Poesias de Felicidade

Cerca de 25867 poesias de Felicidade

⁠A dor não é eterna!
A dor é como um monte, subimos nela e quando chegamos ao pico, não resta outra opção senão descer!

Inserida por denoviocossa

⁠Quando você faz coisas e não se apercebe ao fazer, esse é quem você é!
Se tiver que mudar algo nisso, muda a si mesmo!

Inserida por denoviocossa

⁠Vivemos cheios de planos para um melhor futuro, o lamentável é que os planos podem ser perfeitos e até durar, mas estão nas mãos de imperfeitos que não são eternos para realizar!

Inserida por denoviocossa


Usa o máximo de ti para alcançar as tuas próprias metas, caso contrário serás apenas um instrumento de uns para alcançar as metas de outros!

Inserida por denoviocossa

⁠Ter coragem de seguir em frente não significa que as coisas em frente estejam melhores, o único ganho de seguir é de deixar coisas pra trás que poderiam nunca deixar você seguir!

Inserida por denoviocossa

⁠As pessoas preferem mostrar o quão somos inúteis, invés de ajudar a corrigir nossa inutilidade.

Inserida por denoviocossa

⁠É ousado quem cria,
quem arrisca o sucesso sem temer o fracasso
É sábio quem reconhece que não é fácil ser feliz todo tempo
mas que a possibilidade de recomeçar todo dia
é sim felicidade !

⁠Se você ri sozinho do nada..
Se você vai pra cama deitar..
Sem esperar nenhuma mensagem..
Se você se cuida pra você
Pro seu bem...
Parabéns!!
Você entendeu perfeitamente....

Inserida por alexsandrobraga

⁠As vezes ficamos presos a trabalho, relacionamentos e situações por medo de não conseguir sozinho, por sentir incapaz e impotente.

Algum tempo atrás talvez você estava assim, seu mundo era regido por, críticas, apontamento dos seus erros, o reconhecimento apenas das suas falhas, cumprimento de ordens, depressão e tantas outras coisas que poderíamos passar a semana escrevendo.

Enxergar tudo isso não é fácil, reconhecer que você deu plenos poderes as pessoas para fazer tal crueldade contigo, muito menos. Perceber que você não conhece a pessoa e que você a idealizou como quis e não como ela é, é doloroso.

Mas depois que passar por tudo isso, você pode escolher ser livre.

Defina tudo que você quer e não quer para sua vida.

Seja independente
Não trabalhe com quem se relaciona, pois faça muito ou pouco, seu trabalho nunca será reconhecido

Seja você, ria alto qdo quiser, use um decote um dia desses ou uma roupa brega que você adora.

Faça um botox, uma limpeza de pele, ou aquele procedimento estético que sempre sonhou

Arrume sua casa, limpe seu carro para você e não para agradar os outros.

Pratique esporte, vá a academia, compre uma bike, faça uma trilha, vai curtir a natureza, cuide da saúde. Faça uma dieta se isso te faz feliz.

Vá ao seu restaurante favorito, sozinho(a) ou acompanhado(a), reúna os amigos.

Estude, isso é muito importante, não importa sua idade eu estou recomeçando aos 43, e está tudo bem.

Se ame, se respeite, respeite seu tempo. Erre, acerte, tente de novo e tudo bem se nem tudo sair como esperado.

Viva, e para isso precisa aprender a lidar com as adversidades que poderão aparecer pelo caminho.

Seja você, seja feliz!

Inserida por zukawaguchi

⁠Ninguém consegue
ser feliz todo dia,
mas é bom cultivar a simpatia
porque as dores nem sempre passam,
mas as alegrias sempre contagiam.

Inserida por AmandoLivros

⁠MINHA VIDA
Minha vida é alegria,
Minha vida é uma canção
Meu dia a dia
É uma eterna animação
Minha vida é colorida
É cheia de esplendor
Ela é linda e toda florida
Minha filosofia é o amor
Minha vida é um paraíso
Cheio de imaginação
Transformo tudo com um sorriso
E canto uma canção
Com a vida sou feliz
Estou sempre a cantar
Ouço o que Jesus diz
E o mundo quero transformar.

Inserida por Genelucia

- Promessas


⁠Você me prometeu o sim e disse que estaríamos juntos para tudo.

Você me prometeu a felicidade de uma vida, na medida em que lutaríamos contra tudo o que se opusesse a um mero sorriso de canto de boa, num fim de tarde de um domingo de agosto.

Você me prometeu que mesmo distante, estaríamos perto, ligados e unidos por um sentimento único, aquele que você chamou de amor.

Você me prometeu que a gente teria um futuro e também me prometeu filhos que nos acordariam a noite com medo do escuro, os mesmos filho que você me prometeu serem parecidos conosco, com cabelos feitos de cachos e estatura mediana.

Você me prometeu o mundo e nem a sala de casa eu pude conhecer.

Filhos, bem, os nossos jamais virão, assim como aquele cuidado e a proteção que teríamos ao colocarmos eles no colo dizendo que não tinham o que temer no escuro, pelo menos não tanto quanto eu temi o futuro sem você. É bem verdade que a distancia agora existe, já aquele amor que tanto me falou, não posso afirmar. A felicidade é na verdade complicada, já que cada vez que lembro de nós, realmente minha boca sorri de um modo que nem consigo explicar. O sim, você me prometeu, só não falou quanto tempo ele duraria e que esse fim poderia ser tão avassalador quanto a batida de um coração apaixonado.

A única coisa que você esqueceu de me avisar, é que as promessas eram falsas e que a saudade é iria ficar e que sem você, só restaria lembrar.

Inserida por CarlosFilhoAlencar

⁠Dinheiro é informação.
Carro é meio de transporte.
Cargo é área de atuação.
Sentimentos são complexos.

Inserida por AlexZeitgeist

⁠Ame o sol
E reconheça a importância da chuva
Procure sempre as alegrias
Mas reconheça que as tristezas lhe farão mais forte
Às vezes a felicidade transborda
Entenda que aumenta quando a transmitimos
Acorde agradecendo a vida
E durma sonhando ainda mais
Goste de ser feliz!

⁠Bom dia, abençoado dia! O que desejo para você neste dia que se inicia?
Um dia cheio de prosperidade, com gosto de felicidade, aquela que vem da alma, floreada com a paz de espírito. Que você tenha sabedoria para filtrar o que se pode resolver no momento, o que não se pode postergar, como administrar os desafios da vida. Que hoje vocè tenha muita energia para o que realmente vale a pena empreender esforços.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

Quando for compartilhar um momento
de realização em sua vida.
⁠Não poste apenas foto de seus bens materiais.
Poste a foto feliz estando junto com as pessoas ao seu lado sorrido ao lhe ver realizando mais um sonho,
Uma conquista.
As mesmas que permaneceram ao seu lado
Quando você não tinha nada.

Inserida por Luis_Takatsu

⁠A fé foi a única raiz que restou. As demais precisei me despir, pra caminhada livre seguir. Aprendi gostar de flutuar por todos os caminhos que fazem o meu coração criar asas e simplesmente voar!
@umavidaentrelinhas

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠"Engraçado como Amar, é saber quase tudo sobre o gosto de um outro alguém, sem saber muito expressar o que você gosta;
Também quem ama com todas as forças prioriza a felicidade do outro, em vez da sua,
e assim a felicidade do outro se torna a sua.
É acreditar mais nas ideias de um outro alguém, do que na sua.
Amar, é doar-se a si mesmo, sem algo a esperar."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Neste mundo afora existe tantos caminhos
Quem anda por belas trilhas terá lindas paisagens, grandes aventuras, imensuráveis encantos
Mire para o destino que te leva a felicidade, e vá!

Inserida por simone_franciscani

⁠Uma Breve Reflexão Para Vida
E direi a minha alma: Alma tens, em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12.19-21.
- Com dinheiro podemos comprar uma casa, mas não um lar;
- Com dinheiro podemos comprar um relógio, mas não o tempo;
- Com dinheiro podemos comprar uma cama, mas não o sono;
- Com dinheiro podemos comprar comida, mas não o apetite;
- Com dinheiro podemos pagar um médico, mas não a saúde;
- Com dinheiro podemos pagar um seguro, mas não a segurança.
Infelizmente esse é o problema que a maioria das pessoas ainda não entendeu; existem coisas que nunca poderemos comprar. Certas situações simplesmente não dependem de questões financeiras. E neste caso não há nada que se possa fazer.
Precisamos entender que aquilo que pode ser comprado geralmente não dá significado a nossa existência; pode dar uma momentânea alegria, mas não o significado que nossa existência precisa.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8.36.
Quando investimos nossas vidas naquilo que dá significado a nossa existência, então: viver, amar, ter compaixão, abraçar, sorrir, fazer sorrir, se encontrar, caminhar, chorar, ajudar... ganhará significado.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp