Poesias de Dor
Às vezes, é mais seguro esconder o choro atrás de uma falsa alegria, esconder a dor atrás de um falso riso e continuar andando sem deixar que caia uma gota de sangue para não atrair os chacais que nos rodeiam.
Amar é transcender a dor, a escassez, o ostracismo, a insignificância, a injustiça, o inerente egoísmo latente, o costumeiro achismo; sem ser mais o seu pior inimigo.
Minha tortura pscicotica minha mente amarga a dor da saudade, vivo por viver sou refém da eterna solidão sou uma nuvem sem forma, em saber que nunca mais irei te ver mim mata ainda mais.
Há saudade obrigado pelas memórias incríveis que me permites sentir, mas afaste de mim essa dor da ausência que tens trazido pra dentro de mim.
No momento da dor fica difícil discernir as motivações da tragédia mas é nessa hora que pessoas inesperadas se mostram solidárias.
O amor de Deus é a resposta para o mundo sobre o fim da dor. A Sua palavra é única e eterna. E o Seu Reino é o esplendor.
Estou com cabeça baixo com olhar preso nas teclas do teclado, tentando colocar em palavras a dor que existe em mim, não sei como descrever uma alma que parece ter morrido, como te fazer entender que nada mais tem brilho não há vida em nada que eu olho, eu nem sei dizer quando deixei de viver, quando a tristeza preencheu todos os espaços da minha vida, pode ter sido um amor do passado, pode ser as inúmeras perdas ao longo dos anos, pode ser pela decepção do homem que me tornei, ou pode ser tudo isso e muito mais, o que eu sei estou cansado de me arrastar mendigando coisas e suplicando por ajuda, estou cansado de ser pisoteado pela vida, estou cansado e ferido demais para continuar. Muitos dizem você e forte, continue, você vai vencer, mais quando as mensagens deixam de chegar e o celular fica em silencio, todos foram dormir e ninguém sabe a tortura que estou prestes a passar, na escuridão do meu quarto mais uma vez estou jogado ao chão, sendo bombardeado por meus pensamentos dizendo que não sou nada, não tenho nenhum valor, joga na minha cara tudo aquilo que me destrói, neste hora ninguém vê que a força já não tem valor algum, estou sozinho e tenho de lutar contra meu desejo de dar fim a vida e a dor, eu me apego aos fios de esperança que ainda existem em mim, mais a cada nova noite eles vão se perdendo e eu não tendo mais mais a que me agarrar, queria que você entendesse que se eu partir não e porque fui fraco ou covarde, mais essa guerra foi demais pra mim aguentar, eu não desisti porque era mais fácil, fantasia em seus pensamentos como seria você partindo e entendera que e uma visão onde tem de ser ainda mais forte do que pra continuar lutando, talvez esse caminho seja criado por alguém que ao limite de suportar um passado doloroso, um presente sem vida e um futuro sem esperanças.
De que adianta abrir os olhos pela manhã e continuar sempre olhando para o lado errado? Dor é dor, não muda se você seguir o caminho alternativo.
Tudo passa: vontade, angústia, medo, dor, raiva, tristeza, mas o amor é o único sentimento que começa e não tem fim.
Quando você sentir a vida indo embora, o folego acabando e a intensa dor te atormentando, talvez nesse momento você perceba o valor da paz, a importância da amizade, o calor do abraço e o alívio que o perdão traz.
No vazio, no próprio esquecimento, não é a vida a última chama que se apaga, é sim, a dor, fiel amiga a manter-se de mãos dadas contigo até o nada.
Essa será a primeira grande e única mentira a invadir o nosso amor e só eu sei o quanto será à dor , eu verei você escapar de mim como Areia entre os dedos e chorarei , verei você me odiar irá querer me assistir morrer , mais direi sim direi , pois continuar com você é impossível , então terei que simular e direi com os olhos fúnebres de tão lindo amor e a voz embargada de emoção direi , sim direi eu não te amo mais e depois morrerei .
"Encontramos a cura quando, mesmo doente ou com dor, ainda assim não perdemos de vista a felicidade com tudo que ela traz no aqui e agora".
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
Cada um terá uma dor guardada em seu interior, que vai incomodar até que sejamos capazes de transmuta-la através da aceitação, do perdão e da gratidão.
E ele descobriu que era só ele o tempo todo, que sua dor não afetou a outra pessoa, que suas preocupações nunca valeram nada, que sua amizade não fez diferença nenhuma, então só tinha um lugar para ele ir: para o poço frio e vazio de onde nunca deveria ter saído... Mas poderia dizer: tentei até onde eu pude, até que não aguentei mais...
