Poesias de Dor

Cerca de 21925 poesias de Dor

⁠Nenhuma novidade conseguirá apagar as lembranças de uma determinada época se você continua a alimentá-la dia após dia.

Inserida por juniodamaso

⁠A depressão é uma condição traumática, causada pela descarga negativa da energia mental do sujeito e por uma dor intensa imaginária.

Inserida por cesarpinheiro

⁠O consumo de carne envolve morte, separação e desrespeito pelos animais que consumimos. Como seres conscientes, devemos nos perguntar se essa é a energia e a evolução que queremos perpetuar em nossa sociedade e em nossos próprios corpos.

Inserida por SandraSchmittel

⁠Amar os animais e comê-los é uma contradição com a qual muitos de nós lutam, tanto por motivos éticos quanto de saúde. Devemos confrontar nossa própria consciência e decidir se estamos dispostos a contribuir para prejudicar criaturas inocentes a fim de satisfazer nosso desejo por carne.

Inserida por SandraSchmittel

⁠“As dores do passado até podem permanecer como cicatrizes, em nossas costas, não em nossa face”

Inserida por IRLins

⁠A paz psicológica não se compra, ela custa tão caro que às vezes temos de pagar com a nossa própria vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Ah! Cê soubesse o quanto me machuca o quanto me doi o quanto me mata pensaria antes de falar de agir !

Inserida por loopesz

⁠ Equilibrar o ego e a arrogância numa linha tênue, nos possibilita a entender o porquê de vencer.

Inserida por anlive_bhawan

Ninguém tem o direito de julgar o outro até ter experimentado todas suas dores que o acometeram a errar.

Inserida por aeroaviador

⁠Os problemas são como memórias tatuadas no cérebro. Ela te aprisionam no passado. Limpe essas imagens com RMDZ. Reprogramar e conectar no agora.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Saia da zona de conforto e, desconfortavelmente, lute pelo conforto que tanto deseja alcançar. Isso é mudar, e toda mudança pode provocar dores que, no momento devido, serão revestidas em prazer e alegria.

Inserida por MariaRodrigues14

Já experimentei dois tipos de amores: o que cura e o que dói. Curiosamente sinto saudade do último.⁠

Inserida por gledstonguetao

⁠"Três da manhã e os portões do inferno abriram-se, diversos demônios saíram, mas ao invés de me atentar eu mesmo que entrei por aqueles portões, meu demônios são muitos e são muitos brutos, então tenho que ir à sela de cada um para ser castigado e se caso tiver sorte posso sair ao amanhecer ou ficar por horas com um sofrimento do qual não consigo carregar."

Inserida por Vehhus

Antigamente eu pensei, mas, só para pensar ser algo ou alguma coisa coerente. Então, rente ao portão me feri com as rosas e sangrei a bonança que não tinha, eram apenas os vestígios das bulas de remédios, deitei o precipício, choramingando.⁠

Inserida por ricardo_vitti

⁠"Oh vazio que me consome, se tu soubesses o desprazer que me causas, tu me preencherias de prazer ao se ausentar e me tornar completo novamente..."

Inserida por EltonAlves

⁠Quando criança rasguei as páginas de todos os dicionários que se pusessem a minha frente. Sentir-se fraco ou forte, não esvazia quem sou, de pouco me importa significados mundanos, mas sentir-se incapaz de lutar, isso me leva a morte antes de ser miseravelmente atingido. Meus punhos serrados de nada valem perto das enormes carruagens de ouro e espadas de ferro. De todos, só me resta a mim, de tudo, somente os abraços cruzados.

Inserida por JuanVicthor

⁠Pobre garoto sem destino! Pequeno e perdido menino... Sem ter o que comer; sem ter o que fazer; sempre a mesma roupa para vestir; sem saber para onde ir... Vai caminhando à toa até amanhecer! Pobre garoto da periferia! Hoje é só mais um dia sem sonhos, sem esperança, sem alegria... Pobre garoto!... Em um mundo de confusão onde tudo é sempre tão errado ele anda desconfiado, olhando para todos os lados. Tédio, medo, revolta, mentiras e promessas vazias de um momento cheio de ilusão à sua volta ... Uma angústia infinita em seu coração! É invisível em meio a multidão. Pobre garoto, hoje é só mais um dia de medo,fome e frio. Em seu olhar sempre um imenso vazio. Nada... Nada para fazer! Nada para comer! Tem muito a dizer, mas ninguém para ouvir! Ninguém quer saber se ele não tem para onde ir! Ele está passando! Tranquem as janelas e as portas! Quem é que se importa?! Lá vai o pobre garoto sem destino... Ele é só mais um entre tantos pequenos e perdidos meninos que vagam pelas ruas em tardes frias! Hoje é só mais um dia sem amor, sonhos, esperança ou alegria ... Pobre garoto da periferia!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Entre tantas escolhas vividas... Entre tantas frustrações sentidas, entre tantas ilusões doídas ... O único aprendizado que fica, é saber que a as feridas logo cicatrizam.

Inserida por Aquila

⁠Tinha medo de mudar o visual, mas se não mudasse, teria medo da opinião alheia. Tinha medo de cortar o cabelo, mas se não cortasse, teria medo do julgamento. Tinha medo da cabeleireira, mas se não a procurasse, teria medo dos apelidos maldosos. O medo sempre me levava a outro medo. O ciclo nunca se finda! É preciso ter coragem para confrontá-lo.

Inserida por JuanVicthor

A alma angustiada grita sem ser ouvida por ninguém e leva parte de nós. Como uma avalanche destruidora, leva os sonhos e a vontade de viver.

Inserida por LucianoSobral