arrancá-la de você, não importa quão longa seja sua jornada rumo ao infinito e à eternidade.

Inserida por DomMuniz01

⁠Não adianta fazer tipo, tentar ser algo
o qual não te pertence,
ser autentico é uma das primordiais virtudes
rumo a felicidade.

Inserida por elizetemacedo

⁠Se conscientizar de nosso real valor, é imprescindível para não insistirmos em pessoas que não enxergam além das aparências.
Escolher comportamentos e atitudes ao invés de um rosto e um corpo bonito, é escolher a FELICIDADE

Inserida por elizetemacedo

⁠Chegou Natal
Se você ainda não sabe o que é ofertar aos seus entes queridos, presenteios com a sua melhor versão

Inserida por elizetemacedo

⁠Reciprocidade

A Bíblia diz: Dê de graça
O que você recebeu,
Mas não são bens, nem dinheiro
É o melhor do seu “Eu”.
É amor, é caridade,
É paz, é felicidade
Tudo que Deus concedeu.

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023

Inserida por gelsonpessoa