Poesias de Dor
Não é a mesma música, nem o mesmo amor. Não é o mesmo engano, nem a mesma dor. Depois do dia em que você partiu de verdade, eu acho que comecei um sentimento que vem depois de um adeus eterno. Foi carinho, afeto, compreensão, definição de você. Depois de tanto tempo, eu descobri suas qualidades e soube apreciar cada uma delas. Depois de tanto tempo, eu descobri que tudo o que eu senti não passou de um sentimento passageiro, que surge em momentos que nós precisamos descobrir novos mundos, conhecer novos sonhos e desvendar dentro de nós, novos sentimentos. Talvez meu único desejo fosse, te esquecer. Mas hoje, eu vejo que o meu único desejo é que você seja feliz, e que siga o novo caminho que você resolveu caminhar, da melhor forma possível. Porque hoje você pode não estar aqui, mas amanhã talvez sim e a única coisa que eu entendi nesses últimos meses foi que, ninguém sabe o dia de amanhã.
"Como posso explicar esta dor invasora da minha alma, senão dizer que és a mentira mais verdadeira da minha vida?"
Quando morremos fechamos os olhos pra esse mundo de dor, sofrimento, choro; E abrimos os olhos no paraíso
Em dias de dor, todos os momentos são de solidão...Onde estão os amigos?As palavras, o abraço, o sorriso e o amor???"
Nem chorar eu consegui, na hora de te dizer "tchau". Meus olhos lacrimejaram, mas a dor se conteve pra dentro de mim. Não quis sair. Quis continuar aqui, me apertando por dentro, deixando meu coração do tamanho de uma cereja.
Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos,de perde alguma coisa que gosta tanto ou açguem que você amasse de verdade...
Eu sinto dor do não sei. Não é dor do nada,não. É dor de alguma coisa,com certeza algo aqui dentro machuca toda noite,mas isso ainda é um mistério. Enquanto isso eu fico ai,largada dentro da minha pequena dose de dor diária me lembrando que aqui dentro existe algo gritando.
Por mais que se escorregue e se machuque,um dia a ferida cicatriza.E você aprende que toda dor um dia passa.E nos fortalece.
Se você quer amor, chegue aqui, Se quer esquecer a dor, venha pra cá, e se sinta em casa, afinal quero alguém próximo de mim que queira as mesmas coisas que eu.
Mesmo carregando toda sua dor, Seguirei feliz, como o doce sorriso do mal, mergulhado num mar de tristeza.
E quando a dor chegar? A fé sustentará... E quando o medo bater? A Esperança encorajará... E quando parecer o fim? O Amor não desistirá de Lutar...
Só queria alguém que entendesse meus sonhos;me dissesse palavras fáceis e que nunca me trouxesse dor.Mais creio que isso talvés seja pedir demais.
Você sente medo? dor? saudades? falta? então somos duas. Você espera por algo que nunca chega, alguém que nunca chega, bilhete que nunca chega, beijo que nunca chega? então somos duas. Você mentiu para alguém e se arrependeu, você errou com alguém, você chorou por alguém? então somos duas. Você amou e foi amada, quis e recebeu, deu e ganhou em troca? ah, desculpe, você é totalmente diferente de mim nisso.
Repare. Veja que não vale apena derramar essa lágrima. Apenas sorria, esconda a dor em um pacote de bolacha vencida, e sorria.
Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.
Você pode fingir o que não é pra todo mundo, se suportar a dor ao se olhar no espelho e reconhecer que jamais sustentará a mentira que engana a si mesmo.
Não podemos temer a dor de uma verdade, porque o mal ganhará mais forças enquanto conseguir permanecer oculto. A verdade é uma dor boa, que se revelada, cessa o estrago que a mentira pode causar se perpetuar no tempo.
Mesmo que a dor que você sente dentro de você seja enorme, sorria, sorrir é o melhor jeito de enganar as pessoas, e não ter que contar a história toda de novo.
Vejo uma dor muito grande nas palavras ditas em vão, causam ilusão e vem seguida de decepção. Não se engane e também não engane o próximo.
As flores sofrem quando separadas de seu caule,tua raiz..assim como um homem sofre ao sofrer a dor de um amor"
