Poesias de Dor
Aquela nossa promessa de "pra sempre", foi quebrada por você, mas eu ainda mantenho a minha.
- Sinail Junior
Você me atingiu tão forte e tão rápido, que não consegui me proteger, meu coração está em pedaços pelo chão, eu só queria que você me ajudasse a consertar toda essa bagunça.
- Sinail Junior
Faça algo antes que eu desista de tudo que restou de nós.
Eu procurei você na escuridão, mas não encontrei nada, apenas o silêncio dos meus próprios gritos.
- Sinail Junior
Isso.
Isso, simplesmente isso,
Machuca tanto e me desorientada, que eu só precisava desistir de tudo por fim, por um fim.
Controlar o choro quem já não fez isso um dia? Eu já fiz, tentei detê-lo, até consegui e perdi as contas de quantas vezes meu coração chorou em silêncio, mas sabe quando vc perde as forças, e aquela dor escondida no coração, rola nos olhos?
As lágrimas não consegui reter, a dor dessa vez foi tanta que não tive força, e já não dava pra continuar escondida, e se caiu foi porque meu coração já não aguentava mais, chorei...
E quantas vezes já fomos dormir a soluçar, quantas vezes com o coração apertado de saudade e o pensamento lotado de porquês fomos dormir, desejando talvez não acordar? Afinal que graça há em outro dia sem aquele que amamos tanto. Quantas vezes você somente desejou que tudo não passasse de um pesadelo de um sonho ruim?
Mas acredite em tudo... todo tempo Deus esteve ao seu lado, ele enxugou cada lágrima que você derramou. Não é nosso... nada neste mundo é nosso. Deus nos empresta por tempo indeterminado as pessoas que amamos. De repente... acredito que Deus sinta saudade e recolhe para seu jardim. Quantas vezes em nossa dor e sofrimento julgamos que Deus seria um ser injusto e mesquinho. Pecado? Não! É apenas o momento em que nossa dor nos cega e não enxergamos nada além de saudade. Nossos olhos transbordam de lágrimas e não nos deixam enxergar nada.
Saudade é um sentimento que nos exige por inteiro sem trégua, saudade é um preço caro que o amor cobra quando não se pode tocar, sentir, amar... Amar depois do fim é inevitável. Quando parte alguém o amor fica até depois do fim, pois é impossível esquecer o que é inesquecível.
'''''Sera que ela sabe que a amo'''''
estou sofrendo tanto por essa paixao por favor coloque credito no meu coraçao, tanto tempo esperando essa decisao de me amar de tirar meus pes do chao
Quantas vezes me declarei profundamente, Ela foi inconpetente me deixando mais carente falando que tem outro em minha frente...
Eu nao sei mais o que fazer sao horas de suspiro pensando eu voce, Meus olhos enche de agua na frente do PC vejo um filme de terror ver ele com voce no coraçao trincado virou pedaço .......para montar esse quebra cabeça so seu amor me conserta..........
'''Que sorte tem Ele'''
Queria ser Ele para ligar e dizer que te amo, mais infelizmente nao faço parte do teus planos
Queria ser Ele para Voce falar pra mim que me ama....
Tanto faz
Se eu morrer tanto faz .
Eu perdi as coisas mais importante da minha vida , felicidade e paz. Esperança já não tenho mais .
Eu tento me erguer e me recompor .
Mas a cada dia que passa vai aumentando essa dor .
Tem gente que gosta de pisar no coração alheio, limpar os sapatos nos sentimentos dos outros e mal sabem que um dia a sola vai gastar e que o excesso de confiança vai fazer esquecer que há pregos pelo caminho e a dor será inevitável.
Continuo dizendo nada melhor do que um dia de cada vez.
Salve-me ...
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero que você ... agora ... agora
Esta é uma aventura que diz, a vida é assustadora
Eu me sinto sozinho sem você ... Eu quero você ... agora ... agora
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero que você ... agora ... agora
Esta é uma aventura desta vida assusta
me encontre eu estou sozinho ... me salvar.
Minha alma está chorando porque você vai embora
Por que não há em junho Eu apenas não estou aguento mais.
Salve-me, salve-me
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me, .
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me,
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero você ... agora ... agora
Esta é uma aventura que a vida é assustador
Eu me sinto sozinho sem você ... Eu quero você ... agora ... agora
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero você ... agora ... agora
Esta é uma aventura desta vida assusta
Eu encontrá-lo eu estou sozinho ... me salvar.
Minha alma está chorando porque você vai embora
Por que não estão lá, eu simplesmente não consigo segurar em junho
Salve-me, salve-me,
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me, me poupar ...
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me, salve-me você .
E com o tempo eu simplesmente morri. Não, as partes do meu corpo não estavam se deteriorando, muito menos minhas artérias entupidas a ponto de um ataque cardíaco, também não estou com uma doença terminal, nem sou usuária de drogas. Eu apenas morri por dentro; dentro de mim mesma, mas não eram meus órgãos que estavam apodrecendo, era muito pior, eram meus pensamentos.
Talvez você não esteja entendendo absolutamente nada do que estou falando e ache que é apenas mais um discurso ensaiado, ou um texto doentio retirado de um livro (bem depressivo por sinal), mas não é isso. Melhor começar desde o começo.
Ops, perdoe me por não me apresentar, me chame de Winter. Sim, inverno, pois é isso que sou atualmente: fria e passageira.
O medo que nos cega e cala a voz do coração.
Nossos lábios e olhos mentem os medos do amor,os segredos guardados a sete chaves.
Usamos armaduras invisíveis, porém!
Perceptíveis aos sentidos de quem sente a mesma dor
Sinto-me sem direção, meus pensamentos estão em ebulição.
São tantas as perguntas, são inúmeras as respostas.
Meu coração só queria entender, o que meus olhos não desistem de ver.
Minha mente justifica, o coração mente a dor da gente.
Que atrás de um sorriso, engana quem o vê.
A fuga é a melhor saída.
A dor a resposta.
Vamos falar de solidão
Na sua casa eu nunca mais entrei
Mas decorei com exatidão
Todas as coisas como eu deixei
Versos jogados pelo chão
Lembranças do que não presenciei
Mas decorei com exatidão
Como o passado que eu mesmo criei
E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você
No plágio de uma bela melodia
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia ...
:/
E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim ... acabou para mim :(
Roubaram-me o sorriso
E entregaram-me a tristeza
Arrancando toda essa beleza
Que tanto preciso
Hoje conheço a dor
Atormenta minha'alma
Tira minha calma
E mina todo o amor
Não dói você estar tão longe de mim;
Dói você não estar tão perto.
Não dói seus braços abraçarem outras pessoas;
Dói seus braços não me abraçarem.
Não dói você poder fazer amor com outro;
Dói você não poder fazer comigo.
Não dói sua boca desenhar palavras para quem não se importa;
Dói sua boca não desenhar palavras perto da minha.
Não dói meu corpo inteiro entrar em desespero por não sentir o seu;
Dói meu corpo inteiro sentir o seu sem estar com você.
Não dói amar você tanto.
Dói não poder amar mais.
Pai, alguém me feriu.
Pai será que nao estavas também ali?(eu sei que estavas).
É que esse alguém achou que eu estava só...
O Senhor viu quando eu chorei.
Viu o medo nos meus olhos.
Eu sei que nao precisava te contar,mas te chamei pra perto e chorei no teu ombro.
AI!Como dói
Difícil descrever
Tão abstrato mas que me esmaga e corrói
Sinto como se fosse perecer
De repente no silencio e escuridão
Uma ave aparece
Tenta silenciar a ausência da luz, em vão
Não!Não vá , ave
As trevas se fortalecem
Volte como um jato , uma espaço nave
Estou só novamente ,sem ninguém
A que me socorrerei?
Para muitos sou apático , chato
Mas ignoram o fato
Que morrerei
Mesmo estando vivo
Sobretudo com o entendimento de uns ,eu viverei
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
- A dor de perder alguém
