Poesias de Felicidade
A diferença entre amar somente falando e não agindo conforme diz amar, beira à felicidade ou à infelicidade, depende a quem é dirigido. Palavra sem ação não vale sua expressão.
Diz a lenda que a felicidade possui a capacidade de ignorarmos tudo que é irrelevante ou muito pequeno quando comparados à grandeza daquilo que nos torna feliz
Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?
Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.
Deseja o bem e a felicidade para o teu semelhante que ambos veem em dobro para ti e todos serão beneficiados.Deus é coletivo.
A sua felicidade e as coisas boas da vida começam pelo seu pensamento.Quem tem bons pensamentos será levado a praticar coisas boas
A felicidade é nativa dentro do ser quando este a percebe, mas é inalcançável quando a observamos na vida de outros.
Conseguimos encontrar na Felicidade um Sorriso, mas não conseguimos encontrar em um Sorriso a Felicidade.
O que é verdadeiro não tem prazo de validade e contempla a eterna felicidade em doses diárias que tornam nossos dias mais doces…
Felicidade mesmo foi meu tempo de criança. Onde ela custava quinze centavos e era um picolé azul, composto tão somente de água, açúcares e corantes artificiais. E quando não tínhamos o suficiente pra compra-ló, fazíamos vaquinha. E se não fosse o suficiente para comprarmos para todos, dividíamos um único. Isso, sim, é felicidade. O problema é que nós, adultos, complicamos demais.
Muitas vezes o sofrimento se faz necessário.Mas, é claro que o fim dele chega.E a felicidade impera.
Não viva a sufocar seus sonhos sua felicidade com pensamentos negativos que não te levam a lugar nenhum.
Por muitas vezes a gente sufoca a própria felicidade dentre da gente com pensamentos q aniquilam a alegria e os sonhos.
Felicidade pra min é poder acorda todas as manhãs e saber que tenho mas uma chance de recomeçar, fazendo tudo diferente, e seguindo em frente, caindo e levantando, mas nunca desistindo dos sonhos.
É nas coisas mais simples que encontramos a verdadeira felicidade,muitas vezes somos tão enganados pelo pensamento futuro que nem percebemos os momentos felizes passando bem diante dos nossos olhos.
Eu vivo a cada momento um novo sentimento, para que um dia eu possa encontrar a felicidade no brilho do seu olhar...
Seria perfeito se a felicidade fosse real como os posts, o amor tão forte quanto as legendas e a sinceridade tão verdadeira quanto juram. Mas quase tudo é teatro.Às vezes, cansa. Cansa ver tanta felicidade forçada, tanto amor de fachada, tanta sinceridade de mentira. As redes estão cheias de sorrisos que escondem vazios, declarações que não resistem ao silêncio e promessas que só vivem na legenda. Que bom seria se as pessoas fossem felizes como aparentam, estivessem apaixonadas como publicam e fossem sinceras como juram ser… Mas a verdade? A maioria só quer impressionar, não sentir.
não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.
A felicidade vem na hora certa,Tudo acontecerá na medida correta,Acontecerá na medida sem medida,Virá cheia com a paz que só o amor desperta.
Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp