Poesias de Dor
Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.
"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."
Sou demasia de sentimentos,demasia de amor e demasia de dor.Sou sobretudo,hipérbole de tudo que me afeta e que me atrai.Então tenha cuidado,o pouco pra mim é muito,e o muito pra mim, também pode não ser nada.Sou uma confusão às avessas,sei disso,em meus anseios paradoxos mora também o eufemismo de viver, e acabo criando metáforas pra me manter na superfície que sou.
"Acredite mulher, a dor irá passar, seu sorriso irá voltar, seu coração irá pulsar, você vai viver, vai ser feliz, com ou sem ninguém."
Fizeste-me acreditar, e esquecer a dor que estava dentro de mim. Mas não vou aguentar que estejas tão longe de mim..
Todo mundo tem uma grande dor escondida na alma, e não importa o quão rápido você corra, a dor sempre vai correr mais rápido que você. Às vezes a dor se torna uma grande parte da sua vida, que você espera por ela sempre, porque você não consegue se lembrar de algum momento da sua vida em que ela não esteve presente.
Quando se conhece alguém verdadeiramente, basta que saibamos que exista uma dor, para tentarmos aliviar com o nosso carinho, não é necessário que conheçamos a causa...
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
Abitas em mim ó onipotente amor, suave, frio sem dor queima – me em teus lenções serenos como flor, brando ao ver um rosa de luz sem cor. O fusca meus olhos a verdade em querer te ver, caminha entre tuas montanhas em leite a derramar. Palmas suaves lhes deram em teu dorso, sem nenhum alvoroço, caminhado sobre teu ventre querida moça ardente.
E agora vejo todo esse sentimento estraçalhado na minha memória, e essa dor no coração, dor de amor, amor mal resolvido, inacabado, amor de outras vidas que ainda serão vividas, amor que escorre na ponta dos meus dedos e já não tem pra onde fugir, infinito amor...
Muitas das vezes eu quis te contar o quanto precisava de um abraço só que a dor era muito maior quem nem palavras saíam da minha boca.
Não quero mais sofrer por sua causa, cada dia que passa tem sido cada vez pior essa dor e o medo de perde-lo tem crescido, mas o pior é que tenho te amado como nunca amei alguem.
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.
Sua dor me chamara atenção. E mais do que nunca seus olhos falavam sobre lutas. Mas parece que falavam só pra mim.
Os fortes para não fazerem besteiras, deixam rolar lágrimas para lavar o rosto tão sofrido com a dor.
Sabe o que me incomoda as vezes? Me incomoda ver a tua dor mas não poder arranca-la de ti, nem que eu fique com ela, apenas para te ver sorrir. Me incomoda a realidade de eu não poder te abraçar, não poder te acalmar com um abraço. Não poder fazer teu mundo parar, com um abraço! Mais a verdade, é que o que mais me incomoda não é não poder te abraçar, mais não poder te ter em meus braços.
Limites, agente descobre que eles não existem quando estamos dispostos a suportar a dor que vem quando os ultrapassamos.
E não é porque o coração sentiu a dor de se encontrar sozinho novamente, que todas as coisas da vida perderam sentido. Esse é momento de se descobrir novamente. De olhar pra dentro da sua alma e perceber que a felicidade embora seja um caminho, só precise de um primeiro passo pra começar a se desenhar bem diante dos teus olhos
Não permita que o medo e a dor te impeça de sonhar,apenas sonhe grite chore mais acima de tudo viva....
Ele sempre volta, por mas que não seja fisicamente, mas suas memórias não o deixam morrer. Uma dor sem fim, como se tivesse à beira de um precipício e fosse condenada a ter o ultimo suspiro, a ultima lembrança seriam seus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp