Poesias de Dor
Quero fugir não somente desta raiva incontrolável, mas dessa dor incessante que é me trancar nesse mundo nessa minha capsula do qual só permeia mágoas, frustrações, raiva, medos e essa sensação de estar sempre sozinha.
As horas do meu relógio não acompanham as batidas do meu coração; lentas, tardias, me embalam a dormir, mas eu quero pairar sobre a densa esfera terrena; eu sou acelerada para ser feliz, quero acordar bem cedinho, como os passarinhos, sempre pronta, disposta, livre, aprendendo a voar, tendo asas agraciadas por Deus, em Cristo Jesus.
Amor é dor de cabeça que nunca tem fim... É perfume de rosas com jasmim...É fogo queimando as celulas do coração...É ilusão de um viver sem decepção.
De tão forte, a dor tornou-se parte de mim. Não dói tanto, não tanto quanto antes. Convivo com ela dando piruetas nos destroços de quem eu sou. Para sustentá-la ela me cedeu alguns antídotos. Enquanto durmo, ela passeia em segredo pela noite, mas pontualmente ela volta pela manhã e antes que eu possa abrir os olhos, ela já oscila na lágrima fraca que apontasingelamente em meus olhos fechados. Se eu parar por um minuto e me permitir sentir mais do que posso suportar a ouço cantarolando pelas ruínas de muros que um dia ergui e que não eram tão fáceis de derrubar. Mas agora, tudo parece mais fácil, não há pelo o que lutar, não há pelo o que viver, eu cheguei ao meu tempo final. E ela está ali, presente na rouquidão da minha voz, timidamente entrosadaem meu riso amargo, se banhano meu derramar mais silencioso de uma lágrima, se cala quando escrevo, observa enquanto leio. Ela está aqui e eu tenho uma grande certeza, além daquela que partirei para os braços da morte como uma doce menina ao encontrar com sua mãe após perde-se dela, a dor é a minha eterna companheira.
É fácil identificar um coração ferido, uma ferida recente. Mas a capacidade de curar uma dor, cicatrizar a ferida e seguir em frente sem mágoas e rancor, só cabe a quem sente. E nada melhor que estar com o coração leve e curado para viver novas emoções.
A saudade é felicidade fora de alcance e tristeza presente, ao mesmo tempo que nos traz a dor pode nos levar de volta a plenitude da vida
Eu queria muito escrever sobre a dor que estou sentindo neste momento, como eu sempre fiz quando me sentia assim. Só que hoje será diferente, sei que se eu começar a escrever, as lembranças aparecerão junto com a saudade e será impossível controlar as lágrimas e, eu prefiro sorrir.
"Esperarei eu a tristeza quando ela chegar por consequência da perda,e da dor,mas não me conformarei com ela,apenas irei aproveitar dela aquilo que me possa fazer uma pessoas diferente e melhor..."
as pessoas tem a mania de falar que a tristeza,a dor e a perda fazem mau a saúde.Olhando bem esse ponto de vista,vamos perceber que muitas das vezes é necessário sentimos tristeza,a dor e a perda,pois é nesses momentos que refletimos,é nesses momentos que paramos para pensar,é nesses momentos que muitas pessoas tomam atitudes de mudar de vida,ser diferente,tratar as coisas a serio.
O amor e a dor atravessam juntos a rua. O amor olha e espera. A dor nem olha nem espera. Nem sempre é preciso atravessar a rua da vida para sentir.
"Levante-se da dor. E deixe ela sobre o chão. Prossiga a felicidade está logo aqui.Em frente aquele novo amor que esta parado ali."
“ Amar e ser amado é viver intensamente a vida sem medo, angústia ou dor; é doar o máximo de si sem medo da dor. É querer ultrapassar os limites da vida, é saber que o impossivel não existe, é descobrir um novo mundo onde todos podem ser quem são. ”
A dor é tao forte que nem a cinto mais,pois já sofri demais com essa dor enssuportavel,gostaria de morrer,pois nao sofreria mais.
E quando ela partiu pude ouvir o grito da alma, o grito silencioso da dor, pingos agonizantes que insistiam em abrir meus olhos e sem forças para me sustentar, caio de joelhos no chão, sem motivos para sorrir novamente
Por que a dor vai além dos sorrisos que disfarçam o quão profundamente a ausência daquilo que amamos faz.
Reginaldo Rossi vivia numa mesa de bar, choramingando a dor de cotovelo e não fazia mal para ninguém e MORREU. Já você, fala mal de DEUS e O MUNDO, se bobear até da PRÓPRIA SOMBRA e vai passar para 2014. Que ironia heim?!
..."Apenas não me condene a uma eterna interrogação, que gera uma dor na alma, infinitamente mais destruidora que a dor do corpo. Quero guardar todo o carinho que sinto, como um amor de caixinha, que Deus me deu, no coração, e nos momentos difíceis, lembrar de você como um anjo que entrou e passou por minha vida, deixando apenas os rastros de luz e de amor".
Pegue a dor e pendura do lado de fora do coração,enxuga as lágrimas, sacode a poeira, você não nasceu para chorar menina!
Quando pensamos na vida imaginamos coisas boas quando pensamos no amor esquecemos da dor quando pensamos em viver esquecemos da morte mais é exatamente o que queremos esquecer que nos ensina a da valor a vida nós fortalece para viver
Anestesie minha dor, meu amor, meu ser, meu querer, anestesie minha vida, congelem meu corpo, me acordem quando o vendaval de sentimentos passar.
